TDi 110 - max speed

TDi 110 - max speed

• 200km/h

Votos: 21 44,7%
  • 205km/h

Votos: 9 19,1%
  • 210km/h

Votos: 3 6,4%
  • mais de 210km/h

Votos: 14 29,8%

• Total de eleitores
    47

HugoGomes

New member
Bem pessoal, venho aqui perguntar e fazer uma pol, para perguntar a velocidade máxima que já deram nos vossos TDi's 110cv VP...
seja ibizas , a3 , golf's , etc...
depois de carregarem, digam se era a descer, se está stock , etc...
abraço

Depende:

De um penhasco, dava os 220 de ponteiro (Ibiza Gt -Tdi), se fosse em recta dificilmente passa dos 200-205 (de ponteiro atenção).

Última edição:
[:D][:D][:D]

A minha é maior que a vossa! [:p]

Agora a sério, o pessoal é livre de abrir os tópicos que quiser, mas... Abrir um tópico com uma sondagem destas?! A minha questão é - Para quê? Para além dos valores me fazerem rir... não vejo qualquer utilidade para isto, a não ser medir pilinhas! Um Golf IV TDI 130CV anunciava 205 Km\h, um Leon TDI de 110 CV anunciava 193... Não sei para que são precisos tópicos, vão à net e pesquisam as fichas técnicas dos modelos.

O Hugo deve pensar que está nos fóruns da Fumarada. [:D]

Nos anos 80/90 a malta afirmava-se na sociedade pelo fumo do cigarro, agora é pelo fumo do TDI a ver qual é que chega aos 210 a descer uma serra... [:D]

Agora a sério, o pessoal é livre de abrir os tópicos que quiser, mas... Abrir um tópico com uma sondagem destas?! A minha questão é - Para quê? Para além dos valores me fazerem rir... não vejo qualquer utilidade para isto, a não ser medir pilinhas! Um Golf IV TDI 130CV anunciava 205 Km\h, um Leon TDI de 110 CV anunciava 193... Não sei para que são precisos tópicos, vão à net e pesquisam as fichas técnicas dos modelos.

Nos anos 80/90 a malta afirmava-se na sociedade pelo fumo do cigarro, agora é pelo fumo do TDI a ver qual é que chega aos 210 a descer uma serra... [:D]
nem tudo o que é anunciado pela marca é verdade, e achas que um tdi110 dá só 193? és muita burro!
1º eu n te obriguei a vir comentar
2º decerteza que tens um renault
3º és um nerd que comenta tudo, só para ter mais posts

nem tudo o que é anunciado pela marca é verdade, e achas que um tdi110 dá só 193? és muita burro!

[:D][:)]

Não é por nada, mas eu aconselhava-te a despedir da malta aqui do fórum... [:D]

Não sei que valores são esses, tenho um amigo com um Golf IV de 110 que em recta muito dificilmente passa dos 190. Agora se for a descer uma ravina aí todos os santos ajudam, é até esgotar caixa.

xiiii... o tubes com um renault! sacrilégio! sacrilégio!
vê-se mesmo que não pasas tempo nenhum por aqui! [:D]

sacrilegio1.jpg

já agora uma chamadinha de atenção ao user banido:
110cv? isso já passou de moda há montes de tempo, já são carros com 10, 12, 13 anos. nem os de 150cv agora dão pica. o que interessa é ter um 140cv de 2003 a 2005 daqueles das cabeças rachadas e programá-lo pra 180cv. é a nova moda!

Anunciava 193km/h mas toda a gente sabe que davam 220km/h. lol Alem dos cavalos escondidos era a velocidade de ponta escondida.

Ainda me lembro a uns bons anos ter levado um A3 1.9 TDI 110cv de um amigo meu de Coimbra para Lisboa que na boca dele dava 220km/h e eu nunca consegui passar dos 200km/h e para lá chegar era lentamente.

TDI's tem muita coisa escondida.

Voltar
Superior