De um fórum sobre o tema encontrei isto que achei engraçado partilhar se tiver algum excesso digam-me que eu tiro.
"Pelo facto de ter já frequentado alguns clubes de swing, eis o meu pequeno contributo:
1 - Qualquer experiência que possam ter tido em - Inglaterra; Holanda; Alamanha, Leste da Europa, Brasil, etc... Esqueçam, estamos em Portugal - terra de brandos costumes;
2 - Normalmente, cá, os clubes de swing aceitam singles num dia específico da semana, pode ser quinta-feira, pode ser sexta... Alguns já aceitam singles (fêmeas, claro) aos Sábados, mas são apenas excepções. Quanto a ser-se casalzinho casadinho ou namoradinho há muito tempo, sim, é verdade que esse grupo é o maior grupo frequentador, mas também há os namorados/"amanteados" ocasionais que só lá vão para ver como é e/ou ficam a olhar um para o outro e/ou são gandas malucos (e aí deixa de ser ocasional - vos garanto). Machos sozinhos só quintas e/ou sextas, dependendo do local.
3 - Sem citar nomes, há um clube em Gaia onde podem ir machos sozinhos à sexta, mas têm de conhecer o dono/dona/amigos do dono/dona;
4 - Já levei das tais "amantes" a clubes (prefiro designá-las por "gandas malucas", mas c todo o respeito, visto não ir cuspir no prato onde comi). Nesse de Gaia, por exemplo, já levei duas, e, a dada altura, fica tudo escuro, e é o ver se te avias - cuidado com os bi"chonas", pq tb lá há disso. Há também as salas privadas, onde elas ficam mais à vontade (por x as ninas não consomem a sua hormona sexual - o álcool - e não se desinibem como deveriam). É de todo o modo, de facto fantástico vê-las lá em baixo a deleitarem-se com o nosso fornecedor de (de)leite e a beijarem-se mutuamente, entre outras coisas;
5 - O que eu aconselho vivamente é não levarem nunca a vossa namorada/mulher oficial;arranjarem uma amiga, ou duas, irem lá com ela(s) e divertirem-se. Assim não há confusões de aborrecimentos entre gajas, intrigas, más línguas (no sentido figurado), ciúmes, e coisas afins.
6 - Há também casais de swingers que gostam de diversão mais privada - aconselho esses para quem quer fazer fora do penico e diminuir a probabilidade de ser descoberto. Uma vez mais arranjem uma "amante" ("grande maluca") - de prefência casada (mas não convosco) e divirtam-se à grande e à francesa.
7 - De facto, o primeiro swing nunca se esquece e é provavelmente o melhor ou dos melhores, partindo do princípio que os intervenientes tenham sido bem seleccionados.
8 - Procurem os sites na net - encontrarão várias opções. Registem-se num desses sites de encontros, que é onde páram as malucas.
Um bem haja, gandas malucos e Boas Orgias."