tdi vs tsi

Interessante era meterem o consumo (em litros/100km) de cada um dos carros/motores a 200km/h.

Aí é q íam ver como é bom ter um gasosas e andar com ele a fundo... Convém ter parcerias com gasolineiras[:D]

Olha que a diferença não é tanta quanta possa parecer... O consumo dos TDI a velocidades mais altas não são os míticos 5l ou 6l que se ouve por aí falar...

Interessante era meterem o consumo (em litros/100km) de cada um dos carros/motores a 200km/h.

Aí é q íam ver como é bom ter um gasosas e andar com ele a fundo... Convém ter parcerias com gasolineiras[:D]

Eu até respondia, mas depois ía ser guerra aberta em mais um tópico "gasolina vs gasóleo" [:D]

Eu até respondia, mas depois ía ser guerra aberta em mais um tópico "gasolina vs gasóleo" [:D]

No video acima colocado do skoda rs tdi, a 180km/h vai a consumir 9,0 litros/100km

Quantos litros gastará o gasosas a essa velocidade?

O teu quadrante marca 260? O meu marca 240:confused:

Sim, as versões gasolina marcam 260. Pelo menos fica bonito [:D]

Quanto aos posts anteriores eu sei que a 200 o tdi gasta menos, metia era lenha no tópico a dizer "e quanto é que gastam os dois a 240?" [:cool:]

Mas não digo :sh)

quando se anda a 200 e se preocupa com os consumos isso só pode ser troll, a essa velocidade quem é que quer saber dos consumos? ninguém

Nisso dos quadrantes nada como a antiga Voyager lá de casa, mais que uma vez vi o ponteiro a bater no batente do fim (200 coisos à hora)[:D]
Só dava a descer mas chegava lá depressa e estava de origem, há cavalos escondidos e depois há a velocidade extra

Eu nunca o fiz tais malabarismos nela.

Sim, as versões gasolina marcam 260. Pelo menos fica bonito [:D]

Quanto aos posts anteriores eu sei que a 200 o tdi gasta menos, metia era lenha no tópico a dizer "e quanto é que gastam os dois a 240?" [:cool:]

Mas não digo :sh)

Não fazia ideia...

Não fazia ideia...

2414420426_7ba893caeb.jpg

Até 2000 ou 2001, marcava 220km/h. [;)]

Tenho ideia que só a versão especial do 25º aniversário é que marcava 260. (só arranjei foto da versão a gasóleo, mas o resto é igual)

med.jpg

Já no Japão é precisamente o contrário...

Imensos carros têm os velocímetros a marcar menos (e alguns mesmo bastante) do potencial do carro. Isto porque os carros (acho que todos) estão limitados.

Não é raro ver por lá carros com velocímetros a marcar velocidades máximas de 140, 160, 180km/h.

Por curiosidade, se as coisas não mudaram recentemente, a velocidade máxima permitida nas estradas em que o limite é maior, é de 80km/h.

Já no Japão é precisamente o contrário...

Imensos carros têm os velocímetros a marcar menos (e alguns mesmo bastante) do potencial do carro. Isto porque os carros (acho que todos) estão limitados.

Não é raro ver por lá carros com velocímetros a marcar velocidades máximas de 140, 160, 180km/h.

Por curiosidade, se as coisas não mudaram recentemente, a velocidade máxima permitida nas estradas em que o limite é maior, é de 80km/h.

sim os limites lá são de 80 e 100km/h fora das localidades e auto estradas e quase todos os carros estão limitados eletronicamente

Deve ser frustrante ter um superdesportivo a cortar aos 180. Deve ser uma sensação de coice, mas ao contrário [:D]

Back