Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
concordocitação:Originalmente colocada por Tux
LCD 32; melhor qualidade e tem um tamanho ideal para essa distância.
cumps
citação:Originalmente colocada por andmiguel
nada como um crt!
lcd de lado não vez nada de jeito! plasma com o tempo perde qualidade (precisa de gás!!)
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Ao preço que estão os plasmas, compram-se 4 ou 5 crt's. É quase usar e deitar fora. Eu estou muito satisfeito como meu, e é só de 32".
Eu dizia usar e deitar fora, os crt. Comprar um plasma caríssimo e ao fim de uns anos ficar sem ele, isso não era para mim!citação:Originalmente colocada por andmiguel
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Ao preço que estão os plasmas, compram-se 4 ou 5 crt's. É quase usar e deitar fora. Eu estou muito satisfeito como meu, e é só de 32".
Plasma
Gastam muita energia, aquecem e são ruidosos (alguns têm mesmo ventoinhas de arrefecimento), embora a questão do ruído tenha vindo a melhorar. Por outro lado, sendo compostos por «lâmpadas» têm um tempo de vida limitado: 10.000 horas, perdendo depois brilho até às 20/30.000 horas. Mesmo assim, a 4 horas por dia dá para mais de 10 anos. Depois vão para o lixo.
[)]
Foste logo dar o exemplo de um dos piores LCD's que há no mercadocitação:Originalmente colocada por EnginE
Eu considero que o LCD é o melhor compromisso.
Com uma distância de 3.5m dá perfeitamente para um 36 ou 40.
Eu tenho uma distância de 2.5m do sofá à televisão e um 32 adequa-se perfeitamente.
Quanto aos plasmas parece-me uma opção inferior, porque independentemente da perda de qualidade ao longo dos anos, não têm a mesma definição de um LCD, como por exemplo os Sony Bravia.
Cumps
citação:Originalmente colocada por Nhoco
O meu cunhado esta decidido a comprar um plasma.
Este:
![]()
LG 42PX3RVA
Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre este plasma?
Se ninguém sabe, escusas de nos perguntarcitação:Originalmente colocada por andmiguel
a febre do lcd anda aí! quanto tempo dura uma tv lcd? ainda ninguem sabe! é tudo muito recente..
citação:Originalmente colocada por 3com
Tem resolução mediocre, aquece qb, tem pouco contraste e, com essa dimensões e essa resolução, deve ter um imagem bem má, especialmente a curta distância( 3m )
citação:Originalmente colocada por Nhoco
O meu cunhado esta decidido a comprar um plasma.
Este:
![]()
LG 42PX3RVA
Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre este plasma?
citação:Originalmente colocada por 3com
Se ninguém sabe, escusas de nos perguntarcitação:Originalmente colocada por andmiguel
a febre do lcd anda aí! quanto tempo dura uma tv lcd? ainda ninguem sabe! é tudo muito recente..[
]