Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votos: 56 43,4%
  • Não tenho um "six pack"

Votos: 30 23,3%
  • Sim é grande

Votos: 38 29,5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votos: 5 3,9%

• Total de eleitores
    129
  • Sondagem encerrada .
tenho uma barriguinha que a minha mulher diz que é sexy, e como tenho 1,76m e peso 79kg, não me preocupa muito, e segundo já li algures, as relações sexuais ajudam a queimar calorias, por isso meus amigos ao fazer exercicio fisico, ao menos tenham prazer nisso[:D]

Eu antes do mes de agosto tinha os abs completamente defenidos... um mes sem fazer nada...e... foi-se a defeniçao. A cerveja engorda como qualquer tipo de alcol, quanto mais alcol tiver mais calorias tem, a boa noticia é que quanto mais fresca for a bebida mas calorias o nosso corpo gasta a mudar a temperatura dessa mesma bebida.
Existe um forum muito bom... alias o melhor por cá, com muita informaçao a todos os niveis desde a alimentaçao a todo tipo de ginastica assim como ginasios ou seja o mais completo possivel, mas nao sei se posso por aqui a morada.

Sou naturalmente elegante. A unica proeminência que tenho, verdadeiramente digna desse nome, é outra coisa que não se enquadra no assunto deste tópico [:D]

E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra?? :confused: ), batatas fritas, torresmos [:D]

Tou contigo
Bebo como o catano, e não tenho barriga nenhuma
Tomara mts putos terem a minha barriguinha que caminha para os 40 [:D]

Eu antes do mes de agosto tinha os abs completamente defenidos... um mes sem fazer nada...e... foi-se a defeniçao. A cerveja engorda como qualquer tipo de alcol, quanto mais alcol tiver mais calorias tem, a boa noticia é que quanto mais fresca for a bebida mas calorias o nosso corpo gasta a mudar a temperatura dessa mesma bebida.
Existe um forum muito bom... alias o melhor por cá, com muita informaçao a todos os niveis desde a alimentaçao a todo tipo de ginastica assim como ginasios ou seja o mais completo possivel, mas nao sei se posso por aqui a morada.

Diz lá o endereço desse fórum!![;)]

Benny,

Manda lá esse endereço desse fórum. Nem que seja por PM. [;)]

Uma das causa da cerveja engordar é o alcool. Mas há também outros motivos para o inchaço.

À conta disso, já cá cantam 5 Kg que agora tenho de abater até ao Natal. [:cool:]

Algum cuidado com a alimentação (não é preciso muita!), corrida e/ou bicicleta acabam com o "pneu" num instante.

Mas tem que se acabar com o "Ahhh...e tal, é Inverno e está frio! Fico mesmo é por casa." :s

eu não tenho gorduras na barriga por enquanto.
já fui mãe e continuei na mesma forma fisica embora não seja nenhuma estrela mas acho k não estou mal [:blush:]

não me posso queixar...nem tenho qualquer tipo de cuidados especiais com a barriga.....por isso que não tenho qualquer tipo de 'pack' mas também não há gordura acumulada...só a zona do estômago é que estraga um cado a pintura...mas isso tem a ver com a minha caixa toráxica.

para as gordurinhas umas corridas de vez em quando fazem milagres.
e....sorte com o metabolismo...
ld

Última edição:
Voltar
Superior