swing

Não sei. Não falei nesse caso, mas creio que sim que é possível, conheço alguns casos que se enquadram resumidamente dessa forma.

Agora estava mais a pensar era nos "swingers" que dão a sua mulher "à morte" em bom português serão os chamados "cornos mansos" [:D]

P.S.: Espero que este tipo de linguagem mais "tradicional" não seja considerado ofensivo.

Depois de tantas páginas continuas sem ter aprendido nada.

Já alguma vez te ocorreu que a mulher é um ser pensante??? Que faz mais coisas para além de aspirar e limpar o pó???

Continuam erradamente a colocar o homem como dominante numa realação swinger, como dono de uma mercadoria, e a mulher um mero objecto, provavelmente o espelho das suas proprias realações.

Última edição:
Ok eu é que sou menino!!!! Estamos a falar sobre fantasias agora???
Se é só em fantasia, podes ser o maior macho da tua rua que não há mal.

Tu tens uma postura curiosa, quem não concorda contigo passa a levar a etiqueta de "inimigo" e já me convidaste a não participar no tópico, estás a sempre a querer que eu use o "strap on" e escreves para mim com agressividade e sobranceria. [:D]

Devo inadvertidamente aí para trás ter tocado nalgum ponto sensivel, sem ter dado por isso. Há aí qualquer coisa mal resolvida.

Parece-me curioso que te chateies tanto com este tema, ou as minhas perguntas, ou opiniões, ou lá o que é [:cool:]

Tu tens uma postura curiosa, quem não concorda contigo passa a levar a etiqueta de "inimigo" e já me convidaste a não participar no tópico, estás a sempre a querer que eu use o "strap on" e escreves para mim com agressividade e sobranceria. [:D]

Devo inadvertidamente aí para trás ter tocado nalgum ponto sensivel, sem ter dado por isso. Há aí qualquer coisa mal resolvida.

Parece-me curioso que te chateies tanto com este tema, ou as minhas perguntas, ou opiniões, ou lá o que é [:cool:]

Esta mensagem, toda ela, tem um nome. Transferência. (procura no Google)

Como é óbvio, neste tópico, todas as tuas perguntas / provocações / piadas / interpretações, são mais que um mero exercício de entretenimento, só não vê quem não quer.

Depois de tantas páginas continuas sem ter aprendido nada.

Já alguma vez te ocorreu que a mulher é um ser pensante??? Que faz mais coisas para além de aspirar e limpar o pó???

Continuam erradamente a colocar o homem como dominante numa realação swinger, como dono de uma mercadoria, e a mulher um mero objecto, provavelmente o espelho das suas proprias realações.

O teu problema (mas aqui pelo fórum é comum) é tentares tirar conclusões e presumires ideias ou afirmações dos outros.

Eu nunca disse e não penso que as mulheres são como as descreves, mas há grandes diferenças entre mulheres e homens felizmente !

Ninguém é dono de ninguém, mas é natural que o homem tenha um papel protector.

Mas pelo que percebo no teu caso tu fazes swing porque tem que ser !? porque a tua companheira gosta ? e quer ?

Esta mensagem, toda ela, tem um nome. Transferência. (procura no Google)

Como é óbvio, neste tópico, todas as tuas perguntas / provocações / piadas / interpretações, são mais que um mero exercício de entretenimento, só não vê quem não quer.

São mais ? ou não são mais :confused:

A sério se puz o dedo nalguma ferida as minhas desculpas, pensei que do outro lado estava alguém com poder de encaixe (na minha rudimentar concepção de swing, há que ter um enorme poder de encaixe).

Eu gosto destes temas como já referi para me divertir e aprender alguma coisa.

Portanto alguém fantasiar sobre a vizinha é um horror, é um mau, mas levar a mulher a ser comida por outros é um modernaço

A senhora pode ter a fantasia de ser "comida" por outros...tal como tu terás a fantasia de "comeres" duas mulheres !

A sério se puz o dedo nalguma ferida as minhas desculpas, pensei que do outro lado estava alguém com poder de encaixe (na minha rudimentar concepção de swing, há que ter um enorme poder de encaixe).

Limpa a caixa de PMs [;)]

O teu problema (mas aqui pelo fórum é comum) é tentares tirar conclusões e presumires ideias ou afirmações dos outros.

Eu nunca disse e não penso que as mulheres são como as descreves, mas há grandes diferenças entre mulheres e homens felizmente !

Ninguém é dono de ninguém, mas é natural que o homem tenha um papel protector.

Mas pelo que percebo no teu caso tu fazes swing porque tem que ser !? porque a tua companheira gosta ? e quer ?

