Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comer menos é bom para começar! Eu também tenho! []
Eu tenho. Meço 1,79m e peso 96Kg neste momento.
Em Maio, no início do mês (quando voltei ao ginásio) estava com 111Kg.
Eu era magro até aos 9 anos, que foi quando os meus pais mudaram de casa. Aí comecei a engordar, não sei porquê.
Sempre fiz exercício, andava de bicicleta, ia para a serra de Sintra, fazia caça submarina, natação, hóquei, etc...
Só mesmo no tronco é que tenho gordura, apesar de por baixo ter, também, a musculatura algo desenvolvida.
Mas se perdi 15Kg em pouco menos de 6 meses foi graças ao ginásio e a alguma atenção na alimentação. Nunca fui de grandes excessos, excepto aos fins-de-semana (jantaradas, copos e isso). Aos dias de semana como cereais ao pequeno-almoço, fruta a meio da manhã, sopa ao almoço, fruta ou sandes ao lanche, e geralmente ao jantar prefiro grelhados e saladas, e evito batatas fritas e molhos. E cortei nos sumos com gás e cenas assim, ando mais nos naturais (compal, Pleno, etc...). E muita água!
Aos fins-de-semana ainda ataco uns belos bifes, ou pizzas e pão-de-alho, vinhaça, whisky, etc... []
Sou um "bon vivant" e não abdico de algumas coisas que me dão prazer []
Se o problema é ficar com barriga, azar do caraças. Prefiro ter barriga e estar bem com a vida que levo, do que ser magro e andar a privar-me de uma série de coisas. E a minha namorada gosta do conforto proporcionado pela minha barriga []
Pois é. Tudo o que for bom para eliminar gordura, retira a barriguinha.tenho um bom remedio para isso (!!!)
10/20 km de bicicleta diariamente, e vão ver o que acontece a essa barriguinha..[] [
] [
] [
] [
]
Sim, claro.E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra??), batatas fritas, torresmos [
]
O calo sexual! []
E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra??), batatas fritas, torresmos [
]
Pois é. Tudo o que for bom para eliminar gordura, retira a barriguinha.
Fazer abdominais só por fazer, tonifica os músculos lá do sítio, mas a gordura continua. []
Exactamente! Por isso é que não tenho barriga....só bebo as jolas, os "minuins" e afins ficam de lado![]
Sim, claro.
E essa Universidade fica ao lado de que pub? []