Eletrico
Well-known member
Não sabia que ainda se vendiam cigarros de menta. Pensei que tinha sido proibido.
Há bastantes, pena é não haver com crushball
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sabia que ainda se vendiam cigarros de menta. Pensei que tinha sido proibido.
Se "tens" mesmo que fumar, fuma o mas barato.
Antes de deixar de fumar, passei a fumar slims do mais fraco que havia durante anos.
Tenho ideia que tinha 0,1de nicotina.
No início custa mas depois é uma questão de hábito. Ah, deixar fumar, idem...
Se há mais fraco não sei, porque já não ligo a isso.
o que faz mal no tabaco não é a nicotina.... a nicotina é apenas muito aditiva, mas até nem traz grandes efeitos nocivos (excepto em enormes quantidades, claro).
por isso, fumar tabaco com pouca ou muita nicotina é indiferente. O que faz realmente mal no tabaco é que estás a inalar para os pulmões produtos altamente cancerígenos que resultam de uma combustão.
no tabaco electrónico, não há combustão, logo à partida seria mais "saudável". No entanto, é bastante recente e não há muita investigação, logo não se sabe os problemas a longo prazo de consumir tabaco desta maneira (porque estás a inalar vapor que decorre de líquidos que envolvem a nicotina e que muitos já foram provados serem cancerígenos também).
depois há a opção de só tomar comprimidos de nicotina ou colocar adesivos. Mas eu não conheço ninguém que use isto sem ser temporariamente para deixar de fumar.
a maneira mais saudável é simplesmente não consumir tabaco. Eu deixei de fumar há 10 anos e foi a melhor decisão da minha vida.
onde existe isso ?
Cuidado. Essa ideia pode fazer crer que fumar folhas de tabaco sem aditivos não tem risco de cancro e isso não é de todo verdade. O subproduto da queima do tabaco tem ele próprio várias substâncias cancerígenas.
Por outro lado a própria nicotina tem efeitos cancerígenos: provoca o crescimento celular, ajuda na transição Epitelial-Mesenchymal, que é digamos assim motor de arranque para vários tipos de cancro, inibe o CHK2 que é um supressor tumoral que o nosso corpo produz, etc.
Em suma, a ideia de que a nicotina por si só não faz mal está incorreta.
onde existe isso ?
what? []
onde é que eu disse isso?? []
Na minha opinião, a haver mesmo necessidade de fumar, eu opto pelos electrónicos. É verdade que os efeitos a longo prazo ainda não são conhecidos mas tudo aponta para que sejam muito menos nocivos do que os tradicionais.
No meu caso já conto com mais de três anos de e-cig sem vontade nenhuma de voltar aos tradicionais, e como bónus ainda poupo uns trocos.
Quanto à nicotina, aconselho darem uma vista de olhos ao documentário "You Don't Know Nicotine", provavelmente ficarão surpreendidos.
Neste momento tenho dois mods, uma Aegis Solo com o tanque Pioneer para mtl e uma Vaporesso Gen com um Blotto para dl.Qual o modelo, tipo ou marca de eletronico que usas?