Está tudo dito.

São bem mais que apenas alguém que se quer divertir com piadas.
Eu e outros é que devemos ter posto o dedo na ferida, porque quem ficou todo irritadinho com um proverbio sobre dança, foste tu.

Já agora, para fazer swing não é preciso ter poder nenhum. Apenas vontade.

Não sei. Não falei nesse caso, mas creio que sim que é possível, conheço alguns casos que se enquadram resumidamente dessa forma.

Agora estava mais a pensar era nos "swingers" que dão a sua mulher "à morte" em bom português serão os chamados "cornos mansos" [:D]

P.S.: Espero que este tipo de linguagem mais "tradicional" não seja considerado ofensivo.

Uma expressão pertinente.

Há quem diga "antes ser corno que ser corno manso".

Mas pelo menos estes "cornos mansos", como lhes queres chamar, são bem capazes de ter uma vida em comum bem mais verdadeira que muitos típicos machos que comem outras por fora, ainda se orgulham disso e ainda se convencem que as esposas são... umas santas.

Não sou swinger, mas respeito os gostos dos outros, e respeito mais os swingers que o tipico macho que vai para a taberna vangloriar-se dos "troféus" e do que manda lá em casa. E o mais engraçado, é toda a gente saber o que a mulher faz quando ele não está, porque o corno é sempre o ultimo a saber.

A desculpa mais esfarrapada é sempre desde género, há pior, olha o caso A e o caso B. O ladrão que rouba uma carteira aponta para o presidente da câmara que rouba um conselho inteiro como se isso fizesse melhor o seu procedimento.

Há quem tenha dito que não se conforma com o sexo de meias e pijama, que quer quantidade e variedade e satisfazer as suas fantasias. Isso como uma vontade incontornável. A sensação que fica é que se o parceir@ não se conformar com esse desejo el@ arranjará outr@ que se conforme, o que torna manifesto o enorme amor que nutre pelo companheir@.

Claro que há sempre pior, mas também há melhor, prefiro olhar para cima que para baixo, para os melhores exemplos que os piores. O ideal é quando se ama de tal modo que embora se possa sentir atração por outros/as essa atração é menor, muito menor, que a que sentimos pelo/a amada/o. Isso chega para afastar a vontade de ter sexo com outros/as. Quando essa vontade é forte, é sinal de que o amor pelo/a companheiro/a é fraco. Pode existir cumplicidade, pode existir companheirismo, amizade, mas a paixão e o Amor a sério, essa já se foi... bem quando há amor a sério nunca se vai. A pele do amado/a não é como a dos outros/as, o seu cheiro é diferente e tem um apelo irrepetível, a sua voz alegra o coração e quem sente isso certamente não tem grande apetite pelo swing e é-lhe impensável levar o parceiro a ter sexo com outros/as. Para quem tem mais tesão que amor, aí a possibilidade do swing já se torna possível.
Há quem prefira olhar para baixo, ainda um destes dias li que um famoso psicologo da nossa praça tinha fantasias sexuais com animais, eu prefiro olhar para cima. Prefiro tentar subir que deixar descer.

Citando um poeta qualquer, amor sem uma pitada de ciúme não é grande nem verdadeiro.

Então este tópico não era para aprender qualquer coisa? Eu acho que ainda não aprendi quase nada, a maioria dos posts são à defesa, a alternar entre desconversação e basicamente afirmar que quem não é capaz de fazer swing é porque é um macho troglodita.

Eu demorei muitos anos até conseguir fazer o swing pela primeira vez. Esticar o rabo, manter os membros erectos e depois relaxar ligeiramente até à estocada vigorosa. Não foi fácil mas já sei jogar golfe!

Eu não seria capaz. Chamem-me o que quiserem, não deixo de ser como sou. E não tenho a presunção de querer forçar o meu ponto de vista sobre ninguém.
Poucos são os homens que não tenham a fantasia de, por exemplo estar com duas mulheres ao mesmo tempo.
Sou casado e feliz. Por isso essa fantasia passaria por ela e outra mulher. No entanto, e por uma questão de respeito, se ela me desse essa benesse eu teria de lhe dar a mesma. E como nunca seria capaz de a partilhar, e isso seria de um egoísmo nojento ponho essa ideia de parte.
Para certas pessoas o melhor é deixarem as fantasias serem isso mesmo. Não faz mal a ninguém tê-las. Tudo depende como actuamos perante as mesmas.
Nunca trairia a minha mulher por simplesmente ela não responder a algo tão supérfluo como uma fantasia.
O bom é os dois poderem conversar e satisfazerem as suas necessidades mutuamente com respeito e igualdade. Descobrem-se os pontos em comum e parte-se daí.

