T-JET vs TSI

citação:Originalmente colocada por mundano

Se calhar é porque existem fanáticos que votam no que nem conhecem só porque é da marca do carro que têm..

Tipo.. Tu.. ;)
Esse é um ponto de vista!
O meu ponto de vista é que esta poll é completamente sem sentido e o resultado é a prova disso!

Mas é sempre mais facil e fica melhor dizer que os Alfistas são fanáticos... [^][^][^]

cumps,
[dio]

Não votei, por considerar que ainda se têm poucos dados relativos ao T-Jet. Nem sabia que era esta a denominação.

Já agora, por forma a tornar o tópico mais esclarecedor e motivar votações mais racionais, eram bemvindos os dados técnicos do T-Jet.

Uma dúvida minha: o T-Jet recorre a sobre-aliementação simples?

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Não votei, por considerar que ainda se têm poucos dados relativos ao T-Jet. Nem sabia que era esta a denominação.

Já agora, por forma a tornar o tópico mais esclarecedor e motivar votações mais racionais, eram bemvindos os dados técnicos do T-Jet.

Dúvida tua e de toda a gente. [}:)]

citação:Originalmente colocada por dio

Mas é sempre mais facil e fica melhor dizer que os Alfistas são fanáticos... [^][^][^]

cumps,
[dio]

Isso já são interpretações tuas... Eu não disse isso.

Recorre a um tradicional turbo.... como a Renault no 1.2l ou a PSA/BMW no 1.6l.

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]

Isso já são interpretações tuas... Eu não disse isso.
QUE??? :(
Então chamas-me fanático só ter comentado os resultados.... e não disses isso??
Tá bem... tá... [xx(]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Dúvida tua e de toda a gente. [}:)]

Mas eles votam, eles votam... [}:)][}:)][}:)]
Ainda nem vi quem vai à frente...

Eu falei de um caso concreto, quem fez a generalização foste tu ;)

Se calhar é porque existem fanáticos que votam no que nem conhecem só porque é da marca do carro que têm..

Tipo.. Tu.. ;)
Ok... então... Dás o dito pelo não dito... e não se passa nada! [|)]

E os Mods/Admin ainda dizer que os problemas são causados por users novos... [xx(][xx(][xx(]

cumps,
[dio]

Oh Dio.. Poupa-me dessas guerrinhas sff.. Se a tua intenção é arrastar outros contigo para a lama, escusas de vir pegar no meu pé, que eu não entro nesse jogo.

E só para acabar.. Eu vou explicar uma ultima vez...

O que eu disse é que há fanáticos. Eu proprio, se fosse ao contrario teria votado no 1.4 TSI à mesma, simplesmente porque tenho um Seat. Pelo que se me chamares fanático, tás no teu direito.

O que eu disse é que neste fórum há fanáticos, como tu, como eu e como muitos outros. Nunca disse, que os alfistas são fanáticos.. Isso quem o disse foste tu. E depois desta resposta parece-me óbvio o porque de teres transformado o que eu disse nessa generalização. Mas é como te digo, escusas de tentar reunir as tropas, porque não me vais conseguir arrastar para essas guerras.

Eu estou parvo pra minha vida... Isto é demais... [xx(]

Eu estou aqui sossegado a responder amenamente a tópicos, entertanto alguem me chama Fanático e eu é que quero começar guerras e arrastar outros para a lama??? [:0]
Só podes tar a gozar ou então não estas sequer a pensar no que estas a escrever... só pode... [xx(]

cumps,
[dio]

Fiat_14_turbo_nuova_bravo_149.jpg

Indiscrezioni su nuovi motori Fiat: 1.4 turbo e 1.6 Mjet

1.4 turbo benzina da Fiat per la future bravo e alfa 149Nuove indiscrezioni sull'attesissimo motore 1.4 turbo benzina di casa Fiat.
L'unità andrà a sostituire il 1.6 aspirato sotto i cofani delle auto del gruppo e sarà disponibile in due livelli di potenza: 120 e 150 cv. Le prime auto ad adottarlo sarannò la nuova Fiat Bravo e l'erede dell'Alfa 147.

Ora sappiamo che la produzione in serie di questa unità partirà a marzo 2007 e che i primi test effettuati su una Alfa 147 hanno dato risultati entusiasmanti: si parla infatti di prestazioni di alto livello per questa cilindrata, con un'accelerazione da 0 a 100 km/h in 9 secondi e 209 km/h di velocità di punta.

