Mas o que significam esse palavrôes? A sério! É muita areia...
cuckolding? O cuco está a ficar velho?
dogging? um cão in?
Fetiche do corno
Sexo em público
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas o que significam esse palavrôes? A sério! É muita areia...
cuckolding? O cuco está a ficar velho?
dogging? um cão in?
Fetiche do corno
Sexo em público
Achas?? Desculpa... não te queria tirar o exclusivo das tiradas a roçar o mau gosto.
No entanto não te sintas "tocado" pelo ditado. Não passa disso mesmo, de um ditado popular que acho que se aplica na perfeição (com um toque de humor) a esta situação. Quando se arranja sempre forma de criticar algo, ainda por cima sendo inicialmente pela falta de regras e depois pelo excesso delas... acho que o problema não está no que se critica! []
Tu estás sempre a falar dissojá vi que de alguma forma é uma constante no teu back of mind.
Só para dizer que acabei de experimentar com meias e parte de cima do pijama.
Admito que ao princípio custou, mas depois uma pessoa habitua-se e realmente é muito mais confortável.
Obrigado pela sugestão.
PS - Alguém sabe de locais onde se pratique swing em pijama e meias ? É que assim acho que nem vai custar tanto, afinal sempre mantemos alguma privacidade. []
E ainda só vamos no swing...
Quando chegarmos ao cuckolding ou ao dogging acho que vão chamar um exorcista! []
Muito errado! Primeiro, já aqui foi dito que não é porque alguém embarca nesta ou naquela prática que é mais à frente que quem não o faz. São simplesmente formas de viver a vida e posturas diferentes, nenhuma delas mais certa ou mais errada que a outra. Segundo, o que se "deve" numa relação mais "convencional" continua a "dever-se" nesta. O respeito mútuo, a dedicação, o amor, etc, não desaparecem só porque o casal gosta de colocar em prática as suas fantasias. A palavra fundamental aqui é CASAL.
Basicamente é isto. E quem não sabe separar as águas ou ainda é imaturo ou demasiado preconceituoso. Agora aposto que muitos dos que responderam que jamais conseguiriam ver a mulher deles com outro numa situação consentida são os primeiros a imaginarem-se com a mulher do vizinho... naquela atitude mesmo à macho...![]()
Muito errado! Primeiro, já aqui foi dito que não é porque alguém embarca nesta ou naquela prática que é mais à frente que quem não o faz. São simplesmente formas de viver a vida e posturas diferentes, nenhuma delas mais certa ou mais errada que a outra. Segundo, o que se "deve" numa relação mais "convencional" continua a "dever-se" nesta. O respeito mútuo, a dedicação, o amor, etc, não desaparecem só porque o casal gosta de colocar em prática as suas fantasias. A palavra fundamental aqui é CASAL.
- Não sabe separar as águas
- Imaturo
- Demasiado preconceituoso
mas não, ninguém professa isto do swing como algo mais moderno e avançado []
Já agora o que há de mal em ser macho ou ter uma atitude à macho ?
Se não entendes, numa óptica do relacionamento amoroso, o que está mal em querer saltar na vizinha às escondidas da esposa é melhor ficar por aqui a tua participação no tópico ,pois ninguém te conseguirá explicar nada sobre o relacionamento de um casal swinger.
Por isso é que tenho pena que alguém com real experiëncia e uma longa relação não dê o seu testemunho, porque isto é tudo muito fácil de dizer, mas depois tenho as maiores dúvidas que a digestão dos acontecimentos seja tão pacifica.
GP? Grande Prémio? Go Pro? Ah já sei! Forum dos Genéricos Portugueses!Se calhar aqui não será tão fácil, mas outros fóruns, como um que começa por G, acaba em P e não tem nada no meio, é capaz de ter (e digo "capaz" porque ainda não fui lá procurar). []
GP? Grande Prémio? Go Pro? Ah já sei! Forum dos Genéricos Portugueses!
Esta é a parte do tema que me parece mais interessante, é se quem faz estas práticas, principalmente as que envolvem terceiros, consegue manter o respeito mútuo, dedicação, amor, etc.
Por isso é que tenho pena que alguém com real experiëncia e uma longa relação não dê o seu testemunho, porque isto é tudo muito fácil de dizer, mas depois tenho as maiores dúvidas que a digestão dos acontecimentos seja tão pacifica.
Ele falou numa fantasia, não sejas menino.
Portanto alguém fantasiar sobre a vizinha é um horror, é um mau, mas levar a mulher a ser comida por outros é um modernaço []
Já estiveste melhor neste tópico []
Eu nem queria participar neste tópico, estou a gostar só de ler, mas fico maluco com a tua moral!
Então oh v7 e quem vai às put@s com a mulher e filhos em casa, sem lhes dizer que anda a fazer, consegue manter o respeito mútuo, dedicação, amor, etc.?
É só para perceber.