LuisMiguel
New member
Eu tenho, mas como está em nome do meu pai, não a uso... [8b]
Posso tratar disso cá em Coimbra, na Loja do Cidadão? Ou tenho de ir à de Aveiro (tem agência Via Verde)?
Claro []
As portagens servem também para regular o fluxo de tráfego.
true true!!!
estudei isso numa cadeira que tive na faculdade!
nao tenho pq n tenho ordenado, e como o dinheirito que vem n é sempre ao mesmo dia, corria o risco de um dia destes levantarem sem la estar nada.
mas qd for eng (e tiver emprego), que já n falta mto, ponho logo.
Posso tratar disso cá em Coimbra, na Loja do Cidadão? Ou tenho de ir à de Aveiro (tem agência Via Verde)?

Tenho pq no natal havia uma campanha e foi me oferecida.
Desde k tenho em 30mil kms usei 4 ou 5 vezes LOL
Cumps
30 euros pela via verde é um roubo descarado!
Se ao menos o pavimento das AE's justificasse esse pagamento, mas não... [8b]
lol só pelo conforto de utilização, poupança de tempo (e até alguma poupança de combustivel), já vale bem os 30 euros...
Claro que tem essas vantagens mas eu nunca daria 30 euros. Tenho coisas mais interessantes onde os gastar e para as vezes que ando em AE, não se justifica estar a pagar tanto.
Tenho via verde no meu carro porque foi grátis...vamos lá ver se fazem uma promoção pois preciso para pôr noutro carro.
eu pus à pouco tempo e foi também porque foi gratuito e a promoção ainda se encontra em vigor, é uma questão de sorte, repara bem nos recibos das portagens da brisa se não têm um picotado e em baixo diz que se te deslocares a uma loja de cidadão, oferecem-te um identificador nos próximos 30 dias..[]
Não reparei nisso porque tinha Via Verde no meu antigo carro.
Desde que tenho o novo (à 2 dias) não passei por portagem, mas sendo assim a ver se vou ali ao Freeport de Alcochete e depois volto pela Vasco da Gama para receber o recibo []
Obrigado pela informação []