Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
amigo o topico é po pessoal dos VP's 110 [ibiza 6j 105cv de origem 205km/h, agora carregado 225km/h
[Com ou sem nuvem de fumo?
mas o que é que foi? obriguei.te a vir aqui?estes tópicos......
ai nao? sabes que daí eu posso tirar alguma conclusao, alguma anomalia de maf por exemploWho cares?!...
200? 205? wow, esses 2,5% devem fazer toda a diferença...num qualquer ego frágil...[]
nem tudo o que é anunciado pela marca é verdade, e achas que um tdi110 dá só 193? és muita burro![][
][
]
A minha é maior que a vossa! []
Agora a sério, o pessoal é livre de abrir os tópicos que quiser, mas... Abrir um tópico com uma sondagem destas?! A minha questão é - Para quê? Para além dos valores me fazerem rir... não vejo qualquer utilidade para isto, a não ser medir pilinhas! Um Golf IV TDI 130CV anunciava 205 Km\h, um Leon TDI de 110 CV anunciava 193... Não sei para que são precisos tópicos, vão à net e pesquisam as fichas técnicas dos modelos.
O Hugo deve pensar que está nos fóruns da Fumarada. []
Nos anos 80/90 a malta afirmava-se na sociedade pelo fumo do cigarro, agora é pelo fumo do TDI a ver qual é que chega aos 210 a descer uma serra... []
so uma curiosidade amigo, alguma vez viste o peso do teu ibiza??Depende:
De um penhasco, dava os 220 de ponteiro (Ibiza Gt -Tdi), se fosse em recta dificilmente passa dos 200-205 (de ponteiro atenção).
nem tudo o que é anunciado pela marca é verdade, e achas que um tdi110 dá só 193? és muita burro!
1º eu n te obriguei a vir comentar
2º decerteza que tens um renault
3º és um nerd que comenta tudo, só para ter mais posts
nem tudo o que é anunciado pela marca é verdade, e achas que um tdi110 dá só 193? és muita burro!
1º eu n te obriguei a vir comentar
2º decerteza que tens um renault
3º és um nerd que comenta tudo, só para ter mais posts
[][
][
]
A minha é maior que a vossa! []
Agora a sério, o pessoal é livre de abrir os tópicos que quiser, mas... Abrir um tópico com uma sondagem destas?! A minha questão é - Para quê? Para além dos valores me fazerem rir... não vejo qualquer utilidade para isto, a não ser medir pilinhas! Um Golf IV TDI 130CV anunciava 205 Km\h, um Leon TDI de 110 CV anunciava 193... Não sei para que são precisos tópicos, vão à net e pesquisam as fichas técnicas dos modelos.
O Hugo deve pensar que está nos fóruns da Fumarada. []
Nos anos 80/90 a malta afirmava-se na sociedade pelo fumo do cigarro, agora é pelo fumo do TDI a ver qual é que chega aos 210 a descer uma serra... []