citação:Originalmente colocada por GaLLardO
as revisoes se nao tou em erro é de 15 mil km.
ja os preços nao sei, mas se ter a/c deve rondar os 120-150#8364; talvez
citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya
citação:Originalmente colocada por RGomes
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
citação:Originalmente colocada por warmthboy
O meu chefe tem um igual ao que pretendes, cinza prata, GLX, 5p e 70cvs, diz que mexe-se muito bem...é económico e muito robusto!!!
Mexe-se bem? pelos valores anunciados [xx(]
É o que me faz não pensar nele
Pois... Não se deve mexer lá muito...[xx(]. O forte dele deve ser mesmo os consumos!
Deve ser o carrito ideal para quem faz bastante cidade e pra quem não se importa de fazer umas viagenszitas em estrada nacional a 100/110 km/h...
Alguem sabe se aquele "computador de bordo" calcula a média de consumo ou apresenta só o consumo instantâneo?
Abraço![]()
se ele anar mais ou menos como o corsa que ando aqui da empresa está bem bom para mim, visto o motor ser exatamente o mesmo e o peso ser praticamente igual o que pode fazer com que ande menos sera a caixa de vel? o cdti aqui da empresa é bem desenrascado quem me dera que o swift andasse assim.
quanto a pergunta do CB penso que é mesmo so o consumo instantaneo
citação:Originalmente colocada por raioxpantera
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Aqui está uma viatura que compraria actualmente com a motorização Diesel, acho que está muito bem conseguido.
x2
apesar de achar as motorizações um pouco fracas!
citação:Originalmente colocada por GaLLardO
as revisoes se nao tou em erro é de 15 mil km.
ja os preços nao sei, mas se ter a/c deve rondar os 120-150#8364; talvez
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
muito fixe
vais comprar lucho?
MAZDA RULEZ
E porque será que se vêem tão poucos? Pelo menos eu vejo pouquitos...
Será que a Suzuki não apostou suficientemente nas campanhas publicitárias ou seguiu alguma estratégia errada? [8)]
É que é um carro com uma estética muito aliciante e com um preço bem razoavel... [xx(]
E porque será que se vêem tão poucos? Pelo menos eu vejo pouquitos...
Será que a Suzuki não apostou suficientemente nas campanhas publicitárias ou seguiu alguma estratégia errada? [8)]
É que é um carro com uma estética muito aliciante e com um preço bem razoavel... [xx(]
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Sim, quer dizer, faz 185 Km/H reais, que naquela carcaça é muito interessante!
Mas o que faz falta é uma versão desportiva de base para fazer de ancora ao resto da gama!
Bastava um 1.6 com 110 cavalos com um bom aspecto e boa caixa/setup e eu era LOGO comprador!