Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votes: 56 43.4%
  • Não tenho um "six pack"

Votes: 30 23.3%
  • Sim é grande

Votes: 38 29.5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votes: 5 3.9%

• Total voters
    129
  • Poll closed .
Eu tenho 21 de IMC.

Vou ter de emagrecer, pelo menos, uns 2 quilos ou um pouco mais...

Estas tabelas que só entram em linha de conta com peso e altura não são nada crediveis.

Todos conhecemos pessoas com estruturas muito diferentes e como disse o Nephilin pode-ser pesado e seco, porque se tem uma estrutura larga. [;)]

No ginásio queimas isso num instante.
Faz-te bem e ainda alegras a vista [;)]

Estou numa fase da minha vida que não ligo NENHUMA a homens. [:D]

E ginásios onde só andam mulheres... Minha nossa. Eu não "aguento" mulheres. Ainda na quarta-feira andei com umas dores de cabeça por andar a aturar as pitas das minhas colegas...

Resumindo: Estou a ficar uma anti-social!

Estas tabelas que só entram em linha de conta com peso e altura não são nada crediveis.

Todos conhecemos pessoas com estruturas muito diferentes e como disse o Nephilin pode-ser pesado e seco, porque se tem uma estrutura larga. [;)]

Nem mais. Até porque não sabemos onde e de que forma os quilinhos podem estar distribuidos.

No entanto, falando por mim, acho que devia emagrecer e exercitar um bocado.

NaoInteressa, qualquer dia ficas assim

66.jpg

Eu consigo perder peso, mas para isso tenho que ter sempre aquela sensação que tou a passar fome e nunca comer aquilo que realmente apetece...[:blush:]

Por mim era ir comer era ter umas azeitoninhas com salsa azeite e alho, para aperitivo, depois uma bela travessa de cozido á portuguesa com uma boa variedade de enchidos, e tudo regado com uma garrafita de 750cl de tinto maduro e para sobremesa uma(ou duas) mouses de chocolate com um "cheirinho" ....[br:)] aí sim ficava mesmo bem[:cool:]

ficava era com logo 1kilo ou 2 a mais[8b]

A vida sedentária é lixada.
Sempre pratiquei desporto, muito futebol com amigos, praia, bb... e por isso sempre consegui estar minimamente em forma.

Enquanto trabalhei e faculdade tb mantive dentro de parametros minimamente aceitáveis, agora só com o trabalho, a barriga cresceu um pouco.
A minha sorte é que sempre fui largo de costas e pernas, o que disfarça um pouco... mas já perdia uns bons 10 kg's. [:D][:D] Quando consigo praticar futebol 3x na mesma semana noto melhorias, mas....:sh)

Na minha ruta de abdominais, faço séries de 40 para 10 exercícios distintos. Em total, 400. Dos-três dias à semana (antes eram três, mas agora não preciso mais).

Ajuda-me muito que, por mais que coma, não ganho barriga nunca.Por mim, bem. :D

Entrei para o ginasio há um mês para ganhar forma física, pois andava uma desgraça. Queria também perder uns 2 quilitos.

No entanto o resultado foi o inverso e aumentei 2 quilos! peso agora 86kg para 1,87m. Na minha opinião o meu peso devia situar-se pelos 79-81 kg.

Posto isto tenho um pouco de barriga, sim :(

Eu tenho 1,90m e 80kg, e estou a pensar emagrecer. nestes ultimos tempos tenho engordado e não me estou a sentir bem com o corpo.

Como faço para perder barriga? É que para ginásio não há muito tempo. Quando o há estão eles fechados... Será que correr é uma opção? Sugestões agradecem-se...

Eu tenho 1,90m e 80kg, e estou a pensar emagrecer. nestes ultimos tempos tenho engordado e não me estou a sentir bem com o corpo.

Como faço para perder barriga? É que para ginásio não há muito tempo. Quando o há estão eles fechados... Será que correr é uma opção? Sugestões agradecem-se...

Lipoaspiração, dieta, exercicio...

1,9m = 80 kg não me parece peso excessivo, claro que depende da constituição.

Eu nesses parametros estou com obesidade morbida [:D][:D]

Back