Tens Via Verde?

Tens Via Verde?

• Sim

Votes: 159 70.0%
  • Não

Votes: 54 23.8%
  • +- Nun(s) carro(s) sim noutro(s) não / n uso por motivo profissional e obrigam-me a dar o papelinho

Votes: 14 6.2%

• Total voters
    227
tenho sim

por falar em problemazinhos, alguem tem o problema de passar na na portagem e acender o sinal amarelo :confused:

e receberem cartas a dizer que nao paguei (do banco nao da Brisa) as portagens e a ameaçarem com contenciosos(como se fossem mandar[:D])????

Vê o estado da pilha do identificador.
Cá em casa andámos cerca de 1 ano a passar com a luz amarela até que fomos à Brisa e nos disseram que a pilha estava gasta... Foi quando soube que o identificador tinha pilha [:D]

Curiosamente, as contas para pagar chegavam certinhas a casa :rolleyes:

Só tenho num dos carros cá de casa. Aproveitei as condições do ano passado para comprar, e por acaso dá um jeito do caraças.

tenho sim

por falar em problemazinhos, alguem tem o problema de passar na na portagem e acender o sinal amarelo :confused:

e receberem cartas a dizer que nao paguei (do banco nao da Brisa) as portagens e a ameaçarem com contenciosos(como se fossem mandar[:D])????

as x acende-me mas n ligo [:D] só começo a ligar a partir da 3a ou 4a x

Boas,

tenho nos dois carros e na moto, dá muito jeito, embora neste momento só faça uso quando estou de passagem por Portugal.

Cumprimentos

Cá em casa andámos cerca de 1 ano a passar com a luz amarela até que fomos à Brisa e nos disseram que a pilha estava gasta... Foi quando soube que o identificador tinha pilha [:D]

e sabes pq?dá lhe + trabalho mas chegam lá como é para debitar..!

Tiram foto ao carro, vêem a matricula, cruzam dados..debitado :p

e sabes pq?dá lhe + trabalho mas chegam lá como é para debitar..!

Tiram foto ao carro, vêem a matricula, cruzam dados..debitado :p

logo... aquela m**** n precisa do identificador para nada... basta ter 1 bd de matrículas e siga

Lá em casa temos há uns anos mas eu não tenho porque o meu carro andou duas vezes na auto-estrada![:D]

Alguém me sabe dizer se, com o identificador colocado, pode-se passar no sítio "Não via-verde" sem o identificador ser alcançado? É que o meu pai tem feito isso quando lhe pagam a portagem e não pusemos a hipótese de assim ele pagar 2 vezes... Se me puderem esclarecer, agradeço.

Quanto a isso dos 30€ de uma vez, também gostava que dessem a certeza pois lá em casa, ainda somos do tempo em que só se pagava o equipamento e dpois quando apareceu a anuidade, só nos deram a hipótese dos 10€ por ano...=/

Obrigado

Tenho e ainda bem.

Há uns tempos recebi uma carta cá em casa a dizer que o identifcador estava com problemas ( apesar de não dar amarelo ) e desloquei-me a Brisa onde efectuaram a troca por um identificador novo, sem encargos para mim ( a não ser a deslocação :S )

Tenho e ainda bem.

Há uns tempos recebi uma carta cá em casa a dizer que o identifcador estava com problemas ( apesar de não dar amarelo ) e desloquei-me a Brisa onde efectuaram a troca por um identificador novo, sem encargos para mim ( a não ser a deslocação :S )

Posso tratar disso cá em Coimbra, na Loja do Cidadão? Ou tenho de ir à de Aveiro (tem agência Via Verde)?

Os carros (5) cá de casa têm todos.

Quanto a mim, aproveitei um cupão que estava no Salão Automóvel do ano passado e fui buscar o identificador sem pagar nada apr:)

Nós tb andamos assim uns tempos... E só nos apercebemos pq nca pagávamos!

O problema era o sítio onde o identificador estava, pq o vidro era climatizado...

nem acho que seja pela manutenção... se tirassem as portagens nas pontes, imagina como iria ficar o trânsito! e ainda terias mais gente a deslocar-se para a margem sul do tejo, agravando o problema do transito.

Claro [:D]

As portagens servem também para regular o fluxo de tráfego.

Back