Rispetto al 1.6 aspirato che andrà a sostituire il piccolo turbocompresso avrà emissioni di CO2 ridotte del 15%, il lag (tempo di risposta) della turbina contenuto sotto ai 2 secondi.

Qualche indiscezione anche sul futuro 1.6 Mjet, che sarà proposto con potenze di 105 e 120 cv (questa con turbo a geometria variabile) ed andrà a sostituire il 1.9 Mjet 8v. Grazie a un filtro DSP di seconda generazione rispetterà la normativa euro 5, sarà più leggero rispetto all'attuale 1.9 dell'8% e avrà vibrazioni e rumore più contenuti.

da wikipedia

Second generation

The Bravo nameplate is set to make a return during spring 2007. [1] The successor of the Stilo will be initially offered in five-door hatchback form. There is no word yet regarding whether a three-door Bravo will be introduced at a later date. The new Bravo will be powered by the following engines: [2]

* 90hp 1.4-liter petrol (previously used in Punto)
* 120hp 1.4-liter T-JET petrol turbo (new design)
* 150hp 1.4-liter T-JET petrol turbo
* 120hp 1.9-liter Multijet turbodiesel
* 150hp 1.9-liter Multijet turbodiesel

The new Bravo will be produced in Fiat's Piedimonte S. Germano plant (Frosinone). The car is designed by the Fiat Style Centre and is expected to be introduced at the 2007 Geneva Motor Show.

Tipo.. Tu.. ;)
Ou se calhar porque existem fanáticos que não precisam de saber absolutamente nada sobre a concorrência para saber que o TSI é o melhor.

Quantas vezes tiveste de perguntar se o T-JET tinha um compressor?...

Pois...

E isto é uma diferença que só quem tem palas ignora antes de votar.

Nem vou falar no multiair que ainda estoura o</u> neurónio de certas pessoas...

Oh Dio, mas agora fazes-te de sonso é?

Eu fiz simplesmente uma piada sem maldade, a qual tu aproveitaste logo para deturpar como um ataque aos "alfistas", seja lá esse grupo quem for.. Eu expliquei duas ou três vezes que não foi isso que eu disse, e tu não só te dizeste de desentendido, como aproveitas-te para mandar a boca a misturar tudo nas tuas guerras e nos teus problemas com a moderação..

Se andas aqui a ver se metes outro ao barulho, a ver se te dão razão, isso para mim é agir de má fé..

Finalizo por aqui, porque continuo a achar que me estas a gozar!

E a unica pessoa que se está a fazer de sonso aqui és tu... alias é só ler desde a tua resposta à minha opinião!
Quanto aos meus problemas com a moderação, falhaste... mais uma vez... é que não tenho nenhum problema com a moderação, mas parece que é tua vontade que tenha... [xx(]
Mas como estou sereno, alias já estava antes de fazeres o teu comentário infeliz, espero que a moderação leia atentamente esta conversa e analise quem de facto está a agir de má fé!

Boa noite.

cumps,
[dio]

Oh Dio, mas agora fazes-te de sonso é?

Eu fiz simplesmente uma piada sem maldade, a qual tu aproveitaste logo para deturpar como um ataque aos "alfistas", seja lá esse grupo quem for.. Eu expliquei duas ou três vezes que não foi isso que eu disse, e tu não só te dizeste de desentendido, como aproveitas-te para mandar a boca a misturar tudo nas tuas guerras e nos teus problemas com a moderação..

Se andas aqui a ver se metes outro ao barulho, a ver se te dão razão, isso para mim é agir de má fé..

Mundano voce n tem vergonha do q esta a dizer? Veja la bem o q andou por aqui a escrever, pq voce esta mto enganado, escusa de estar aí a disparar em todas as direcções.Estive a ler todos os posts ate agora e so concluo q voce devia ter mais cuidado e bom senso no q diz respeito aos seus posts, veja la se para a proxima tenha melhor sorte, ja q foi mto infeliz desta vez.
No q diz respeito ao topico propriamente dito, o q posso dizer é q actualmente ainda n ha dados suficientes sobre os motores T-JET para poder haver uma votação deste genero, logo nem tem nexo votar nos TSI nem votar nos T-JET.
Um grande bem haja a todos.
cps
MarioC

É que isto dá para os dois lados: tanto os que votaram no Fiat como no
VW estão a eleger um vencedor a partir dum comparativo em que uma das
partes não existe e ainda e que, portanto, ninguém conhece :D

Back