Suzuki Swift dos novos [opiniões please pag5]

Sim, quer dizer, faz 185 Km/H reais, que naquela carcaça é muito interessante!

Mas o que faz falta é uma versão desportiva de base para fazer de ancora ao resto da gama!

Bastava um 1.6 com 110 cavalos com um bom aspecto e boa caixa/setup e eu era LOGO comprador!

Certo revisóes de 15 em 15 mil e tenho a dizer que a minha namorada pagou agora pela revisão dos 15 mil 200 e poucos euros!!! [8] Isso mesmo 200 e poucos euros!!!Desgostou-me bastante esse facto fora isso, como já disse noutro tópico até estamos contentes com o carro.

citação:Originalmente colocada por GaLLardO

as revisoes se nao tou em erro é de 15 mil km.
ja os preços nao sei, mas se ter a/c deve rondar os 120-150#8364; talvez

Exacto apenas consumos instântaneos!!!

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

citação:Originalmente colocada por RGomes

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

citação:Originalmente colocada por warmthboy

O meu chefe tem um igual ao que pretendes, cinza prata, GLX, 5p e 70cvs, diz que mexe-se muito bem...é económico e muito robusto!!!

Mexe-se bem? pelos valores anunciados [xx(]

É o que me faz não pensar nele

Pois... Não se deve mexer lá muito...[xx(]. O forte dele deve ser mesmo os consumos!
Deve ser o carrito ideal para quem faz bastante cidade e pra quem não se importa de fazer umas viagenszitas em estrada nacional a 100/110 km/h...

Alguem sabe se aquele "computador de bordo" calcula a média de consumo ou apresenta só o consumo instantâneo?

Abraço :)

se ele anar mais ou menos como o corsa que ando aqui da empresa está bem bom para mim, visto o motor ser exatamente o mesmo e o peso ser praticamente igual o que pode fazer com que ande menos sera a caixa de vel? o cdti aqui da empresa é bem desenrascado quem me dera que o swift andasse assim.

quanto a pergunta do CB penso que é mesmo so o consumo instantaneo

Como já aqui foi dito, em design é o meu favorito está 5* então em vermelho ou azul[B)][B)]
Já fui possuidor de 1 Swift da 1ª geração, e que saudades tenho dele, era um carro com um motor 1.3 mt nervoso, excelentes consumos para as prestações e com uma maneabilidade excelente, a fiabilidade foi sempre 5*, pq não há mais:D, com qs 300.000 kms[:0] só fez uma revisão a sério aos 80.000 de resto só mudava filtros e oleo by myself.
Como foi referido a assistência na marca, no meu caso não era a melhor por isso mesmo era feita qs toda por mim, no entanto é possivel que entretanto já tenha melhorado.
Conclusão se decidires pelo Swift fazes uma excelente compra, a meu ver[^]

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Aqui está uma viatura que compraria actualmente com a motorização Diesel, acho que está muito bem conseguido.

x2
apesar de achar as motorizações um pouco fracas!

1.3 de 93cv e 1.5 de 109 não acho propriamente fraco!!!

citação:Originalmente colocada por GaLLardO

as revisoes se nao tou em erro é de 15 mil km.
ja os preços nao sei, mas se ter a/c deve rondar os 120-150#8364; talvez

Um amigo meu tem um cinza escuro ddis com os kits desportivos sport e a revisao dos 12500, na madeira as revisoes sao mais frequentes, custou com oleo 5/40w, filtros de oleo e ar assim como ar condicionado, calços travões e mao de obra cercxa de 240 euros e a assistencia cá e suberba eles dao assistencia tambem a Saab e vou la com o 9-3 tid do meu tio e sao muito bons...esse Swift e demais [B)]

pxiii, pensava k as revisoes saissem um pco mais baratas pah:| a dos 20mil ou um ano do meu multijet andaram nos 190-200eres.

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

muito fixe
vais comprar lucho?

MAZDA RULEZ

eu queria! la para agosto que é quando acabo de pagar o meu!
ja não aguento com a gasolina faço 2000kms por mês numa media de 8 litros aos 100kms é muito para o meu ordenado =(

É giro o carrito e acho que justifica o que custa.

Dentro dos pequenitos se tivesse que comprar um novo para uns anos era esse que comprava.

E porque será que se vêem tão poucos? Pelo menos eu vejo pouquitos...
Será que a Suzuki não apostou suficientemente nas campanhas publicitárias ou seguiu alguma estratégia errada? [8)]
É que é um carro com uma estética muito aliciante e com um preço bem razoavel... [xx(]

Será que a Suzuki não apostou suficientemente nas campanhas publicitárias ou seguiu alguma estratégia errada? [8)]
É que é um carro com uma estética muito aliciante e com um preço bem razoavel... [xx(]

Também pensava a mesma coisa, mas ultimamente tenho visto imensos, principalmente vermelhos. Acho o carro mesmo muito giro, segundo consta é económico e bem construído. Vem muito bem equipado, quem me dera [8)] Quanto à assistência é que realmente não sei nada.. Mas isso de ou ser excelente ou ser péssima já é um ponto a favor, é que na VW é só mesmo péssima :D

vês poucos porque são edições limitadas e é preciso ter um certo status para poder comprar um [:p][:p]

É um carro ainda recente no mercado e não é mt divulgado, dai verem-se ainda poucos, aqui na Covilhã é o modelo utilizado numa escola de condução, antes utilizavam Clios, e realmente este modelo foi uma lufada de ar fresco no parque automovel da cidade, por onde passa já reparei que atrai mt atenção[:0], estéticamente esta fantástico[B)] e para ajudar tem bons preços.[^]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Sim, quer dizer, faz 185 Km/H reais, que naquela carcaça é muito interessante!

Mas o que faz falta é uma versão desportiva de base para fazer de ancora ao resto da gama!

Bastava um 1.6 com 110 cavalos com um bom aspecto e boa caixa/setup e eu era LOGO comprador!

Vai surgir uma versão Gti que andará pelos 125 cv, 1.6 cc[B)]

Back