Esse é um ponto de vista!citação:Originalmente colocada por mundano
Se calhar é porque existem fanáticos que votam no que nem conhecem só porque é da marca do carro que têm..
Tipo.. Tu..![]()
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Não votei, por considerar que ainda se têm poucos dados relativos ao T-Jet. Nem sabia que era esta a denominação.
Já agora, por forma a tornar o tópico mais esclarecedor e motivar votações mais racionais, eram bemvindos os dados técnicos do T-Jet.
Uma dúvida minha: o T-Jet recorre a sobre-aliementação simples?
citação:Originalmente colocada por dio
Mas é sempre mais facil e fica melhor dizer que os Alfistas são fanáticos... [^][^][^]
cumps,
[dio]
Não votei, por considerar que ainda se têm poucos dados relativos ao T-Jet. Nem sabia que era esta a denominação.
Já agora, por forma a tornar o tópico mais esclarecedor e motivar votações mais racionais, eram bemvindos os dados técnicos do T-Jet.
QUE???citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por dio
Mas é sempre mais facil e fica melhor dizer que os Alfistas são fanáticos... [^][^][^]
cumps,
[dio]
Isso já são interpretações tuas... Eu não disse isso.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Dúvida tua e de toda a gente. [}]
citação:Originalmente colocada por mundano
Eu falei de um caso concreto, quem fez a generalização foste tu![]()
Ok... então... Dás o dito pelo não dito... e não se passa nada! [|)]citação:Originalmente colocada por mundano
Se calhar é porque existem fanáticos que votam no que nem conhecem só porque é da marca do carro que têm..
Tipo.. Tu..![]()
Ou se calhar porque existem fanáticos que não precisam de saber absolutamente nada sobre a concorrência para saber que o TSI é o melhor.citação:Originalmente colocada por mundano
Tipo.. Tu..![]()
citação:Originalmente colocada por mundano
Oh Dio, mas agora fazes-te de sonso é?
Eu fiz simplesmente uma piada sem maldade, a qual tu aproveitaste logo para deturpar como um ataque aos "alfistas", seja lá esse grupo quem for.. Eu expliquei duas ou três vezes que não foi isso que eu disse, e tu não só te dizeste de desentendido, como aproveitas-te para mandar a boca a misturar tudo nas tuas guerras e nos teus problemas com a moderação..
Se andas aqui a ver se metes outro ao barulho, a ver se te dão razão, isso para mim é agir de má fé..