swing

Também escusavas de colocar uma chuva dourada no mesmo patamar de scat. Acabas por entrar no exagero sem necessidade.

é só para fazer perceber ao III que há coisas feitas a 2 (aos olhos dele, provavelmente) bem piores que fazer swing (aos olhos dele). Eu por mim, não vem mal ao mundo se alguém queiser comer fezes e outro alguém as quiser fornecer.

é só para fazer perceber ao III que há coisas feitas a 2 (aos olhos dele, provavelmente) bem piores que fazer swing (aos olhos dele). Eu por mim, não vem mal ao mundo se alguém queiser comer fezes e outro alguém as quiser fornecer.

Cada um que faça o que quer, mas acho que se é para ter uma discussão coerente e sã sobre o swing, não vale a pena entrar no exagero e no "choque" fácil.

Bibliomed

Nos Estados Unidos, em 1995, a taxa de gravidez entre usuárias de ACOs foi de 6,9 por cada 100 mulheres, considerados 12 meses (225).

http://www.boasaude.com.br/artigos-de-saude/4461/-1/05-qual-e-a-eficacia-dos-preservativos.html

Estima-se que a taxa de ocorrência de gravidez entre usuárias de preservativos nos EUA é de 14 por cada 100 mulheres.

0,07*0,14 ~ 1%
ou seja o risco é de 1 % por ano, com o uso típico da pilula e preservativo, em simultâneo.

Espero que sejas mais inteligente que isto...

Dados com 20 anos... Dados completamente desfasados de uma qualquer pesquisa vulgar... 14 em 100 mulheres engravidam com o preservativo... somar probabilidades sem que estas se relacionem uma com a outra?!?!?!?!??!?!?? Please... poupa-nos.

Cada um que faça o que quer, mas acho que se é para ter uma discussão coerente e sã sobre o swing, não vale a pena entrar no exagero e no "choque" fácil.

Então dizerem que a mulher é prostituida no swing não é exagero? Ou que só a sexualidade feita a 2 é saudavel? como é que vais discutir com este tipo de ideias?

Espero que sejas mais inteligente que isto...

Dados com 20 anos... Dados completamente desfasados de uma qualquer pesquisa vulgar... 14 em 100 mulheres engravidam com o preservativo... somar probabilidades sem que estas se relacionem uma com a outra?!?!?!?!??!?!?? Please... poupa-nos.

Uma coisa é a eficacia com uso perfeito, outra a eficacia no uso corrente que depende muito do/a utilizador/a.
E não é uma soma, é uma multiplicação... e estão relacionadas.
Quanto a serem com 20 anos, olha procura dados mais atuais. Isso terá duas vantagens, confirmarás por ti mesmo que os dados estão certos e poderás ver que com utilizadores muito jovens a eficácia cai bastante, com utilizadores experientes melhora, com álcool piora, etc. Por falar nisso há bastante álcool nesses ambientes?

http://www.adolescencia.org.br/site-pt-br/pilula

este site indica uma eficacia real de 8% para a pilula... o chá de hipericão interfere muito com a eficacia da pilula, mas não me parece que bebam muito chá de hipericão no swing.

quanto ao preservativo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Condom#Birth_control

10 a 18%

de resto é só fazer as contas.

0,08 x 0.15 ~ 1,2 % ao ano de falhas. Sim, é uma multiplicação.

Última edição:
Uma coisa é a eficacia com uso perfeito, outra a eficacia no uso corrente que depende muito do/a utilizador/a.
E não é uma soma, é uma multiplicação... e estão relacionadas.
Quanto a serem com 20 anos, olha procura dados mais atuais. Isso terá duas vantagens, confirmarás por ti mesmo que os dados estão certos e poderás ver que com utilizadores muito jovens a eficácia cai bastante, com utilizadores experientes melhora, com álcool piora, etc. Por falar nisso há bastante álcool nesses ambientes?

Vmaos lá a ver se com um desenho vais lá:

A probabilidade de de engravidar com A é 50%
A probabilidade de engravidar com B é 50%

Pela tua lógica, a Probabilidade de engravidar com A+B é 25%

Amigo para saberes a eficácia de um metodo em conjunto com outro tens de os testar em conjunto e não em separado e somar as probabilidades.
Olha o exemplo que dei, e se mnos metodos em conjunto, quando o metodo A falha o metodo B actua, daria uma probabilidade de engravidar de 0.
É simplesmente ridiculo fazeres o que fizeste às probabilidades...

