Tensão no Irão

A direita kosher consegue ser tão mais patética do que os esquerdalhas que chega até a nem ter piada.
Gente sem qualquer lealdade ao seu próprio país e povo mas que estão sempre dispostos a defender os mutilados à nascença que usam 1/4 de boné.[:vm)]

Quanto a Israel, nada contra, pelo contrário, era exatamente o que eu queria dizer na minha resposta anterior. Bombardeiem alvos militares e terroristas à vontade. E os Estados Unidos? Foram bombardeados e não deu nada nas notícias?

Desnecessária é essa conversinha dos homens fracos. A levar com uma bomba ou um avião em cima vão os fracos e os fortes, o problema é que na maioria dos casos não foram os fracos que começaram o conflito.

Os américas foram bombardeados.
Foram bombardeados pela mossad com fotos do quadrúpede tiradas pelo epstein, “e agora ou alinhas connosco ou a gente mostra já isto”. A viuva do gajo, que está na prisa e também tem o cromossa D, em forma de estrela de David, já disse ao congresso “agora não vou falar, vou negociar com o manda chuva, e depois falamos”.

uma democracia liberal no meio de países medievais !!!!

É um erro confundir a forma de governo com a bondade do mesmo, embora seja comum e muito incentivado por quem tem a lucrar com isso.

Vem logo das origens - a bela democracia ateniense também cometeu a sua quota-parte de crimes e atrocidades. O ex-general ateniense Tucídides contou, num dos episódios mais crus de um dos primeiros livros de história, como os ilhéus de Melos queriam ser neutros na guerra Atenas-Esparta e os atenienses lhes explicaram que justiça era uma questão entre iguais. Os atenienses passaram os homens a fio de espada, venderam mulheres e crianças como escravos, e repovoaram a ilha com colonos atenienses.

Como depois saiu a Vénus de Milo de brinde, ninguém quer saber.
250px-Front_views_of_the_Venus_de_Milo.jpg

Screenshot-2026-03-08-190304.png
.

o problema é Israel !!!!!!

uma democracia liberal no meio de países medievais !!!!

Israel é tão mau, tão racista e tão genocida, que até deixa árabes viver lá com os mesmos direitos que Israelitas, deixa árabes terem partidos políticos, e até já houve ministros árabes !!!!

eu gostava era de saber se os esquerdo-wokes de sofá preferiam morar em Israel ou no Irão !

No Irão também vivem judeus e cristãos, aliás o Irão é o país muçulmano do Médio Oriente onde vivem mais judeus.

Eu gostava era de saber se tu defendes que as democracias liberais devem invadir e destruir todas as ditaduras até se tornarem em democracias, é isto que tu defendes? Ou só devem invadir as ditaduras que não são nossas amigas. Se tiveres um amigo assassino também defendes que ele não deve ser preso por ser teu amigo? Era isto que eu gostaria de saber.

Tu és precisamente igual aos esquerdistas lunáticos, não tens bom senso nem entendes como o mundo funciona, podes ter os cursos superiores que quiseres mas não entendes o essencial, falta-te inteligência emocional. Podes ser bom em números mas não consegues compreender a sociedade e as pessoas.​

Last edited:
Screenshot-2026-03-08-190304.png
.

No Irão também vivem judeus e cristãos, aliás o Irão é o país muçulmano do Médio Oriente onde vivem mais judeus e cristãos.
.​

onde estão esses dados? até fui pesquisar, pela ia, menos de 1%..em comparação com o libano o Líbano tem as maiores taxa de cristãos no mundo árabe, onde a porcentagem varia entre 36% e 40%, seguido diretamente pelo Egito e Síria, onde os cristãos representam aproximadamente 10% da população.​

onde estão esses dados? até fui pesquisar, pela ia, menos de 1%..em comparação com o libano o Líbano tem as maiores taxa de cristãos no mundo árabe, onde a porcentagem varia entre 36% e 40%, seguido diretamente pelo Egito e Síria, onde os cristãos representam aproximadamente 10% da população.​

Queria dizer o maior número de judeus, cristãos de facto há países com mais mas o Irão está a meio da tabela.

Cristãos:

350mil em 92 milhões não é nada

Então os números na Arábia Saudita, Oman, Bahrain, Qatar, Kuwait, UAE, Yemen, etc., são o quê? Também defendes a invasão destes países?

