Quanto a Israel, nada contra, pelo contrário, era exatamente o que eu queria dizer na minha resposta anterior. Bombardeiem alvos militares e terroristas à vontade. E os Estados Unidos? Foram bombardeados e não deu nada nas notícias?
Desnecessária é essa conversinha dos homens fracos. A levar com uma bomba ou um avião em cima vão os fracos e os fortes, o problema é que na maioria dos casos não foram os fracos que começaram o conflito.
uma democracia liberal no meio de países medievais !!!!
o problema é Israel !!!!!!
uma democracia liberal no meio de países medievais !!!!
Israel é tão mau, tão racista e tão genocida, que até deixa árabes viver lá com os mesmos direitos que Israelitas, deixa árabes terem partidos políticos, e até já houve ministros árabes !!!!
eu gostava era de saber se os esquerdo-wokes de sofá preferiam morar em Israel ou no Irão !
.![]()
No Irão também vivem judeus e cristãos, aliás o Irão é o país muçulmano do Médio Oriente onde vivem mais judeus e cristãos.
.
É um erro confundir a forma de governo com a bondade do mesmo, embora seja comum e muito incentivado por quem tem a lucrar com isso.
onde estão esses dados? até fui pesquisar, pela ia, menos de 1%..em comparação com o libano o Líbano tem as maiores taxa de cristãos no mundo árabe, onde a porcentagem varia entre 36% e 40%, seguido diretamente pelo Egito e Síria, onde os cristãos representam aproximadamente 10% da população.

350mil em 92 milhões não é nada
Levam, gostam e ainda pedem mais.
Triste ver não só esquerdalhas, como também laranjas, a defender barbudos atrasados que maltratam as mulheres como escravas e odeiam o modo de vida europeu.
Então os números na Arábia Saudita, Oman, Bahrain, Qatar, Kuwait, UAE, Yemen, etc., são o quê? Também defendes a invasão destes países?
És daquele tipo de pessoas que só vê o que lhe interessa, incoerência e hipocrisia.
O Irão tem maior percentagem de cristãos que a Turquia que é o país muçulmano mais democrático.
Entretanto as bolsas (Futures) acabaram de abrir a cair mais de 1,5%... Se o Trump não acaba já com esta loucura esta a crise vai fazer a da Covid parecer uma brincadeira...
![]()
Eu só vi um comentário teu errado e corrigi, nada mais
Tenho amigos muçulmanos, não tenho nada que dizer deles, não são é fanáticos como no Irão
O que leva a achar que no Irão os muçulmanos são mais fanáticos do que noutros países?
Já foste ao Irão?
isso é alguma coisa?
Não fui, nem quero ir, tu já foste?
A percentagem de fanatismo deve ser elevada
O motivo de ataque agora é o número de cristãos?Então os números na Arábia Saudita, Oman, Bahrain, Qatar, Kuwait, UAE, Yemen, etc., são o quê? Também defendes a invasão destes países?
És daquele tipo de pessoas que só vê o que lhe interessa, incoerência e hipocrisia.
O Irão tem maior percentagem de cristãos que a Turquia que é o país muçulmano mais democrático.
Para os fanáticos do regime do irão (país com o pior ranking) q fingem esquecer as atrocidades cometidas contra as mulheres, até mesmo no dia internacional da Mulher…
https://iran-hrm.com/2025/11/24/ira...cases-of-gender-based-violence-in-the-region/
O motivo de ataque agora é o número de cristãos?