Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O melhor é ficares pelo sexo, e praticares abstinência no que a probabilidades diz respeito. []
? É para além das minhas capacidades entender como interpretaste o que escrevi desta forma...
O que digo desde início é mesmo isso. Essas tuas associações/certezas não são mais do que preconceitos, exatamente como dizer o contrário também o é. Para mim, ser preconceituoso não é sinal algum de evolução. Muito menos indicativo de melhor qualidade num relacionamento pessoal, que é a mensagem que queres passar.
Mas enfim... Tu é que sabes. Baseias-te em dados empíricos (a amostra deve ser grande, certamente) e para quem é, bacalhau basta...
De um fórum sobre o tema encontrei isto que achei engraçado partilhar se tiver algum excesso digam-me que eu tiro.
"Pelo facto de ter já frequentado alguns clubes de swing, eis o meu pequeno contributo:
1 - Qualquer experiência que possam ter tido em - Inglaterra; Holanda; Alamanha, Leste da Europa, Brasil, etc... Esqueçam, estamos em Portugal - terra de brandos costumes;
2 - Normalmente, cá, os clubes de swing aceitam singles num dia específico da semana, pode ser quinta-feira, pode ser sexta... Alguns já aceitam singles (fêmeas, claro) aos Sábados, mas são apenas excepções. Quanto a ser-se casalzinho casadinho ou namoradinho há muito tempo, sim, é verdade que esse grupo é o maior grupo frequentador, mas também há os namorados/"amanteados" ocasionais que só lá vão para ver como é e/ou ficam a olhar um para o outro e/ou são gandas malucos (e aí deixa de ser ocasional - vos garanto). Machos sozinhos só quintas e/ou sextas, dependendo do local.
3 - Sem citar nomes, há um clube em Gaia onde podem ir machos sozinhos à sexta, mas têm de conhecer o dono/dona/amigos do dono/dona;
4 - Já levei das tais "amantes" a clubes (prefiro designá-las por "gandas malucas", mas c todo o respeito, visto não ir cuspir no prato onde comi). Nesse de Gaia, por exemplo, já levei duas, e, a dada altura, fica tudo escuro, e é o ver se te avias - cuidado com os bi"chonas", pq tb lá há disso. Há também as salas privadas, onde elas ficam mais à vontade (por x as ninas não consomem a sua hormona sexual - o álcool - e não se desinibem como deveriam). É de todo o modo, de facto fantástico vê-las lá em baixo a deleitarem-se com o nosso fornecedor de (de)leite e a beijarem-se mutuamente, entre outras coisas;
5 - O que eu aconselho vivamente é não levarem nunca a vossa namorada/mulher oficial;arranjarem uma amiga, ou duas, irem lá com ela(s) e divertirem-se. Assim não há confusões de aborrecimentos entre gajas, intrigas, más línguas (no sentido figurado), ciúmes, e coisas afins.
6 - Há também casais de swingers que gostam de diversão mais privada - aconselho esses para quem quer fazer fora do penico e diminuir a probabilidade de ser descoberto. Uma vez mais arranjem uma "amante" ("grande maluca") - de prefência casada (mas não convosco) e divirtam-se à grande e à francesa.
7 - De facto, o primeiro swing nunca se esquece e é provavelmente o melhor ou dos melhores, partindo do princípio que os intervenientes tenham sido bem seleccionados.
8 - Procurem os sites na net - encontrarão várias opções. Registem-se num desses sites de encontros, que é onde páram as malucas.
Um bem haja, gandas malucos e Boas Orgias."
Quer dizer então que tens uma relação assim para o fraquinho. Ou contigo não há preconceitos?
E se houver? É sinal de que a relação dele é fraquinha? Ou desde que ele se sinta bem nela é que é fundamental?
Quer dizer então que tens uma relação assim para o fraquinho. Ou contigo não há preconceitos?
Vais desculpar-me mas és algo limitado nas tuas análises.
Qualificar o(s) meu(s) relacionamento(s) como fraquinhos ou fortinhos pelo que escrevo aqui é, no mínimo, infantil e, no máximo, digno de um oráculo.
Nota que eu, até aqui, não ofereci a minha opinião relativamente ao tema do swing pelo que considero revelador que já tenhas decidido de que lado me coloco. Para variar, falhas, já que nada tenho contra a forma como outros vivem a sua sexualidade, desde que não prejudiquem ninguém.
Acontece que tenho um defeito grave, que é quase sempre a razão pela qual deixo apenas de ler o que outros vão escrevendo por aqui e passo a escrever eu também. Abomino a ignorância mascarada de arrogância, especialmente quando ao serviço da intolerância. Ora tu consegues, nesta tua cruzada para que alguém reconheça a superioridade do teu comportamento sexual, mostrar tudo isso. Ignorância. Arrogância. E acima de tudo, intolerância. Espero que, ao menos, consigas que alguém seja feliz na companhia de tal mistura...
Ainda não tinha falado sobre a tua postura em relação ao Swing pois não? Então deixa-te de tretas.
Desde o início a colocar palavras no meu teclado. Incomodo-te, lamento, podes sempre mudar de tópico.
Não tens sorte, não monopolizas o tópico com asneirada ignorante sem contraditório. Vê lá se segues a minha "linha de raciocínio", como lhe chamavas atrás, porque nesta altura estás tão atrasado que só comes pó...
Para quem começou a escrever com todo o cuidado de repor a verdade é agora começa a ofender e encher o ego de, eu sou mais inteligente que tu, vais no bom caminho vais.
Mas gosto da tua linha de raciocínio, confesso.
Vê lá se não te ofendes com a facilidade com que tentas ofender os outros.
Não te conheço de lado nenhum, nem tu a mim. Não atribuo qualquer valor à tua opinião nem arrisco a tua amizade porque não a possuo nem desejo. De maneira, que não me interessam nada as tuas considerações sobre os meus relacionamentos.
No entanto, até tu perceberás que fazer conjeturas sobre a qualidade dos relacionamentos alheios, como tens feito sobre uma série de pessoas que passam por este tópico, só poderá ser percebido como tentativas fracas de ofender. Entre muitas outras que tens disparado sobre quem não concorda contigo. És simplesmente e definitivamente intolerante.
Vires agora com o choradinho típico de virgem ofendida porque - "ai jasus" - me estão a ofender e a insinuar que não devo muito ao Deus da inteligência, é de soltar uma gargalhada.
Aqui fica:[]
não tenho dúvidas que o relacionamento de tais pessoas será qualitativamente superior ao de um casal que apenas prática o missionário.
O danger é dono de algum clube de Swing []
Continuas a cair no mesmo erro...
Que é diferente, acho que ninguém coloca em causa, agora " qualitativamente superior"... hesito.
Eu gostava de ser...há um em Lisboa que é de 3 tipos da PSP e aquilo é uma máquina de fazer dinheiro. Com factura e tudo!
Eu gostava de ser...há um em Lisboa que é de 3 tipos da PSP e aquilo é uma máquina de fazer dinheiro. Com factura e tudo!
Ao inicio deve ser como um negocio da Internet, podes começar numa cave ou algo do género [] força nisso!