Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falam, falam, mas depois em tempo de eleições é vê-los todos a bater palminhas e a receber beijinhos.
................................
....................
E daí, atrever-me a sugerir a revisão dos vencimentos dos Políticos e o despedimento compulsivo na FP. []
a administraçao publica ganhava "agilidade" os nossos politicos sentiam-se "recompensados" e finalmente tinhamos em cada ministerio, em cada direcçao geral, um Paulo Macedo (!!!) aprapr
apr
apr
![]()
Como alguém me dizia, isto de ser político é um investimento a médio/longo prazo. [a administraçao publica ganhava "agilidade" os nossos politicos sentiam-se "recompensados" e finalmente tinhamos em cada ministerio, em cada direcçao geral, um Paulo Macedo (!!!) aprapr
apr
apr
![]()
Esse também tinha razão 2 vezes por dia. [Isto precisa é de um novo Salazar.
....
Como alguém me dizia, isto de ser político é um investimento a médio/longo prazo. []
.....................
Aí, a minha simpatia vai mais para os FP verdadeiramente competentes, que merecem ganhar 4 a 5 x o que ganha um Primeiro Ministro. E acredito que os haja em nº suficiente para mudar a face da FP.
A contrapartida é retirar da FP os que por lá pouco ou nada fazem.
.....................
. [] [
]
Senta-te e espera... [Dizem que a culpa é só dos FP. Mas esses são os unicos que não fogem aos impostos. De todos os que postaram neste topico e que atacaram os FP, deixem-me fazer-vos uma pergunta: Têm pago os impostos devidos? Declararam tudo o que auferiram?
Dizem que a culpa é só dos FP. Mas esses são os unicos que não fogem aos impostos. De todos os que postaram neste topico e que atacaram os FP, deixem-me fazer-vos uma pergunta: Têm pago os impostos devidos? Declararam tudo o que auferiram?