Tatuagens

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Onde foste tirar uma ideia dessas?! Uma tatuagem bem feita, com tinta de qualidade, envelhece sempre muito menos do que a pele em que foi tatuada. Ou dito de outro modo, a tatuagem vai manter-se com bom aspecto muito mais tempo do que a pele propriamente dita.

Talvez, mas ao fim de 25 anos vai precisar de retoques. Só se não apanhar sol, se não tiver cor...

ninguem neste planeta consegue dizer no dia em que mete a tattoo como é que ela vai estar passado um quarto de século. ;-)

VÊ!!!! VÊ!!! VÊ!!!

Na mesma linha de raciocinio, também nunca te cases, porque ninguém te garante como vai estar o mastronço do teu marido daqui a 25 anos. E se te disserem "ah, mas para isso há solução - divórcio, para a tatuagem não", podes sempre dizer que há casamentos que deixam marcas mais profundas que muitas tatuagens [:D] e podes sempre tapar com outra. [:D]

Olha, sem querer nem pretender estragar o teu entusiasmo, deixa-me falar em "contra corrente"

És nova ... no entanto isso fica para toda a vida. Pode ser hoje "cool", pode ser pequenina, pode ser uma memória, pode ser uma manifestação de um descontrolo emocional., pode ser o que a imaginação quiser, etc etc etc ....

"mas" ................................. :-)

E como é que a tattoo vai estar daqui a 25 anos?

O melhor conselho é ver nalgum quarentão ou quarentona ... as tatoos com o "muito tempo" não ficam nem boas nem más ... ficam mesmo muito muito más ....

Your body, your choice ... ok, é verdade. Mas antes de dar o passo pensa assim: "my mind, my body, my choice" :-)

P.S: vê isto [:D]apr:)[;)] quem avisa teu amigo é , daqui a um quarto de século por favor não te esqueças do meu texto, gostosona! [:p]

https://www.youtube.com/watch?v=lbzRlP2ylww

eu não gosto de tatuagens grandes no corpo...é horrivel...e nem sei como é que ha pessoas com coragem de fazer certas tatuagens que se vê na net, coloridas ainda por cima, e mesmo para a brincadeira como por exemplo estas:
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/...biXAXhpo_1vXOclUdVnuLva2OoHLmCyWVnMHm5BKYLU1g
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/...WgyV_cKou45uy-aqYcgqoQYPCQYZP-HN76pehP3uhqcHw

e muito sinceramene nem tou a pensar se ela vai ficar feia daqui a meio século, mas sim se me vou fartar dela...por isso mesmo vou fazer uma tatuagem o mais simples possivel.....

bem esse video[:D][:D][:D] realmente ha pessoas sem noção mesmo... que malucas....

Olha, sem querer nem pretender estragar o teu entusiasmo, deixa-me falar em "contra corrente"

És nova ... no entanto isso fica para toda a vida. Pode ser hoje "cool", pode ser pequenina, pode ser uma memória, pode ser uma manifestação de um descontrolo emocional., pode ser o que a imaginação quiser, etc etc etc ....

"mas" ................................. :-)

E como é que a tattoo vai estar daqui a 25 anos?

O melhor conselho é ver nalgum quarentão ou quarentona ... as tatoos com o "muito tempo" não ficam nem boas nem más ... ficam mesmo muito muito más ....

Your body, your choice ... ok, é verdade. Mas antes de dar o passo pensa assim: "my mind, my body, my choice" :-)

P.S: vê isto [:D]apr:)[;)] quem avisa teu amigo é , daqui a um quarto de século por favor não te esqueças do meu texto, gostosona! [:p]

https://www.youtube.com/watch?v=lbzRlP2ylww

Também não é bem assim, claro que essa miúda do vídeo não é exemplo.
Até pode daqui a 25 anos a tatuagem estar uma porcaria, mas durante estes 25 anos quantas vezes não olhas-te para a tua tatuagem e recordas-te a boa memoria/significado que aquilo te traz.
E não podes comparar as tatuagens de agora com as que se faziam há 10 anos, o traço e a tinta não tem nada de parecido

Também não é bem assim, claro que essa miúda do vídeo não é exemplo.
Até pode daqui a 25 anos a tatuagem estar uma porcaria, mas durante estes 25 anos quantas vezes não olhas-te para a tua tatuagem e recordas-te a boa memoria/significado que aquilo te traz.
E não podes comparar as tatuagens de agora com as que se faziam há 10 anos, o traço e a tinta não tem nada de parecido

Man, não caias nessa! [:D] É claro que uma tatoo feita hoje é fixolas ... e uma com 10 anos é menos fixolas ... mas não tem nada a ver nem com o traço nem com a tinta. Tem mesmo a ver com o envelhecimento.

Olha ... traço com QUINHENTOS anos: Desenhos de Miguelangelo. Seja ontem, seja hoje o traço é função exclusiva da mão que desenha. Se for um artista o resultado deslumbra. Se for um marreta ...

Michelangelo_libyan.jpg

Man, não caias nessa! [:D] É claro que uma tatoo feita hoje é fixolas ... e uma com 10 anos é menos fixolas ... mas não tem nada a ver nem com o traço nem com a tinta. Tem mesmo a ver com o envelhecimento.

Tudo no nosso corpo envelhece, mas como eu disse antes a tatuagem vai envelhecer bem menos que o resto que a rodeia!

