Tensão no Irão

Leste o artigo todo? Nota-se perfeitamente que é apenas uma disposição para "americano" ver, pois a impraticabilidade da medida é totalmente evidente... :sh)

O artigo são as desculpas de mau pagador para não aplicarem a lei. "Ah, não posso, hoje tenho de lavar o cabelo."

Screenshot-20260428-192827-Truth-Social-2.jpg

Toda a razão, os alemães como sempre estão sempre errados em política, mas o problema é que não é com uma invasão que isto se resolve.

Mais assustador é o trumpito atrasado mental ter acesso a armas nucleares.

Quer dizer, não tem directamente, mas é sempre um perigo.

Os posts do Fabuloso são como poias de cão na calçada, um gajo desvia-se delas para não as pisar.

Caso contrário fica um cheiro a esterco por todo o lado!​

Eu não estou propriamente à espera que fanáticos de esquerda que vivem no mundo da lua e protegem criminosos como tu concordem comigo no que quer que seja (ou fanáticos de direita). Fanáticos é gente que não é racional nem consegue ser honesta. No dia em que disseres algo bom de mim é no dia em que eu estou errado.​ De gente como tu que está ao lado de criminosos, todos os insultos são grandes elogios. É gente como tu que me motiva a postar a verdade dos factos com fontes credíveis e a vir aqui todos os dias.

Tu é que estás a mentir, bastava ler o artigo até o fim. O Donald Trump nunca disse que iria fazer descer os preços para todos os medicamentos. Além disso, o preço dos medicamentos é no fim do dia sempre da responsabildiade das farmacêuticas.

Mas quase duas dezenas de medicamentos tiveram grandes descidas dos preços:

There were 18 big price cuts in the first few days of the year, according to 46brooklyn.

Screenshot-2026-04-28-194436.png

No fim do dia os pacientes que beneficiam desta redução de preços estarão para sempre gratos ao Donald John Trump.

Last edited:
Então a semana passada 344 milhões que o Irão tinha em criptomoeda USDT foram congelados com um telefonema: https://no01.substack.com/p/the-cbdc-we-already-have

Ontem os tipos do Polymarket de surpresa fizeram uma paragem de uma hora para "upgrade aos sistemas" e, "ah sim, vamos converter tudo de USDT para uma pUSD nossa equivalente"

Do primeiro artigo, mas vale os cinco minutos para ler tudo:

Foreign capital that wouldn’t touch a UST directly walks in through the stablecoin side door, holds USDT, has no idea it’s holding the same paper with extra steps.

Passei por aqui para saber como está correr esta operação militar especial. Hoje temos o Brent a bater nos 120usd.
Não sei para os outros, mas vai correr mal para nós.

Passei por aqui para saber como está correr esta operação militar especial. Hoje temos o Brent a bater nos 120usd.
Não sei para os outros, mas vai correr mal para nós.

Isso não interessa

O que interessa é o Dow Jones, É isso que reflete o quão bem estão a correr as coisas e qual a qualidade do presidente que está em funções (toda a gente sabe isso)

Last edited:
O Donald Trump acaba de anunciar que está a estudar reduzir o efectivo do exército dos EUA na Alemanha.apr:)apr:)apr:)

Devia era abandonar completamente a Alemanha e fechar as bases na Europa para os europeus perceberem como o seu modo de vida foi conseguido à custa dos EUA e agora cospem no prato onde sempre comeram.

Last edited:
Os EUA beneficiam muito mais das bases da NATO da Europa do que se pensa.

Sem as bases da NATO na Europa os EUA perdem grande parte da capacidade expedicionária - sem falar em "intelligence" e partilha de informações.

Básico.

Os EUA beneficiam muito mais das bases da NATO da Europa do que se pensa.

Sem as bases da NATO na Europa os EUA perdem grande parte da capacidade expedicionária - sem falar em "intelligence" e partilha de informações.

Básico.

A Europa beneficia muito mais, tanto nível militar como económico. As bases dos EUA na Europa são a razão da paz na Europa pela primeira vez na História, e é por isso que os europeus nunca investiram a sério no seu exército. Para além do factor económico, os milhares de militares dos EUA que ganham muito bem contribuem imenso para as economias locais.

Entretanto o NSDQ Futures acaba de bater um novo record histórico.

TRUMPapr:)apr:)apr:)

O que eu disse são factos e é unânime até mesmo entre políticos europeus, a protecção do maior e melhor exército do Mundo tem sido essencial para manter a integridade da Europa desde o fim da WWII.

Aliás, agora na guerra da Ucrânia isso é mais do que evidente, a Ucrânia e a Europa ficam em pânico só de pensar que podem perder a ajuda dos EUA e esse foi um dos temas principais das últimas eleições nos EUA para a Europa.

Isso é mais do que evidente menos para o user que admira regimes ditatorais e o pior regime da história da Humanidade que foi um regime europeu e por acaso (ou não) precisamente na Alemanha.

A Europa beneficia muito mais, tanto nível militar como económico. As bases dos EUA na Europa são a razão da paz na Europa pela primeira vez na História, e é por isso que os europeus nunca investiram a sério no seu exército. Para além do factor económico, os milhares de militares dos EUA que ganham muito bem contribuem imenso para as economias locais.

Entretanto o NSDQ Futures acaba de bater um novo record histórico.

TRUMPapr:)apr:)apr:)

No final desta trapalhada toda, quando ocorrer a implusão do dólar, esses recordes todos vão servir apenas para ficarem emoldurados numa parede.

No final desta trapalhada toda, quando ocorrer a implusão do dólar, esses recordes todos vão servir apenas para ficarem emoldurados numa parede.

O problema parece-me ser esse, com uma crise económica cada vez mais à vista estas records parecem apenas significar que a queda vai ser cada vez maior quanto maior for a subida!

O problema parece-me ser esse, com uma crise económica cada vez mais à vista estas records parecem apenas significar que a queda vai ser cada vez maior quanto maior for a subida!

Infelizmente também acho que não vamos ter uma soft landing, nada faz sentido.

Back