Já agora os dados actuais apontam para uma probabilidade de eficácia dos metodos hormonais entre 99 a 99.9% dependendo de qual o metodo.

Amigo para saberes a eficácia de um metodo em conjunto com outro tens de os testar em conjunto e não em separado e somar as probabilidades.
Olha o exemplo que dei, e se mnos metodos em conjunto, quando o metodo A falha o metodo B actua, daria uma probabilidade de engravidar de 0.

Já agora os dados actuais apontam para uma probabilidade de eficácia dos metodos hormonais entre 99 a 99.9% dependendo de qual o metodo.

A matemática não é decididamente o teu ponto forte. O que disseste é um disparate absoluto.

Como eu expliquei, medita nisso se quiseres, a eficacia dos metodos hormonais que indicaste é a eficacia com uso perfeito. Mas o mundo tem a mania de não ser perfeito e há estudos, indiquei um e indiquei outro site que indica a mesma coisa a eficacia real é diferente da eficacia com uso perfeito. Com uso perfeito não tens febre, nem diarreia, nem indisposições, vómitos, não comes nem bebes nada que interfira, mas isso nem sempre ocorre. A eficácia real é por isso menor dependendo da utilizadora, sendo tipicamente da ordem do 7%.

o mesmo vale para o preservativo. Vai e lê que eu não vou perder mais tempo com isto, não tenho tempo para corrigir todos os disparates que leio.

A sobranceria com que escreves esta mensagem quando só dizes asneiras é digna de compêndio. Se não entendes nada de estatística (e da mais básica), porque razão montas tal arrogância?

Tendo em conta que os dois métodos em análise têm formas de funcionamento que não simbióticas ou antagónicas entre si, já que são métodos totalmente distintos, não existe qualquer ganho ou perda para cada um deles quando usados em simultâneo.

Assim, a forma de calcular o risco que se assume ao recorrer a ambos os métodos em simultâneo é exatamente a que te foi descrita pelo III: multiplicar o risco de cada um deles.

Isto é tão básico que querer ridicularizar quem o afirma, como tentaste efetuar, só te caracteriza. É, aliás, a mesma postura que tens assumido desde o início num tópico que podia ser interessante não fosse a mania de alguns dos seus intervenientes de quererem associar certos comportamentos sexuais com evolução pessoal, como se fosse assim tão simples inferir que alguém é culturalmente mais avançado por ser fiel ou partilhar a companheira. Na minha muito modesta opinião, um indicador muito mais preciso de desenvolvimento cultural e civilizacional está na tendência para se efetuarem ou não tais associações que a realidade nunca poderá comprovar. Porque são sempre sinal, num sentido ou noutro, de preconceito.

A matemática não é decididamente o teu ponto forte. O que disseste é um disparate absoluto.

Como eu expliquei, medita nisso se quiseres, a eficacia dos metodos hormonais que indicaste é a eficacia com uso perfeito. Mas o mundo tem a mania de não ser perfeito e há estudos, indiquei um e indiquei outro site que indica a mesma coisa a eficacia real é diferente da eficacia com uso perfeito. Com uso perfeito não tens febre, nem diarreia, nem indisposições, vómitos, não comes nem bebes nada que interfira, mas isso nem sempre ocorre. A eficácia real é por isso menor dependendo da utilizadora, sendo tipicamente da ordem do 7%.

o mesmo vale para o preservativo. Vai e lê que eu não vou perder mais tempo com isto, não tenho tempo para corrigir todos os disparates que leio.

Por amor de deus, não sejas ridiculo. Matematicamente multiplicar probabilidades que nada tem a ver uma com a outra é simpelsmente estupido e de quem nunca na vida estudou estatistica, mesmo aquela que se dá no 6º ano.

Eu entendo o argumento do uso perfeito, mas também sei que os 7% que tanto estás a adoras é para o uso de um ano do metodo, ou seja, terias de fazer swing 1 ano exclusivamente com a outra pessoa do casal para teres essa probabilidade.

Mas caro amigo, já percebemos que a tua mulher não irá engravidar de outro homem, pelo menos de algum em que tu estejas presente.

