Suzuki Jimny Preto

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Perry, estás a correr o Ozi Explorer no Mitac? Que tal é que isso se porta?

Um abraço

Lelo.. eu tenho vendido muitos Mio 168 e aquilo afinal é bem melhor do que aparenta ser pelo preço. Ja meti o fugawi num, e devo ir meter o ozi noutro em breve, mas ate á data, todos 5 estrelas.

No fugawi o unico cuidado é na passagem das cartas ver que nivel de informaçao se leva, se for tudo fica um tanto pesado.

O teu Jimny está muito fixe, quando o meu for grande também quer ser assim. [8D]
Mas o facto de o teres levantado em 4cm fê-lo ficar mais instável, ou muito mais instável em estrada?

citação:Originalmente colocada por Green_Manalishi

Para não estar a abrir outro topico, pergunto já aqui. Alguem sabe se os Jimny 1.3 de 1999 vinham equipados de origem com amortecedores da Monroe á frente?

É provável, se forem feitos em Espanha. Algumas versões do Terrano vinham, mas os monroe não são grande coisa para jipe.

Para não estar a abrir outro topico, pergunto já aqui. Alguem sabe se os Jimny 1.3 de 1999 vinham equipados de origem com amortecedores da Monroe á frente?

So á frente? Acho pouco provavel ke um jipe de origem traga amortecedores de uma marca a frente e de marca diferente atras....

citação:Originalmente colocada por Perry

Um dos calcanhares de aquiles... Resultado de ajudar um discovery atascado.... A ser arranjado e reforçado na semana que vem...

tn20050820reccaldasdarainha007.jpg

E por agora é tudo....

N consigo perceber esta foto... O ke se partiu mesmo?

O teu Jimny está muito fixe, quando o meu for grande também quer ser assim. [8D]
Mas o facto de o teres levantado em 4cm fê-lo ficar mais instável, ou muito mais instável em estrada?

Está mais estável do que com a suspensão de origem e estes pneus... No entanto, está é muito mais duro, mas isso é por causa dos amortecedores procomp...

O meu 1º Atascanço.... passou o santana de gás, eu não, fiquei.....

A seguir foi o land cruiser a passar para me ir tirar pela frente, tb ficou....

De cinta não saiu, teve de ir a guincho....

Depois de sair.....

tn20051015ttleiriatarde00232ly.jpg

humm! o mal dos jipes a gasolina e pa ganhar força ter se dar rotaçao logo nao se pode passar devagar e quando se tenta controlar e passar com menos gas perde se o motor e o carro atasca! nao foi o caso?deve ter sido por isso k o santana passou (embora so veja o land crusier)
o melhor e passar com gas :D, so k claro! da cabo do carro!

citação:Originalmente colocada por Perry

Era areia com água, só dava mesmo de gás.....

pois é !
equanto outros passam devagar devido as inercias(patrol e bj40))e diferenciais autoblocantes oS suzukis sao obrigados a passar com gas o k os torna os mais ESPECTACULARES!!!! [:I]
[8D][8D]

Como ainda não tinha postado as fotos do meu gancho de reboque à frente, ficam aqui as fotos.....

Escondido.....

gancho31vx.jpg

À vista......

gancho21ji.jpg

A ser usado pela 1ªa vez e a ser comprovada a sua eficácia...

gancho9ia.jpg

Voltar
Superior