Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...[Mais um em vias de mudar para a Tele2 2MB/50Gb......
O mais tardar no fim do mês faço o pedido.[kiss]
Depois irei emitir a minha opinião aqui!
Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...[]
Até agora, a opinião de conehcidos é completamente favorável.
vou tb optar pelos 12mb.
pelo que me disseram e nao sei se alguem consegue confirmar, é que para o trafego dos 50gb conta o download e o upload e que para já, a unica forma de controlar o trafego é quando atingimos 75% do trafego eles mandam um sms.
Sim, é isso mesmo.
Eu neste momento tenho 10gB de download e upload...E c+a me governo...[vou tb optar pelos 12mb.
pelo que me disseram e nao sei se alguem consegue confirmar, é que para o trafego dos 50gb conta o download e o upload e que para já, a unica forma de controlar o trafego é quando atingimos 75% do trafego eles mandam um sms.
Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...[]
Até agora, a opinião de conehcidos é completamente favorável.
Qual é a mensalidade desse pacote?
Eu só queria uma alternativa à linha da PT aqui na minha zona! Os cabr*** cortaram-me a linha por atraso no pagamento (mea culpa) na 2ª feira passada. Hoje ainda ninguém de lá me sabe dizer quando é que a repõem, só me dizem que depois de ter linha, ainda irá demorar 5 dias úteis para reporem a ADSL. Já gastei mais de 10 contos em telefonemas para aqueles fdp, e todas as alternativas que poderiam haver, passam pela linha da PT! Que raiva!!!!!! [8b][8b][8b]
Eu só queria uma alternativa à linha da PT aqui na minha zona! Os cabr*** cortaram-me a linha por atraso no pagamento (mea culpa) na 2ª feira passada. Hoje ainda ninguém de lá me sabe dizer quando é que a repõem, só me dizem que depois de ter linha, ainda irá demorar 5 dias úteis para reporem a ADSL. Já gastei mais de 10 contos em telefonemas para aqueles fdp, e todas as alternativas que poderiam haver, passam pela linha da PT! Que raiva!!!!!! [8b][8b][8b]
Ok... verifiquei que o meu conceito de distâncias está bastante errado. Sei hoje, que as centrais telefónicas sao instaladas +/- a 5kms umas das outras, isto para manter a ligação em condições sempre dentro de uma rede de 5kms maxima. sei que estou a 3,7kms da central (e nao 4,5 como dizem na tele2).
Avançando. A quem tenha mais conhecimentos da matéria, e a quem tenha tele2 e que saiba a distância à central, gostaria de saber qtos kms estão e qual a velocidade de sincronização do modem que obtêm.
Isto para tentar averiguar se é melhor a deslocação de um técnico a minha casa para tentar melhorar o sinal, ou se me conformo.
Obrigado []