citação:Originalmente colocada por warmthboy
O meu chefe tem um igual ao que pretendes, cinza prata, GLX, 5p e 70cvs, diz que mexe-se muito bem...é económico e muito robusto!!!
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
O meu chefe tem um igual ao que pretendes, cinza prata, GLX, 5p e 70cvs, diz que mexe-se muito bem...é económico e muito robusto!!!
Mexe-se bem? pelos valores anunciados [xx(]
É o que me faz não pensar nele
citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya
porra ando a ver o yaris, nenhum tras ar condicionado se kiser pimba 750 euros o modelo SOL que ja devia trazer algum equipamento nem tras jantes liga leve,recebi agora o fax de um amigo meu que trabalha na toyota, tras montes de mariquices mas n ter ar condicionado o sol high pack ?????
citação:Originalmente colocada por RGomes
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Mexe-se bem? pelos valores anunciados [xx(]
É o que me faz não pensar nele
Pois... Não se deve mexer lá muito...[xx(]. O forte dele deve ser mesmo os consumos!
Deve ser o carrito ideal para quem faz bastante cidade e pra quem não se importa de fazer umas viagenszitas em estrada nacional a 100/110 km/h...
Alguem sabe se aquele "computador de bordo" calcula a média de consumo ou apresenta só o consumo instantâneo?
Abraço![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
porra ando a ver o yaris, nenhum tras ar condicionado se kiser pimba 750 euros o modelo SOL que ja devia trazer algum equipamento nem tras jantes liga leve,recebi agora o fax de um amigo meu que trabalha na toyota, tras montes de mariquices mas n ter ar condicionado o sol high pack ?????
O Sol High Pack tem AC...e Auto!
boas pessoal!
ando a pensar assim num carro economico barato e citadino
a motorização que estou a pensar é a DDIS que é o motor que o corsa tambem usa salvo erro é o multijet da fiat!
alem de adoraro disign do carro agora so me falta opiniões sobre ele.
fui a um stand de vendas! e ate me fazem uma boa retoma do meu antigo! esta semana vou fazer o test drive
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Aqui está uma viatura que compraria actualmente com a motorização Diesel, acho que está muito bem conseguido.
citação:Originalmente colocada por LH
um amigo meu tem um punto 70cv e o carro mexe-se muito bem e diz que chega rápido aos 170... ele anda muito satisfeito e faz médias muito boas...
o swift é muito fixe, gosto exterior e do interior, não sei é os preços...