Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votes: 56 43.4%
  • Não tenho um "six pack"

Votes: 30 23.3%
  • Sim é grande

Votes: 38 29.5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votes: 5 3.9%

• Total voters
    129
  • Poll closed .
Então foi inadequado. Deve ser feito nas mãos e nos pés.[;)]

Como é que se mete um aparelho desses nos pés?
Eu já usei também, e segundo a explicação que me deram, disseram que o aparelho envia um sinal eléctrico pelo corpo e consoante a resistência diz-nos a percentagem de gordura.

Como é que se mete um aparelho desses nos pés?
Eu já usei também, e segundo a explicação que me deram, disseram que o aparelho envia um sinal eléctrico pelo corpo e consoante a resistência diz-nos a percentagem de gordura.

Aquele não se mete nos pés.[;)]

O que digo, é que os mais fiáveis são constituídos por duas peças. Uma para colocar as mãos, e outro (semelhante a uma balança comum) nos pés.
Sim, passa uma corrente, que permite obter a percentagem de massa gorda, óssea e magra. Mas para isso convém que essa corrente não tenha que percorrer demasiado espaço. Por isso se tivermos uma conjugação entre a parte superior do corpo com a inferior, é mais fiável do que apenas uma para percorrer todo o corpo.[;)]

para perder a barriga tem que se transpirar muito né?

tou a pensar dar umas voltas de bicicleta, será suficiente?

para além disso, vou moderar a alimentação...

Penso que sim. Diria até que a alimentação é mais importante. Ter muita atenção ao que se come. Depois desporto regular (bicicleta, caminhada, correr) de média intensidade e durante longos períodos de tempo..

Penso que sim. Diria até que a alimentação é mais importante. Ter muita atenção ao que se come. Depois desporto regular (bicicleta, caminhada, correr) de média intensidade e durante longos períodos de tempo..

como assim?
chegará 3 vezes por semana, com "passeios" de meia hora?

Tenho corrido pela praia 3 vezes por semana, minha barriga já esteve pior. Já controlo a minha alimentação, antes abusava muito em tipo de comidas que não eram nada saudáveis. Tento sempre comer o mais que posso peixe (Bacalhau, salmão, sardinha) vou comendo carnes, mas sem grande gorduras ou molhos. Uma sopa, fruta.. enfim uma alimentação mais cuidada, mas sem grandes exageros.

Jogging tem outro objectivo para mim, que passa pela saúde mental. Cansa-se o corpo, descansa-se a mente.

Tens de arranjar maneira de desgastar mais do que aquilo que ingeres.
Que é para o teu corpo ir buscar a energia à 'pilha':)

Por isso tens de fazer exercício. Não entres em paranóias com abdominais e preocupa-te em realizar um treino geral.

E tem MUITO cuidado com a alimentação.

E terás os teus resultados:)

Devido à minha vida sedentária, estava a ganhar uma barriga de respeito...

Entretanto comecei a construir a minha vivenda e fui fazendo lá alguns trabalhos... a barriga desapareceu em três semanas [:D]

Trabalhar no duro com temperaturas de 37 graus é melhor que qualquer ginásio [:)] Nalguns dias, cheguei a beber mais de 8 litros de água !!! [:D]

como assim?
chegará 3 vezes por semana, com "passeios" de meia hora?

Se for correr talvez chegue, depende se aguentas. Bicicleta faz-se melhor, mas tem de ser mais tempo. Diria que 3x por semana 1h por dia [:p]

Em muitos casos a postura das costas contribui para uma barriga extra , façam a experiência em frente ao espelho.

Um amigo meu quase doutorado em desporto disse-me uma "formula" para se perder 1kg por semana. Isto para quem anda nos ginasios claro. Basicamente primeiro precisamos de gastar as nossas reservas de energia, e só depois o corpo "ataca" a gordura. Ou seja, primeiro treinamos forte, com um devido aquecimento claro. E no fim, quando as reservas se forem...40 a 45 min de cardio sem ultrapassar as 120 pulsações por minuto. Isto ja depende do organismo de cada um. Tem que levar o vosso ritmo para o até as 120bpm e não passar. E é garantido, é gordura a desaparecer. E para fazer 120bpm nem é preciso correr, basta andar bem depressa ou então bicicleta. E claro, cuidado com a alimentação. Basicamente, a ideia é queimar 300 a 400 calorias extra por dia.

Tenho feito este treino assim, e até ver tem dado resultados,mas espero ver melhoras a sério dentro de uns poucos mesitos.

Back