Quanto aos casais que o praticam, quem é que tem a autoridade de dizer que fazem mal ou bem? Desde que sejam todos adultos que o consintam ninguém tem nada com isso.
A liberdade de cada um vai até onde a do outro começa. Se não pisa essa linha que sejam felizes como puderem.

Cumps

A desculpa mais esfarrapada é sempre desde género, há pior, olha o caso A e o caso B. O ladrão que rouba uma carteira aponta para o presidente da câmara que rouba um conselho inteiro como se isso fizesse melhor o seu procedimento.

Há quem tenha dito que não se conforma com o sexo de meias e pijama, que quer quantidade e variedade e satisfazer as suas fantasias. Isso como uma vontade incontornável. A sensação que fica é que se o parceir@ não se conformar com esse desejo el@ arranjará outr@ que se conforme, o que torna manifesto o enorme amor que nutre pelo companheir@.

Claro que há sempre pior, mas também há melhor, prefiro olhar para cima que para baixo, para os melhores exemplos que os piores. O ideal é quando se ama de tal modo que embora se possa sentir atração por outros/as essa atração é menor, muito menor, que a que sentimos pelo/a amada/o. Isso chega para afastar a vontade de ter sexo com outros/as. Quando essa vontade é forte, é sinal de que o amor pelo/a companheiro/a é fraco. Pode existir cumplicidade, pode existir companheirismo, amizade, mas a paixão e o Amor a sério, essa já se foi... bem quando há amor a sério nunca se vai. A pele do amado/a não é como a dos outros/as, o seu cheiro é diferente e tem um apelo irrepetível, a sua voz alegra o coração e quem sente isso certamente não tem grande apetite pelo swing e é-lhe impensável levar o parceiro a ter sexo com outros/as. Para quem tem mais tesão que amor, aí a possibilidade do swing já se torna possível.
Há quem prefira olhar para baixo, ainda um destes dias li que um famoso psicologo da nossa praça tinha fantasias sexuais com animais, eu prefiro olhar para cima. Prefiro tentar subir que deixar descer.

Citando um poeta qualquer, amor sem uma pitada de ciúme não é grande nem verdadeiro.

Dado o tipo de comentários neste tópico, pergunto pela TERCEIRA vez. (juro que não pergunto mais). O que é para si uma sexualidade saudavel num casal?

Então este tópico não era para aprender qualquer coisa? Eu acho que ainda não aprendi quase nada, a maioria dos posts são à defesa, a alternar entre desconversação e basicamente afirmar que quem não é capaz de fazer swing é porque é um macho troglodita.

Não vejo nada disso neste tópico. Vejo muitos machos trogloditas a "coisificar" a mulher, é um facto. E também vejo algumas (poucas) respostas sensatas do tipo, não gosto, não o farei, mas entendo e respeito quem o faça.

Aquela que seja no casal está bem, quando não é só do casal é porque algo já não está bem. Se sentem a necessidade de envolver terceiros, algo está mal e em vez de procurarem a solução dentro do casal estão a procurá-la fora.
E sim, eu não sou muito dado a paninhos quentes, a relativismos, a passar a mão pelo pêlo e a dizer uma coisa enquanto penso outra, não estou em campanha eleitoral. Se acho mal digo isso. Não sou cliente dessa refinada hipocrisia de dizer que o bem e o mal é com cada um enquanto por dentro pensam outra coisa.
Desde que não prejudiquem a saúde, acho que qualquer coisa dentro do casal está bem. Também não me parece bem fazer a coisa em público, por uma questão de respeito pelos outros, porque muitos podem não gostar. Fora isso, divirtam-se, de preferência 4 vezes ao dia... por falar nisso não se divirtam na piscina municipal porque não me agrada a ideia de eu ir lá nadar e levar com o semen na cara.

Última edição:
Aquela que seja no casal está bem, quando não é só do casal é porque algo já não está bem. Se sentem a necessidade de envolver terceiros, algo está mal e em vez de procurarem a solução dentro do casal estão a procurá-la fora.

Porque é que a envolvência de terceiros é uma "solução"? Será que só quando está mal é que se procura terceiros?

É um pouco como os brinquedos sexuais. Será que a introdução de um brinquedo na relação é porque estava mal, ou estava bem que se pretende levar a outro nível?

Boas,

Não consigo conceber como 1 gajo não se importa que 1 marreco qualquer lhe coma a mulher.

Fdx é preciso não bater bem da bola.

P.S. Podem começar a criticar.

Voltar
Superior