rcontra
Well-known member
A minha carrinha é das recordistas nessa relação "potência/velocímetro". Com 90 cavalos, marca 260 []
penso que o golf 4 1.4 também marca 260km/h e tem apenas 75cv!
A minha carrinha é das recordistas nessa relação "potência/velocímetro". Com 90 cavalos, marca 260 []
Interessante era meterem o consumo (em litros/100km) de cada um dos carros/motores a 200km/h.
Aí é q íam ver como é bom ter um gasosas e andar com ele a fundo... Convém ter parcerias com gasolineiras[]
Interessante era meterem o consumo (em litros/100km) de cada um dos carros/motores a 200km/h.
Aí é q íam ver como é bom ter um gasosas e andar com ele a fundo... Convém ter parcerias com gasolineiras[]
Eu até respondia, mas depois ía ser guerra aberta em mais um tópico "gasolina vs gasóleo" []
Eu até respondia, mas depois ía ser guerra aberta em mais um tópico "gasolina vs gasóleo" []
O teu quadrante marca 260? O meu marca 240A minha carrinha é das recordistas nessa relação "potência/velocímetro". Com 90 cavalos, marca 260 []
O teu quadrante marca 260? O meu marca 240![]()
Sim, as versões gasolina marcam 260. Pelo menos fica bonito []
Quanto aos posts anteriores eu sei que a 200 o tdi gasta menos, metia era lenha no tópico a dizer "e quanto é que gastam os dois a 240?" []
Mas não digo :sh)
penso que o golf 4 1.4 também marca 260km/h e tem apenas 75cv!
Não fazia ideia...
Até 2000 ou 2001, marcava 220km/h. []
Já no Japão é precisamente o contrário...
Imensos carros têm os velocímetros a marcar menos (e alguns mesmo bastante) do potencial do carro. Isto porque os carros (acho que todos) estão limitados.
Não é raro ver por lá carros com velocímetros a marcar velocidades máximas de 140, 160, 180km/h.
Por curiosidade, se as coisas não mudaram recentemente, a velocidade máxima permitida nas estradas em que o limite é maior, é de 80km/h.
Até 2000 ou 2001, marcava 220km/h. []
O meu marca 250 e só lá chega se for a cair de um penhasco.exato.
o da minha irmã marca 220, mas o duma amiga marca 260km/h.
o engracado é que o carro corta aos 190km/h!