TDI 110CV ou 130CV? Ajuda :)

Se não te faz confusão, aquele matraquear de "chocolateira", e se não aprecias muito automóveis, qualquer um dos dois é fiável e económico. [;)]

uuuaaaauuuuu então e qual seria a melhor alternativa para sua excelência?!?!?!

já tive um golf4 tdi110 25years e adorei o carro!
ainda tenho o a3 130 e faço 1150km com um deposito.

Também já tive aqui em casa, na Variant, motor de excelente prestação, consumos médios na casa dos 6 e pouco...
Lembro-me de consumos médios por depósito de 6.2... 6.5... Por aí.
No Ibiza é mais poderoso mas não é o carro que a Passat é, principalmente porque parte dos FR e todos os Sport são 2 lugares...
O Golf e o A3 são um meio termo.
O A3 com os Recaro aquecidos já é um carro deveras interessante.
Sim, o motor é despachado e até em manobras a força faz-se sentir. Conheço os motores 220cdi de 143 cavalos, tanto automatico, como manual e o TDI tem mais força em baixos regimes, já nos mais altos é fraquinho. Mas até lá chegar despacha bem a caixa, é o que importa. O 220cdi automatico do meu avô para subir a rampa de minha casa vê-se afilito. Acho o Ibiza "pouco" carro, já o Golf com os Recaro [br:)]

bem parecem-me consumos "razoaveis"... eu não ando sempre em cidade, faço uma média de 30 kms diários de via rápida e um pouco de cidade mas nada de para e arranca.

8000€ por um Golf de 130cv de 2002, com cerca de 150000kms aparentemente bem tratado, parece-vos bem? Será um bom negócio?

Acho o Ibiza "pouco" carro, já o Golf com os Recaro [br:)]

O Ibiza é o carro que é para o tamanho que tem.
A dupla A3 8L e Golf IV são muito interessantes com este motor, mas como o A3 não tinha o 150 CV vê-se muitos 130 que são mesmo topo do topo-da-gama, muito fixes mesmo.

uuuaaaauuuuu então e qual seria a melhor alternativa para sua excelência?!?!?!

já tive um golf4 tdi110 25years e adorei o carro!
ainda tenho o a3 130 e faço 1150km com um deposito.

Respondes te lhe com o mesmo conceito , fiavel e economico [:D]

8000 mil euros por um Golf 4 ?? minha nossa ... e acham um bom negocio

Última edição:
Uau? Então... Queres ver agora que temos todos de idolatrar as "chocolateiras"... [:D]
eu só gostava de saber o que para ti é bom e não é chocolateira! tipo....a Bar Rafaeli é horrivel! as morenas são muito melhores...se é assim que pensas nem perco mais tempo contigo porque és incapaz de provar um ponto de vista!
Leva quanto esse deposito?
eu faço, atesto-reserva e....
Se for igual ao do Passat, leva 62 litros [;)]
.....nunca meti mais de 58litros porque não faço muitos km's com a luz acesa.

a patilha do "ar" nos ultimos 5 a 7 litros é que tem de estar sempre pressionada porque senão não para para atestar como deve ser.

Podem sem chocolateiras, betoneiras, tractores.... mas o meu, com 13 anos é capaz de fazer 1200km com 60l... Médias reais de 5.
Depois tenho uma chocolateira de 2011 tdci 68cv todo silencioso e cheio de tecnologia, mais leve 300kg e nao consegue fazer médias tão boas...

Podem sem chocolateiras, betoneiras, tractores.... mas o meu, com 13 anos é capaz de fazer 1200km com 60l... Médias reais de 5.
Depois tenho uma chocolateira de 2011 tdci 68cv todo silencioso e cheio de tecnologia, mais leve 300kg e nao consegue fazer médias tão boas...

com motor de 130cv?

bem parecem-me consumos "razoaveis"... eu não ando sempre em cidade, faço uma média de 30 kms diários de via rápida e um pouco de cidade mas nada de para e arranca.

8000€ por um Golf de 130cv de 2002, com cerca de 150000kms aparentemente bem tratado, parece-vos bem?

Será um bom negócio?

Estará dentro do preço?

Voltar
Superior