Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votos: 56 43,4%
  • Não tenho um "six pack"

Votos: 30 23,3%
  • Sim é grande

Votos: 38 29,5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votos: 5 3,9%

• Total de eleitores
    129
  • Sondagem encerrada .

zerorpm

New member
Tenho andado a reparar que, apesar de não ter barriga proeminente, existe alguma gordura que se acumula nesta região...

Quais os melhores exercícios para ter só músculo na barriga?

Uns abdominais todos os dias ao deitar fazem maravilhas, e não custam assim tanto.

Para os mais preguiçosos têm aquelas cintas térmicas que utilizadas durante a noite não causam incómodo, e ajudando à transpiração da zona ajuda a que perca gordura, embora obviamente utilizar apenas este método não resolve nada.

As melhores soluções : Desporto & Alimentação saudável

Cumps.

P.S. - Respondi "Não (tenho)"

Eu já estou no ginasio desde Julho para resolver esse pormenor..já começava a fazer sombra ao zé tolas..[:)] [:)] [:)]

Última edição:
tenho um bom remedio para isso (!!!)
10/20 km de bicicleta diariamente, e vão ver o que acontece a essa barriguinha..[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Eu tenho. Meço 1,79m e peso 96Kg neste momento.
Em Maio, no início do mês (quando voltei ao ginásio) estava com 111Kg.

Eu era magro até aos 9 anos, que foi quando os meus pais mudaram de casa. Aí comecei a engordar, não sei porquê.
Sempre fiz exercício, andava de bicicleta, ia para a serra de Sintra, fazia caça submarina, natação, hóquei, etc...
Só mesmo no tronco é que tenho gordura, apesar de por baixo ter, também, a musculatura algo desenvolvida.

Mas se perdi 15Kg em pouco menos de 6 meses foi graças ao ginásio e a alguma atenção na alimentação. Nunca fui de grandes excessos, excepto aos fins-de-semana (jantaradas, copos e isso). Aos dias de semana como cereais ao pequeno-almoço, fruta a meio da manhã, sopa ao almoço, fruta ou sandes ao lanche, e geralmente ao jantar prefiro grelhados e saladas, e evito batatas fritas e molhos. E cortei nos sumos com gás e cenas assim, ando mais nos naturais (compal, Pleno, etc...). E muita água!

Aos fins-de-semana ainda ataco uns belos bifes, ou pizzas e pão-de-alho, vinhaça, whisky, etc... [:D]

Sou um "bon vivant" e não abdico de algumas coisas que me dão prazer [;)]
Se o problema é ficar com barriga, azar do caraças. Prefiro ter barriga e estar bem com a vida que levo, do que ser magro e andar a privar-me de uma série de coisas. E a minha namorada gosta do conforto proporcionado pela minha barriga [:D]

E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra?? :confused: ), batatas fritas, torresmos [:D]

Eu tenho. Meço 1,79m e peso 96Kg neste momento.
Em Maio, no início do mês (quando voltei ao ginásio) estava com 111Kg.

Eu era magro até aos 9 anos, que foi quando os meus pais mudaram de casa. Aí comecei a engordar, não sei porquê.
Sempre fiz exercício, andava de bicicleta, ia para a serra de Sintra, fazia caça submarina, natação, hóquei, etc...
Só mesmo no tronco é que tenho gordura, apesar de por baixo ter, também, a musculatura algo desenvolvida.

Mas se perdi 15Kg em pouco menos de 6 meses foi graças ao ginásio e a alguma atenção na alimentação. Nunca fui de grandes excessos, excepto aos fins-de-semana (jantaradas, copos e isso). Aos dias de semana como cereais ao pequeno-almoço, fruta a meio da manhã, sopa ao almoço, fruta ou sandes ao lanche, e geralmente ao jantar prefiro grelhados e saladas, e evito batatas fritas e molhos. E cortei nos sumos com gás e cenas assim, ando mais nos naturais (compal, Pleno, etc...). E muita água!

Aos fins-de-semana ainda ataco uns belos bifes, ou pizzas e pão-de-alho, vinhaça, whisky, etc... [:D]

Sou um "bon vivant" e não abdico de algumas coisas que me dão prazer [;)]
Se o problema é ficar com barriga, azar do caraças. Prefiro ter barriga e estar bem com a vida que levo, do que ser magro e andar a privar-me de uma série de coisas. E a minha namorada gosta do conforto proporcionado pela minha barriga [:D]

O calo sexual! [:)]

tenho um bom remedio para isso (!!!)
10/20 km de bicicleta diariamente, e vão ver o que acontece a essa barriguinha..[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Pois é. Tudo o que for bom para eliminar gordura, retira a barriguinha.

Fazer abdominais só por fazer, tonifica os músculos lá do sítio, mas a gordura continua. [:D]

E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra?? :confused: ), batatas fritas, torresmos [:D]
Sim, claro.

E essa Universidade fica ao lado de que pub? [:cool:]

Exactamente! Por isso é que não tenho barriga....só bebo as jolas, os "minuins" e afins ficam de lado![:D]

Pois é. Tudo o que for bom para eliminar gordura, retira a barriguinha.

Fazer abdominais só por fazer, tonifica os músculos lá do sítio, mas a gordura continua. [:D]

Confirmo: eu há uns anos, já com muito tempo de ginásio em cima, fazia cerca de 250 abdominais (de vários tipos) por dia e a barriga ainda lá estava. Lá no fundo tinha músculo, claro. E bem duro. Mas ainda lá estava a barriga a "dar cobertura" [:D]

Exactamente! Por isso é que não tenho barriga....só bebo as jolas, os "minuins" e afins ficam de lado![:D]

Eu também não tenho tendência para engordar (mais que isto), e até estou a perder peso a um bom ritmo. No entanto, não é raro despachar 3 litros de cerveja numa noite :sh) [:D]

Sim, claro.

E essa Universidade fica ao lado de que pub? [:cool:]

[:D]

Existem vários estudos.

Podem ver na "isenta" página da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS PRODUTORES DE CERVEJA:

http://apcv.pt/asp/cerveja.asp?id_categoria=4

Mas em termos calóricos, é verdade, um iogurte tem mais calorias! E quem bebe com moderação acredito que seja inocua. Agora naqueles dias/noites em é sempre a despejar oh mom.... tudo o que em exagero já se sabe.

Voltar
Superior