Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votes: 56 43.4%
  • Não tenho um "six pack"

Votes: 30 23.3%
  • Sim é grande

Votes: 38 29.5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votes: 5 3.9%

• Total voters
    129
  • Poll closed .
Não, tenho os abdominais duros mas tenho um bocado de gordura que faz com que eles não estejam muito definidos ( só 3 [:D])

Tmb tenho, mas ando a ver se a elimino, uns abdominais, mudei radicalmente a minha alimentação e ando a pensar ir a um ginásio e comprar uma bicla, ou seja declarei guerra á dita, loooool

Fazer abdominais só por fazer, tonifica os músculos lá do sítio, mas a gordura continua. [:D]

Exacto, abdominais não diminui a barriga. Endurece os musculos.

Para perder gordura o melhor é correr, e passar a ter cuidado com a alimentação.

Qaunto à questão do tópico, já não tenho...

Ao fim de 9 meses de ginásio quase que dei cabo dela. Mudei um bocado a alimentação só ao fim de semana é que faço umas loucuras e perco a cabeça :sh)

Perder gordura em certas zonas com exercícios localizados é um mito urbano, podem é tonificar essas zonas com exercícios localizados, mas para perder gordura numa zona têm que perder gordura a nível do corpo todo através de exercício e dieta.

E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra?? :confused: ), batatas fritas, torresmos [:D]

Sim a cerveja não faz barriga nenhuma, alias só faz é bem

ha gente gordissima que nem gosta de cerveja

Tens razão, vou começar a beber das de 33cl! [:)]

Claro, 33 é a medida certa. Eu sei disso, a Alfa Romeo sabia disso, e eu sabia que havia um motivo para ter tido um 33 [:)]
A mini vai-se muito depressa, as canecas de meio litro demoram mais tempo e aquilo já não fica tão vivo... 33 é que é [;)]

E um estudo efectuado por uma universidade britânica provou que a cerveja NÃO faz barriga! O que engorda são as m3rdas que comemos quando bebemos jolas: amendoins, tremoços (há tremoços na Inglaterra?? :confused: ), batatas fritas, torresmos [:D]

Lol 15 em 6????fraquinho...o meu pai pesava 124kg e media 1,72 +/- e em três meses perdeu 26 quilos...Todos os dias tinha uma hora para almoço e gastava essa mesma hora a ir para a piscina...todos os dias à noite corria sensivelmente 5/6km e nos fins de semana ao sabado de manha e domingo de manha corria 13km...e lá se foram 26kg

Lol 15 em 6????fraquinho...o meu pai pesava 124kg e media 1,72 +/- e em três meses perdeu 26 quilos...Todos os dias tinha uma hora para almoço e gastava essa mesma hora a ir para a piscina...todos os dias à noite corria sensivelmente 5/6km e nos fins de semana ao sabado de manha e domingo de manha corria 13km...e lá se foram 26kg

Mas eu, para além de não ter tempo para tanto e não ter pressa em perder peso, também não quero perder muito depressa. Não é saudável.

Back