swing

Sinceramente, o que é que um casal de prostituto e prostituta que vende o corpo em troca de dinheiro a quem estiver disposto a pagar 150€ por hora tem a ver com Swing? É por serem um casal e se prostituirem exclusivamente em simultâneo? Haja paciência...
É um casal que interage com outros casais.

Sinceramente, o que é que um casal de prostituto e prostituta que vende o corpo em troca de dinheiro a quem estiver disposto a pagar 150€ por hora tem a ver com Swing? É por serem um casal e se prostituirem exclusivamente em simultâneo? Haja paciência...

És um gajo muito fechado, a prostituição é uma actividade como outra qualquer.

Quem não é do teu clube está sempre errado.

És um gajo muito fechado, a prostituição é uma actividade como outra qualquer.

Quem não é do teu clube está sempre errado.

És um gajo muito limitado na interpretação. Eu acho óptimo que eles se prostituam e que ganhem 5000€ por mês, e ainda parabéns mais que gostem do que fazem. só tenho pena que neste país de moralistas, não seja uma actividade regulamentada e que não paguem IRS, ss, iva, etc etc que eu e todos pagam a realizar outra profissão qualquer. Querer comparar com Swing é que enfim, é de pessoas limitadas.

Última edição:
Querer comparar com Swing é que enfim, é de pessoas limitadas.

O teu nível de arrogância aliado à tua ignorância só teve uma consequência, num tópico que até era interessante: deixou-te a falar sozinho.

Nem me vou dar ao trabalho de te tentar explicar a analogia que fiz do discurso deste casal com o swing. Era paleio a mais para ti. Boa sorte na tua evangelização.

O teu nível de arrogância aliado à tua ignorância só teve uma consequência, num tópico que até era interessante: deixou-te a falar sozinho.

Nem me vou dar ao trabalho de te tentar explicar a analogia que fiz do discurso deste casal com o swing. Era paleio a mais para ti. Boa sorte na tua evangelização.

Obrigado e boas viagem. E cuidado com essas analogias.

Perdi algum tempo a ler a tese e só posso dizer LoL.

No entanto, dando o benefício da dúvida, embora suspeite que já saiba a resposta, mostra lá quantos artigos em revistas indexadas resultaram da mesma. [:D]

É que teses de gaveta, com a história dos mestrados integrados, são às centenas.

Vem aí o Carnaval....todos os clubes fazem festas temáticas....e se vocês em vez de estarem aqui a discutir estatísticas e sondagens, agarrassem nas respectivas e lhes fizessem uma surpresa..?

hmmm.. mas olha que há estudos recentes sobre fantasias sexuais e a apetência pelo swing é uma coisa relativamente comum. Coisas mesmo contranatura é assim tipo sexo com animais (isso sim é só para tarados.. lol).

E o mais caricato disso é que existem mesmo fóruns de discussão desse tema! Há uns tempos entrei na secção portuguesa de um desses fóruns e eles marcavam encontros do fórum em exposições caninas, por exemplo. [:)][:)] Mas tenho ideia que a loucura eram mesmo os cavalos. [:)] Juro que não estou a inventar.

hmmm.. mas olha que há estudos recentes sobre fantasias sexuais e a apetência pelo swing é uma coisa relativamente comum. Coisas mesmo contranatura é assim tipo sexo com animais (isso sim é só para tarados.. lol).

Contranatura, porque eu como homem posso sentir vontade de comer outras mulheres, mas não estou disposto a partilhar a minha, é um preço que não pago.

E o mais caricato disso é que existem mesmo fóruns de discussão desse tema! Há uns tempos entrei na secção portuguesa de um desses fóruns e eles marcavam encontros do fórum em exposições caninas, por exemplo. [:)][:)] Mas tenho ideia que a loucura eram mesmo os cavalos. [:)] Juro que não estou a inventar.
Não seriam... girafas?
Não cobiçarás a mulher do outro
Dar para receber
[:D]
Não pirilamparás a mulher do próximo[:)]

Voltar
Superior