Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
A mentalidade das pessoas é que ainda não se abriu o suficiente para deixar de haver rótulos estúpidos e sem sentido.

Vejam a foto desta notícia e reparem no policia que está fardado no tribunal e de manga curta.

Veredicto de Breivik a 20 de julho ou 24 de agosto - Globo - DN
Realmente nunca vi um xôr agente cá com tatuagens à mostra. Mas um camarada de um amigo meu quando foi para a tropa foi obrigado a tirar a tatuagem a laser do antebraço e quando lá chegou viu oficiais com tatuagens à vista...

Normalmente os gatos andam atrás das r****... [:D]

Pois... [:p]

Realmente nunca vi um xôr agente cá com tatuagens à mostra. Mas um camarada de um amigo meu quando foi para a tropa foi obrigado a tirar a tatuagem a laser do antebraço e quando lá chegou viu oficiais com tatuagens à vista...

Uma amiga minha que estava a candidar-se à psp teve que desistir por ter uma pequena tatuagem no pulso. Existe muito preconceito nas forças de segurança no que diz respeito às tatuagens.

Para quem anda dentro deste mundo, que tipo de tatuagem para representar "um novo começo"?

Acho que esta pergunta não faz muito sentido, acho a tatuagem algo MUITO pessoal, tem de ter muito significado e ser a nossa escolha, acho que escolha/opiniões dos outros não devem ser metidas ao barulho...
Por isso é que não tenho nenhuma, não me vou "decorar" só porque sim.

Tatuagens...

Por vezes penso que gostava de fazer uma, mas depois só vejo é bimbos e bimbas com os seus desenhos de carpas, estrelas e estrelinhas e fico de pé atrás. O pessoal fala de preconceito mas cada vez menos assisto a tal devido à proliferação deste "fenómeno".

Acho que esta pergunta não faz muito sentido, acho a tatuagem algo MUITO pessoal, tem de ter muito significado e ser a nossa escolha, acho que escolha/opiniões dos outros não devem ser metidas ao barulho...
Por isso é que não tenho nenhuma, não me vou "decorar" só porque sim.

Não é questão de "decorar" só porque sim. Podem existir vários símbolos associados a este tipo de situação (um novo começo), como o da fénix, por exemplo.

Se a pessoa interessada se identificar com algum desses símbolos e estiver efectivamente a passar por "um novo começo", em que é que isso não tem significado, não é MUITO especial e não é a escolha dessa pessoa?

Voltar
Superior