Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[}citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por lemor
Não são "Kilometros" e sim "Quilometros". Aprendam português.
Eu é que ainda não sabia que a distância percorrida por um carro se media com unidades de peso.
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
[}citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por lemor
Não são "Kilometros" e sim "Quilometros". Aprendam português.
Eu é que ainda não sabia que a distância percorrida por um carro se media com unidades de peso.
[}][}
][}
]
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Duro
a cortina de fumo continua....
e a única razao que se vê é mesmo o $$$$
[xx(]
citação:Originalmente colocada por pmmturbo
n tenho nem nunca tive um diesel. acho que são motores que evoluiram bastante mas ainda assim fazem bastante barulho.acho que o grande incremento das vendas dos diesel tem a ver com a mania de a malta levar o carro para todo o lado e querer poupar.se for para ir ao super que fica a 300 m toca a levar o carro, se for para ir à papelaria que fica a 500 m toca de levar o carro. e para cúmulo, cada um leva o seu.a maria vai ao super e o zé vai a papelaria e saiem os 2 ao mesmo tempo com carros diferentes. já contaram a quantidade de malta que vai sózinha nas viaturas nos engarrafamentos?
é evidente que o diesel é mais poupado e dado o individualismo exarcebado que existe hoje em dia em que cada um leva o seu carrito, é natural que se queira poupar umas massas.contudo, e dado que estes motores são bem mais poluentes, espero que de futuro , ou melhorem significativamente neste campo ou, que se acabe esta historia de o gasoleo ser mais barato do que a gasolina.
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
citação:Originalmente colocada por Duro
a cortina de fumo continua....
e a única razao que se vê é mesmo o $$$$
[xx(]
Eu n tenho pais ricos nem conta no BES.
RR