Facilmente hoje em dia tu vez se o tatuador tem um bom traço ou se não entende nada do assunto.
Felizmente consegues rapidamente saber referencias do tatuador X ou Y.
Tenho casos na família de pessoal que fez tatuagem há 10 anos, estão feias, sim é verdade, foram feitas com um traço grosso, um preto que com o tempo mais parece verde, e a maior parte são tribais (que esteve muito na moda) ou era uma imagem estampada toda da mesma cor sem perspectiva nenhuma, é normal que as pessoas deixem de gostar.
Mas hoje as coisas estão bastante melhores

Isto foi só uma entre os milhões de imagens disponiveis na net. Chamo a estas tatuagens "azul lixivia" [:D][:D][:D] (pun intended)

Nos ginásios e nas piscinas é tiro e queda ver tatuagens destas ... e em todas as classes sociais. Mas é incrivel que a idade da tattoo casa sempre com a idade da pessoa: Juntos até ao fim [:D]

071009_64417_picture005(small)_ug.grid-6x2.jpg

Facilmente hoje em dia tu vez se o tatuador tem um bom traço ou se não entende nada do assunto.
Felizmente consegues rapidamente saber referencias do tatuador X ou Y.
Tenho casos na família de pessoal que fez tatuagem há 10 anos, estão feias, sim é verdade, foram feitas com um traço grosso, um preto que com o tempo mais parece verde, e a maior parte são tribais (que esteve muito na moda) ou era uma imagem estampada toda da mesma cor sem perspectiva nenhuma, é normal que as pessoas deixem de gostar.
Mas hoje as coisas estão bastante melhores

Tu tocaste noutro ponto importantissimo: "Estiveram muito na moda" -> está no passado.

Já estiveram na moda, pelo menos:

As de marujo (ancoras e afins)
As do amor de mãe
Os simbolos (FCP; SLB, Anka, cruzes, etc etc etc ..)
As tribais
As Skater logo
As grafitti
Caligrafias
Caracteres asiáticos
Caracteres arábes
Trepadeiras
E no verão passado uma derivação qualquer do "Monster High" tatuado na coxa feminina.

Pois .... o melão é que a moda vai ... e a tattoo fica! [:D] Justin Bieber amo-te fofinho! És lindo! Quando tiver marido e filhos eles irão adorar as tattoos da mamã! [:D][:D]

Mas se tu escolheres uma coisa que te diga algo, uma frase, uma imagem o que for, para ti nunca vai passar de moda ou nao vai perder o significado.
Claro que se tatuares o que tiver na moda e isso a ti não te disser nada, ai sim podes arrepender-te

Ups! Já agora "o último grito da moda" ......... drrrrrrr (som de tambor) rrrrrrrrrrrrrrr: "full black" (não é tanga, é mesmo este o nome [:D] )

b7b06ed26ed671eaad4027ee24fc9e14.jpg

6dd43273ae41e174557c593aa56e6529.jpg

É a solução ideal para disfarçar asneiras anteriores [:D]apr:)

Mas se tu escolheres uma coisa que te diga algo, uma frase, uma imagem o que for, para ti nunca vai passar de moda ou nao vai perder o significado.
Claro que se tatuares o que tiver na moda e isso a ti não te disser nada, ai sim podes arrepender-te

Desculpa, dois exemplos verdadeiros:

Tenho um primo que tem tatuado no braço "amo-te bruna" [:D] ............. e está casado com a isabel [:)]

Tenho uma amiga que tem tatuado abaixo do umbigo "sou do jorge" .... e depois do "jorge", pelo menos já foi do francisco e do Paulo e de outro rapaz que não sei sequer o nome ... mais valia emendar aquilo e colocar "fui do jorge" [:D] realmente há pessoal que não pensa naquilo que faz [:D]

Desculpa, dois exemplos verdadeiros:

Tenho um primo que tem tatuado no braço "amo-te bruna" [:D] ............. e está casado com a isabel [:)]

Tenho uma amiga que tem tatuado abaixo do umbigo "sou do jorge" .... e depois do "jorge", pelo menos já foi do francisco e do Paulo e de outro rapaz que não sei sequer o nome ... mais valia emendar aquilo e colocar "fui do jorge" [:D] realmente há pessoal que não pensa naquilo que faz [:D]

loooooooooooooool[:)][:)][:)][:)][:)]

Mas isso é básico, nomes só dos teus filhos, porque isso é a única coisa que tu sabes que é teu, podem um dia nem se dar, mas serão sempre teus filhos.

É como fazer uma tatuagem no fundo das costas, desde que atribuíram o nome "tramp stamp" a isso nunca mais se viu isso

Mas isso é básico, nomes só dos teus filhos, porque isso é a única coisa que tu sabes que é teu, podem um dia nem se dar, mas serão sempre teus filhos.

É como fazer uma tatuagem no fundo das costas, desde que atribuíram o nome "tramp stamp" a isso nunca mais se viu isso

Ahahahahha!!! As Slut tattoo!!! Esqueci-me dessas! Também foi uma "moda" ... agora as ninas que as têm passam por altas rameiras

fc0b70c3aef9d9476a89dcdc800217c6.jpg

"capuxinho, o que é esse desenho que tens nas costas"
"é pra me comeres melhor lobo mau" [:D][:D][:D]

Foi mesmo alta moda à uns anos atrás!

A melhor correcção de tatuagem de sempre:

b_1_q_0_p_0.jpg

Voltar
Superior