És daquele tipo de pessoas que só vê o que lhe interessa, incoerência e hipocrisia.

O Irão tem maior percentagem de cristãos que a Turquia que é o país muçulmano mais democrático.

Last edited:
Levam, gostam e ainda pedem mais.

Triste ver não só esquerdalhas, como também laranjas, a defender barbudos atrasados que maltratam as mulheres como escravas e odeiam o modo de vida europeu.

Não querer uma guerra que vai destruir o Médio Oriente e a economia mundial é defender barbudos?

Já agora, defendes a invasão da Arábia Saudita?

Os radicais de direita não conseguem responder a estas simples perguntas...

Mas porquê tanto hipocrisia e incoerência?

Entretanto as bolsas (Futures) acabaram de abrir a cair mais de 1,5%... Se o Trump não acaba já com esta loucura esta a crise vai fazer a da Covid parecer uma brincadeira...

Screenshot-2026-03-08-233458.png

Então os números na Arábia Saudita, Oman, Bahrain, Qatar, Kuwait, UAE, Yemen, etc., são o quê? Também defendes a invasão destes países?

És daquele tipo de pessoas que só vê o que lhe interessa, incoerência e hipocrisia.

O Irão tem maior percentagem de cristãos que a Turquia que é o país muçulmano mais democrático.

Eu só vi um comentário teu errado e corrigi, nada mais

Tenho amigos muçulmanos, não tenho nada que dizer deles, não são é fanáticos como no Irão

Eu só vi um comentário teu errado e corrigi, nada mais

Tenho amigos muçulmanos, não tenho nada que dizer deles, não são é fanáticos como no Irão

E disseste uma mentira porque 300 mil cristão são muitos cristãos.

O que leva a achar que no Irão os muçulmanos são mais fanáticos do que noutros países?

Já foste ao Irão?

Ou a tua opinião é baseada apenas em propaganda?

Last edited:
Não fui, nem quero ir, tu já foste?

A percentagem de fanatismo deve ser elevada

Não fui mas então porque dizes o que dizes? Tu é que estás a fazer uma acusação, tu é que tens de provar o que estás a dizer.

Vê estes vídeos, achas que isto é fanatismo?

Isto parece-me uma sociedade normal e bem mais livre do que uma Arábia Saudita... Muitas destas imagens poderiam ser em vários países europeus.

O motivo de ataque agora é o número de cristãos?

Para os fanáticos do regime do irão (país com o pior ranking) q fingem esquecer as atrocidades cometidas contra as mulheres, até mesmo no dia internacional da Mulher…

https://iran-hrm.com/2025/11/24/ira...cases-of-gender-based-violence-in-the-region/

De onde retiraste essa conclusão (pior ranking)? Obviamente há muitos países onde as mulheres têm menos direitos do que no Irão. Só alguém que engole tudo o que é propaganda acredita nisso. O Iraque, Yemen ou Afeganistão são bem piores para as mulheres, só para citar alguns dos países que os EUA invadiram e destruiram nos últimos anos. Nenhum deles melhorou com a intervenção dos EUA, como é evidente.

No ranking da ONU da desigualdade de género (homens/mulheres), o Irão está em 123º lugar em 195 países.

Já agora, repito esta pergunta que ainda ninguém me soube responder, tu defendes que os EUA devem invadir e destruir todos os países que estão abaixo do Irão nos rankings dos direitos das mulheres? É que se fores coerente tens de defender também a invasão de dezenas de países que são piores do que o Irão.

Screenshot-2026-03-09-074824.png

https://hdr.undp.org/data-center/documentation-and-downloads

No ranking da Women peace and security Index o Irão está na posição 140 em 177 países e está à frente do México por exemplo. Porque é que os EUA não invadem o México pela tua lógica?[;)]

https://giwps.georgetown.edu/wp-content/uploads/2023/10/WPS-Index-full-report.pdf

Pois, o Mundo não é assim tão simples como os radicais de direita/esquerda pensam que é. Isto não é defender o Irão, é defender a verdade dos factos.

O motivo de ataque agora é o número de cristãos?

Só estou a demonstrar números e factos.​ O motivo do ataque é apenas mentira e desinformação.

Back