swing

Achas?? Desculpa... não te queria tirar o exclusivo das tiradas a roçar o mau gosto.

No entanto não te sintas "tocado" pelo ditado. Não passa disso mesmo, de um ditado popular que acho que se aplica na perfeição (com um toque de humor) a esta situação. Quando se arranja sempre forma de criticar algo, ainda por cima sendo inicialmente pela falta de regras e depois pelo excesso delas... acho que o problema não está no que se critica! [:D]

Eu sinto-me unicamente tocado é pela vossa falta de humor e capacidade de aceitar as criticas ou opiniões dos outros.

Eu não teci comentários sobre a ausência de regras, apenas mostrei surpresa e achei curioso haver muita coisa pré-combinada e haver designações do tipo soft swing, hard swing.

Apesar de tudo pensei que era uma "cena" mais natural e expontânea, embora como já referi me pareça contrariar os nossos instintos básicos.

Eu sinto-me unicamente tocado é pela vossa falta de humor e capacidade de aceitar as criticas ou opiniões dos outros.

Eu não teci comentários sobre a ausência de regras, apenas mostrei surpresa e achei curioso haver muita coisa pré-combinada e haver designações do tipo soft swing, hard swing.

Apesar de tudo pensei que era uma "cena" mais natural e expontânea, embora como já referi me pareça contrariar os nossos instintos básicos.

Curioso, acho que foi exactamente a dificuldade em aceitares o comentário do outro user que orignou a pequena troca de palavras... Até esse momento, toda a gente te estava a responder assertivamente às provocações e piadolas.

Gostava de ver se no meio da excitação a tua mulher tirasse de baixo da cama um strap-on e te levasse a experimentar a ver se não passavas a achar piada às regras pré-estabelecidas.

Digo strap-on não porque seja algo mau, mas porque aposto que é uma coisa que não admitirias.

E qual era o problema? Ele até podia gostar? E tu se gostasses? Eras menos homem?

Vocês estão a entrar (salvo seja... lol) de pés juntos.
Este tópico é de amor, não de ódio.
Cada um gosta do que gosta. E pronto.... Agora se começamos a entrar com preconceitos... então não vale a pena discutir este tema.
Se fazer não é para toda as pessoas, então falar disto ainda é pior... porque há muito boa gente que faz tudo mas prefere que não se fale.. senão lá entra outra vez a formatação da educação catolica-apostolica e vai tudo para casa a sentir que se deitou com o diabo...

Exacto. Há uma maior liberdade na forma de vestir e raramente há grandes "rambóias" nessas áreas. Para isso há diversos espaços onde o pessoal "solta a franga".

Uma das grandes regras é que "não é não". E as insistências não são vistas com bons olhos. Se forem é provável que sejam "comidos" com os olhos, mas é normal... principalmente se forem a algum clube onde o pessoal é habitué e vocês são o elemento novo. Mas bebam um copo, conversem, visitem o espaço, sempre sem qualquer tipo de obrigatoriedade. O mais provável é quase não conseguirem entrar em casa totalmente vestidos! [:D]

Exatamente: não é não... mesmo não. Mesmo que implique parar tudo eir para casa falar do assunto e discutir se se devem aumentar as fronteiras ou não.

E qual era o problema? Ele até podia gostar? E tu se gostasses? Eras menos homem?

Vocês estão a entrar (salvo seja... lol) de pés juntos.
Este tópico é de amor, não de ódio.
Cada um gosta do que gosta. E pronto.... Agora se começamos a entrar com preconceitos... então não vale a pena discutir este tema.
Se fazer não é para toda as pessoas, então falar disto ainda é pior... porque há muito boa gente que faz tudo mas prefere que não se fale.. senão lá entra outra vez a formatação da educação catolica-apostolica e vai tudo para casa a sentir que se deitou com o diabo...

Absolutamente nenhum. Apenas usei uma situação que me pareceu ser indicada (dado o tipo de comentários feitos) para fazer entender algo ao user em questão.

Gostava de ver se no meio da excitação a tua mulher tirasse de baixo da cama um strap-on e te levasse a experimentar a ver se não passavas a achar piada às regras pré-estabelecidas.

Digo strap-on não porque seja algo mau, mas porque aposto que é uma coisa que não admitirias.

E se tal acontecesse, isso significaria que o homem afinal era gay? Apenas porque acedeu a uma brincadeira com a companheira?

Edit: O Lipuro adiantou-se e tu já respondeste...

Soft swing significa apalpões, oral, brincadeiras entre elas e nada de penetrações/ejaculação. Hard implica relação sexual completa.

Isso faz-me lembrar aquela dos dois casais que decidiram experimentar swing. Após umas horas de brincadeira diz uma delas para a outra: "- Então gostaste? - sim, eu gostei! - E os rapazes, será que estão a gostar??"

Porra mas tem sempre que vir esse acessório à baila em tópico cujo tema é sexo?! :confused: Deve de haver mercado para isso...

Local-swingers-club---Cartoon.png

Eu confesso a minha ignorância.
Nunca pensei que esta modalidade desportiva tivesse tantos adeptos :D
Estou bastante surpreendido.

Por mim tudo bem, cada um é livre de fazer o que quiser com o corpo.
Só não concordo é com a imagem que dão, desta prática ser mais avantgarde e para relações muito claras e estáveis.
Eu acho que as pessoas que alinham neste tipo de coisas, deixam de "dever" o que quer que seja um ou outro.
A partir daqui qualquer um pode fazer o que entender sem ter de se justificar ao parceiro, por muito que digam que uma coisa não tem a ver com a outra.

Eu confesso a minha ignorância.
Nunca pensei que esta modalidade desportiva tivesse tantos adeptos :D
Estou bastante surpreendido.

Por mim tudo bem, cada um é livre de fazer o que quiser com o corpo.
Só não concordo é com a imagem que dão, desta prática ser mais avantgarde e para relações muito claras e estáveis.
Eu acho que as pessoas que alinham neste tipo de coisas, deixam de "dever" o que quer que seja um ou outro.
A partir daqui qualquer um pode fazer o que entender sem ter de se justificar ao parceiro, por muito que digam que uma coisa não tem a ver com a outra.

Muito errado! Primeiro, já aqui foi dito que não é porque alguém embarca nesta ou naquela prática que é mais à frente que quem não o faz. São simplesmente formas de viver a vida e posturas diferentes, nenhuma delas mais certa ou mais errada que a outra. Segundo, o que se "deve" numa relação mais "convencional" continua a "dever-se" nesta. O respeito mútuo, a dedicação, o amor, etc, não desaparecem só porque o casal gosta de colocar em prática as suas fantasias. A palavra fundamental aqui é CASAL.

Opá, vai mazé trabalhar....ai a miuda. Vê-lá senão queres que vá aí [:D]

Olha... vai mas é vender carros! [:D]

Voltar
Superior