PedroPereiraaa
New member
Boas.
Para melhorar as performances do motor BKD
Para melhorar as performances do motor BKD
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
Para melhorar as performances do motor BKD, alguns cuidados a ter em conta, que na minha opinião são fundamentais, para uma boa reprogramação:
O carro conta com 190.000 Km
Reprogramação bem feita ( casa com experência comprovada em motores diesel)
Levou Bomba de alta pressão nova
Levou Turbo novo (Original Upgrade)
Levou Cabeça do bloco letra C (em garantia)
Intervalos de manutenção - 15000 Km ( Filto combustivel , filtro óleo, óleo, filtro ar)
Gasóleo BP UltimateVer anexo 147033Ver anexo 147035Ver anexo 147036Ver anexo 147033Ver anexo 147035Ver anexo 147036
Não há muito por onde inventar num diesel... É aumentar pressão de injeção e pressão do turbo. No mundo das "repros," os diesel são a coisa mais fácil de sempre. É por isso que qualquer Zé mexe em Pêdês.Estava igual em que?em valores de potência , certo?
Mas por potência é facil,,, difícil é por potência sem quebrar.
Comprado há um ano
Claro que sim. Eu não disse que qualquer Zé fazia uma repro em condições, com injecção no ponto. Disse que qualquer um mexia.Electrónica diesel ou electrónica gasolna. Qual a electrónica de reprogramação mais avançada? �� Eu não tenho competências para falar desse assunto.
Disseste bem qualquer Zé mexe onde quer se seja, até num Airbus 380 pode mexer.
Mas recapitulando e falando português, uma boa reprogramação reflete se em pouco fumo e boas prestações
Boas.
Para melhorar as performances do motor BKD, alguns cuidados a ter em conta, que na minha opinião são fundamentais, para uma boa reprogramação:
O carro conta com 190.000 Km
Reprogramação bem feita ( casa com experência comprovada em motores diesel)
Levou Bomba de alta pressão nova
Levou Turbo novo (Original Upgrade)
Levou Cabeça do bloco letra C (em garantia)
Os ganhos: (valores aproximados medidos em baco ROTRONICS
200 cv
430 Nm
Intervalos de manutenção - 15000 Km ( Filto combustivel , filtro óleo, óleo, filtro ar)
Gasóleo Premium
E?
Qual o objectivo do post? Gabarolice? Publicidade?
Até pode ser gabarolice, o que não é assim tão mau como ser hater.
E depois com tanto lixo que se lê por aí este topico é uma dadiva para quem estiver interessado em fazer o mesmo apr![]()
É... Essa embraiagem não vai durar muito até se deitar.430nm..e a embraiagem de origem com 190mil km?
Qualquer dia vais ter de te colocar em despesas... e 200cv não está muito abusado...daí também não "fumar" nada por aí além...