TDI 110CV ou 130CV? Ajuda :)

O carro dá uma falsa sensação de não-segurança, quem se habituar consegue fazer maravilhas, mas quem não conhecer bem o carro, pensa que ele é pior do que aquilo que realmente é. Mas nesse campo, o nosso Focus é mil vezes melhor, curva que se farta, pena o motor de 109 não andar muito :(
exacto, quem não conhece, até se assusta, parece que vai capotar, mas para quem já está habituado, faz curvas a umas velocidades engraçadas
mas uma vez numa rotunda grande, calhou mal a brincadeira, meti o pé a fundo e começou a subvirar e quase que fui contra um poste, mas lá à ultima, endireitou-se...

Tens aquele skoda superb que te mostrei que é melhor negocio que o mero golf 4

Tens o Audi A6 1.9 de 130 tambem

Mas como gostas de carros mais pequenos ve os opel astra gtc ou o ford focus por exemplo sao carros bem superiores ao golf 4

Quanto ao Focus de 2009 , tenho um na familía e tem dado algumas chatisses relacionados com a FAP. Eu queria fugir de carros com FAP...

Pode ser caso único mas que tem dado problemas tem!!...

exacto, quem não conhece, até se assusta, parece que vai capotar, mas para quem já está habituado, faz curvas a umas velocidades engraçadas
mas uma vez numa rotunda grande, calhou mal a brincadeira, meti o pé a fundo e começou a subvirar e quase que fui contra um poste, mas lá à ultima, endireitou-se...
Podes sempre optar por colocar a suspensão desportiva da VW ou procurar algo ainda melhor, deve melhorar um pouco o comportamento do carro [:p].

Tens aquele skoda superb que te mostrei que é melhor negocio que o mero golf 4

Tens o Audi A6 1.9 de 130 tambem

Mas como gostas de carros mais pequenos ve os opel astra gtc ou o ford focus por exemplo sao carros bem superiores ao golf 4
O Audi A6 levou o PD130?

Capotar? [:D]
Numa "carroça" como um Passat, quando der a sensação de levantar as rodas interiores, já o grip foi "embora" há muito... [:cool:]

Capotar? [:D]
Numa "carroça" como um Passat, quando der a sensação de levantar as rodas interiores, já o grip foi "embora" há muito... [:cool:]
olha que não, em curvas mais rápidas, 80+ Km/h ainda tem grip e já está "todo de lado"
mas depois de me habituar, sei que posso levar ao limite que não há perigo de levantar as rodas (mau era...) e quanto a subviragem, desde que os pneus não estejam muito frios, é uma questão de dosear direcção e acelerador...

Quanto ao Focus de 2009 , tenho um na familía e tem dado algumas chatisses relacionados com a FAP. Eu queria fugir de carros com FAP...

Pode ser caso único mas que tem dado problemas tem!!...

FAP dos 1.6 TDCI (presumo que seja este o motor) é bastante permissivo ate. O unico problema que tive com ele foi um sensor que nao deixava o FAP fazer as regeneraçoes, de resto nem sei que ele esta la, tenho cuidado de nao fazer muita cidade sem o levar a esticar as pernas e tirar o ''carvao'' [;)]

O nosso Focus também tem dado alguns problemas no FAP. De vez em quando lá acende a luz, dá-se uma esticadela e desaparece. Nunca foi mudado, só limpo.

Gosto bastante do Golf IV 1.9 TDI 110 cv é de facto um bom carro com um motor muito fiável e rápido e económico .O de 130cv também é fiável (embora haja registos de algumas avarias) no 130 cv tens prestações superiores e consumos mais elevados.
Pessoalmente confio mais no motor 110 cv, no fator de decisão será o preço e o estado geral do carro que deve ser considerado.
Procura carros nacionais sem alterações sem acidentes e com livro revisões e faturas se possível além comprovativos das IPO para provar km...

Como alternativa tens o Audi a3 1.9 tdi , Seat Leon Tdi de 110 cv ou GOlf V 1.9 tdi 105 cv. No meu caso ponderava os japoneses Toyota corola d4d muito fiáveis também.

Resumindo :

Existe muitos carros bem melhores que esse golf 4

Esse golf 4 está demasiado caro , estao demasiado sobrevalorizados e cistam mais que o que valem !

Tem qualidade mas tambem tem falta dela , existe casos de interiores descascados devido ao rouber touch , é um ponto de falta de qualidade .

Agora tu é que sabes [;)]

Só um aparte , por quanto vendeste a tua megane sport tourer ? [kiss]

olha que não, em curvas mais rápidas, 80+ Km/h ainda tem grip e já está "todo de lado"
mas depois de me habituar, sei que posso levar ao limite que não há perigo de levantar as rodas (mau era...) e quanto a subviragem, desde que os pneus não estejam muito frios, é uma questão de dosear direcção e acelerador...

Enganas-te. Isso seria bom, e apenas comprovaria que o carro é bom dinamicamente. O que infelizmente, não acontece. [;)]

Resumindo :

Existe muitos carros bem melhores que esse golf 4

Esse golf 4 está demasiado caro , estao demasiado sobrevalorizados e cistam mais que o que valem !

Tem qualidade mas tambem tem falta dela , existe casos de interiores descascados devido ao rouber touch , é um ponto de falta de qualidade .

Agora tu é que sabes [;)]

Só um aparte , por quanto vendeste a tua megane sport tourer ? [kiss]

Posso partilhar que foi um bom negócio... :)

Eu o tdi 130 cv ainda consigo perceber que se faça uma pequena loucura e se pague um valor alto por ele, dado que o motor é de facto performante agora o de 100 ou 110 cv não consigo perceber por esses preços compras carros bem mais recentes e com motores equivalentes.

Voltar
Superior