A sobranceria com que escreves esta mensagem quando só dizes asneiras é digna de compêndio. Se não entendes nada de estatística (e da mais básica), porque razão montas tal arrogância?

Tendo em conta que os dois métodos em análise têm formas de funcionamento que não simbióticas ou antagónicas entre si, já que são métodos totalmente distintos, não existe qualquer ganho ou perda para cada um deles quando usados em simultâneo.

Assim, a forma de calcular o risco que se assume ao recorrer a ambos os métodos em simultâneo é exatamente a que te foi descrita pelo III: multiplicar o risco de cada um deles.

Isto é tão básico que querer ridicularizar quem o afirma, como tentaste efetuar, só te caracteriza. É, aliás, a mesma postura que tens assumido desde o início num tópico que podia ser interessante não fosse a mania de alguns dos seus intervenientes de quererem associar certos comportamentos sexuais com evolução pessoal, como se fosse assim tão simples inferir que alguém é culturalmente mais avançado por ser fiel ou partilhar a companheira. Na minha muito modesta opinião, um indicador muito mais preciso de desenvolvimento cultural e civilizacional está na tendência para se efetuarem ou não tais associações que a realidade nunca poderá comprovar. Porque são sempre sinal, num sentido ou noutro, de preconceito.

Caro amigo, não estamos a tirar bolas pretas e brancas de um saco para multiplar o risco de cada um deles. Por um acaso conhece a influência que a junção de um metodo ao outro, exerce nesse mesmo metodo ou ao contrário? Por amor de deus, olhe bem para o que está a dizer, com um metodo engravidam 6 com outro outras 6 com ambos engravidam 3. Isto não são bolas que se tiram do saco e que depois de tirar já lá não estão...

Quanto ao resto, tens de ler de novo o que disse e não descontextualizar as minhas palavras. A associação feita foi relativa à qualidade do relacionamento do casal e não com a cultura da pessoa. E a comparação foi feita entre um casal swinger e um casal que apenas pratica a posição de missionário. Eu posso provar tanto isto como tu me provares o contrário.

Para mim perdeu interesse à quinta vez que repetiram que fazer swing é prostituir a mulher. É uma mania de alguns users...

Última edição:
Basicamente o que voçês estão a dizer, para quem não entende de estatistica perceber, é o seguinte:

Cientificamente está provado que, num clube de swingers, a cada noite em que estão presentes 100 mulheres e que estas têm relações sexuais 1 irá engravidar.

Ou melhor, a cada 100 realações sexuais praticadas por swingers 1 resultará numa gravidez. (e isto se usarem os 2 metodos porque se usarem só um a cada 100 engravidam entre 7 a 14).

Última edição:
Caro amigo, não estamos a tirar bolas pretas e brancas de um saco para multiplar o risco de cada um deles. Por um acaso conhece a influência que a junção de um metodo ao outro, exerce nesse mesmo metodo ou ao contrário? Por amor de deus, olhe bem para o que está a dizer, com um metodo engravidam 6 com outro outras 6 com ambos engravidam 3. Isto não são bolas que se tiram do saco e que depois de tirar já lá não estão...

Quanto ao resto, tens de ler de novo o que disse e não descontextualizar as minhas palavras. A associação feita foi relativa à qualidade do relacionamento do casal e não com a cultura da pessoa.

Em relação à estatística, digo apenas que continuas a dizer asneiras. Persistir na asneira, quando chamada à atenção para a mesma, é sempre mau sinal.

Quanto à cultura, lamento informar-te que o termo se aplica a muito mais do que aquilo que se avalia no "Quem Quer Ser Milionário?" e incorpora a forma de viver a sexualidade. Se, como insinuas, consideras que quem pratica swing tem maior qualidade no relacionamento do casal, estás a afirmar igualmente que se destacam culturalmente.

Na minha perspetiva, o que fazes é apenas repetir um preconceito, que é uma ideia pré-concebida, e isso, na minha opinião, degrada-te culturalmente por ser simplesmente irracional e potencialmente condicionador da liberdade alheia.

explica lá porque artes mágicas se um tipo meter um preservativo na gaita isso interfere com os níveis hormonais alterados pela pilula que a mulher tomou...
enfim, o facto de não compreenderes isto explica muita coisa

Voltar
Superior