Walkmen
New member
Não é swing, mas muito do que este casal diz, vai de encontro ao que já foi dito por aqui.
Casal vende corpo por dinheiro na internet Reportagem - CMTV
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É capaz de ser um bocado como as praias de nudismo, o pessoal vai lá todo contente para ver as babes e leva com velhos descaídos e peludos []
Não é swing, mas muito do que este casal diz, vai de encontro ao que já foi dito por aqui.
É um casal que interage com outros casais.Sinceramente, o que é que um casal de prostituto e prostituta que vende o corpo em troca de dinheiro a quem estiver disposto a pagar 150€ por hora tem a ver com Swing? É por serem um casal e se prostituirem exclusivamente em simultâneo? Haja paciência...
Sinceramente, o que é que um casal de prostituto e prostituta que vende o corpo em troca de dinheiro a quem estiver disposto a pagar 150€ por hora tem a ver com Swing? É por serem um casal e se prostituirem exclusivamente em simultâneo? Haja paciência...
És um gajo muito fechado, a prostituição é uma actividade como outra qualquer.
Quem não é do teu clube está sempre errado.
É um casal que interage com outros casais.
Que nome se dá a interacção de carácter sexual entre casais?És casado ou tens outra pessoa? Tens amigos e interages com eles? És swinger?
Querer comparar com Swing é que enfim, é de pessoas limitadas.
Que nome se dá a interacção de carácter sexual entre casais?
O teu nível de arrogância aliado à tua ignorância só teve uma consequência, num tópico que até era interessante: deixou-te a falar sozinho.
Nem me vou dar ao trabalho de te tentar explicar a analogia que fiz do discurso deste casal com o swing. Era paleio a mais para ti. Boa sorte na tua evangelização.
Eu acho o swing contranatura.
hmmm.. mas olha que há estudos recentes sobre fantasias sexuais e a apetência pelo swing é uma coisa relativamente comum. Coisas mesmo contranatura é assim tipo sexo com animais (isso sim é só para tarados.. lol).
hmmm.. mas olha que há estudos recentes sobre fantasias sexuais e a apetência pelo swing é uma coisa relativamente comum. Coisas mesmo contranatura é assim tipo sexo com animais (isso sim é só para tarados.. lol).
Contranatura, porque eu como homem posso sentir vontade de comer outras mulheres, mas não estou disposto a partilhar a minha, é um preço que não pago.
Não cobiçarás a mulher do outro
Dar para receber
[]
Não seriam... girafas?E o mais caricato disso é que existem mesmo fóruns de discussão desse tema! Há uns tempos entrei na secção portuguesa de um desses fóruns e eles marcavam encontros do fórum em exposições caninas, por exemplo. [][
] Mas tenho ideia que a loucura eram mesmo os cavalos. [
] Juro que não estou a inventar.
Não pirilamparás a mulher do próximo[Não cobiçarás a mulher do outro
Dar para receber
[]