tdi

Pessoal, eu quando lancei o tópico, não quis ofender ninguém nem despertar os engenheiros que há em vocês. Compreendo que a vossa sabedoria de automóveis seja de topo, até fico feliz.
Mas respeitem a opinião dos outros,,
Se alguém tiver interessado em discutir sobre este assunto comigo, é na boa.

Última edição:
Pessoal, eu quando lancei o tópico, não quis ofender ninguém nem despertar os engenheiros que há em vocês. Compreendo que a vossa sabedoria de automóveis seja de topo, até fico feliz.
Se alguém tiver interessado em discutir sobre este assunto por mim na boa.

Ainda agora abriste o tópico e já queres que sejam os outros a discutir por ti?
Participa! Está a ser muito bom ler-te.

No primeiro tópico partilhaste imensas fotos onde destacas a dupla saída de escape.
É algum fetiche pessoal ou apenas automóvel?

Também pode ser uma indireta e esperas que te enviem mensagens privadas.

Claro que consegues potencia num diesel sem fumo, é só quem estiver a reprogramar saber o que faz..
O meu carro está com 206cv (medidos no mesmo banco que o teu) e fumo é 0, ainda esta semana saiu ai um video no youtube, de uma ibiza 6j 2.0, com 203cv e borrava-se toda de fumo. Eu as vezes acho que são próprios donos de que pedem para colocar a sair fumo...[8b][:D]

Tá rectificado 🙂
Está, está e não "Tá" Bem, dito isto - que fico sempre danado com estes atropelos ao Português - vamos então ao tópico: o que é que te levou a gastar uma pipa de massa para aumentares a potência desse motor que já está perto do fim da sua vida útil ao invés de venderes esse charuto e comprares um Golf da geração seguinte, com um motor bem mais fiável, e bem mais seguro? O que é que interessa aumentar a potência de 155 para 200 cv num carro desses? Ainda se o carro fosse sub motorizado eu entendia mas esse motor chegava e sobejava para esse chassis e suspensão. E digo-te isto com conhecimento de causa porque já conduzi algumas vezes e por milhares de quilómetros um Golf V com esse mesmo motor. É - ou melhor, era - um bom carro mas nada de muito desportivo a curvar e a travar. Tinha a potência suficiente para exceder em muito as velocidades permitidas por lei e isso já bastava. Se ao invés de gastares dinheiro a fazer isso o tivesses gasto em bons pneus, melhores amortecedores e manutenção e no-lo viesses contar eu ficaria bem mais contente. Boa noite.

Claro que consegues potencia num diesel sem fumo, é só quem estiver a reprogramar saber o que faz..
O meu carro está com 206cv (medidos no mesmo banco que o teu) e fumo é 0, ainda esta semana saiu ai um video no youtube, de uma ibiza 6j 2.0, com 203cv e borrava-se toda de fumo. Eu as vezes acho que são próprios donos de que pedem para colocar a sair fumo...[8b][:D]

São. Há quem goste

Se alguém tiver interessado em discutir sobre este assunto comigo, é na boa.

Se fosse para não ofendermos ninguem nem de casa saiamos

Hoje em dia faças o que fizeres vais ofender sempre alguem, por isso faz o que gostas mais e carga nas virgens ofendidas[;)]

Nunca digas 0

Basta ter gasoleo nao queimado que o fumo irá aparecer.

Voltar
Superior