Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Tu tens vergonha..ja eu tenho orgulho em te-lo como PR e hoje deu para comprova-lo...para voces aquele tema é um tema menor como para a maioria do povo mas para o Cavaco nao o é..qualquer assunto envolvendo o país é de relevancia e ainda bem que ele pensa assim..a esquerda como sempre aproveita-se para falar dos problemas do país..ate parece que é o Cavaco o 1º ministro [:)]

Não foi a toa que a MFL veio logo a seguir em directo de Cantanhede.

Tambem não é a toa o facto de se ter dado um afastamento do PR em relação ao PM após a MFL ter sido eleita.

Estou extremanente desiludido com isto.

por 2 razões:

- interromperam a transmissão do rali vinho madeira para dar o PR.

-andei esta tarde á procura dum bolo-rei por Lisboa (e fora de época foi complicado encontrar....) para assistir ao discurso e afinal era uma coisa sobre os açores.

é triste[:D]

cumprimentos

brilhantemente mordaz (!!!) [:D] [;)]

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

patetico! incoerente!cinzento! [8b] [8b]

nao me ocorre outros "mimos" para com quem há poucos meses atras, viu e ouviu "ao vivo" a assembleia regional da Madeira insultada sem soltar uma palavra, vir agora com esta dramatica encenaçao com a dos Açores.:( [s)]

estamos bem fo#%&=»d#os.......[s)]

Estou extremanente desiludido com isto.

por 2 razões:

- interromperam a transmissão do rali vinho madeira para dar o PR.

-andei esta tarde á procura dum bolo-rei por Lisboa (e fora de época foi complicado encontrar....) para assistir ao discurso e afinal era uma coisa sobre os açores.

é triste[:D]

cumprimentos

Só fiquei "desconsolado" pela interrupção da transmissão do rali, e logo na altura que começaram a entrar os verdadeiros.
Mas, chefe é chefe e compreendo a sua preocupação na mensagem que transmitiu ao país, apesar de mais de metade da população ter ficado a saber o mesmo após a sua comunicação.

Vendo bem a unica coisa sensata do nosso presidente Cavaco Silva foi ter tido o bom senso de ter escolhido uma hora para falar sem ter interrompido nenhum jogo de futebol.

Deixa lá, que há gente que ainda o venera, vá-se lá saber porquê :sh)

O período em que entrou mais dinheiro da UE foi durante
os governos do Guterres, ainda por cima numa altura de
forte crescimento mundial, com o país já bem melhor do que quando o Cavaco lá chegou.

Quem desperdiçou oportunidades de ouro para o país
foi o Guterres. O Cavaco também pode ter desperdiçado
algumas, mas o Guterres foi 100x pior.

Tu tens vergonha..ja eu tenho orgulho em te-lo como PR e hoje deu para comprova-lo...para voces aquele tema é um tema menor como para a maioria do povo mas para o Cavaco nao o é..qualquer assunto envolvendo o país é de relevancia e ainda bem que ele pensa assim..a esquerda como sempre aproveita-se para falar dos problemas do país..ate parece que é o Cavaco o 1º ministro [:)]
Portanto para ti esta coisa de ontem o fim justificou o meio.

Pergunto então se o que se passou à 1 mês atrás (sensivelmente) - pessoas em pânico, falta de combustivel nos postos, falta de bens essencias nos supermercados - o que justificaria?

Portanto para ti esta coisa de ontem o fim justificou o meio.

Pergunto então se o que se passou à 1 mês atrás (sensivelmente) - pessoas em pânico, falta de combustivel nos postos, falta de bens essencias nos supermercados - o que justificaria?
E pergunto ainda qtas comunicações fez o PR sobre isto.

Relativamente à comunicação em si e no que diz respeito à sua interpretação para o povo... o PR não disse nada de "interesse".:confused:

Contudo, politicamente a mensagem foi forte, no sentido em que não deixará os partidos ultrapassarem a constituição em termos de soberania do PR perante as regiões autónomas...

Deprimente e triste é a posição dos nossos partidos que aprovaram por unanimidade as alterações e agora dizem que as dúvidas levantadas pelo PR já tinham sido faladas por eles...[:vm)]

infelizmente o povo não se interessa pela questão... mas acho também que o presidente deveria prever isso e por esse motivo nem fazer essa declaração... mas também seria um baixar de braços da parte dele na tentativa de educar politicamente o povo... por isso estou dividido.

Assim que vi qual era o assunto, mudei para o AXN........

Não disse nada que justificasse uma comunicação ao país.
Usar os media para mandar recados políticos dispensa-se...esteve mal. Muito mal para um PR.

PS: como já disseram, onde andava ele quando houve a crise da falta de combustíveis e bens essenciais nas prateleiras???

O que vocês queriam era sangue...

O que vocês queriam era sangue...

Estava toda a gente à espera que o PR fizesse um comunicação extraordinária, qualquer coisa para levantar o ânimo dos seus concidadãos. [:D] [:D]

Afinal, o PR falou de algo que costuma não interessar os Portugueses...

A situação mais infeliz no meio disto tudo, foi um membro aqui do fórum fazer afirmações lamentáveis sobre o estado de saúde do PR. Coisas dessas são de uma grande irresponsabilidade. Porque há pessoas que conhecem pessoalmente o Cavaco Silva e sentiram-se preocupados e a fazer papel de tansos perante a família. :( :confused:

E um pedido de desculpa, perante quem se exibia por aí conhecedor do segredo, não é suficiente.

Aqui fica o meu repúdio pela leviandade demonstrada.

Assim que vi qual era o assunto, mudei para o AXN........

Não disse nada que justificasse uma comunicação ao país.
Usar os media para mandar recados políticos dispensa-se...esteve mal. Muito mal para um PR.

PS: como já disseram, onde andava ele quando houve a crise da falta de combustíveis e bens essenciais nas prateleiras???

São situações diferentes,
esta questão diz directamente respeito às competências do PR e que, com estas alterações, ficariam em causa...

A questão dos combustíveis diz unicamente respeito ao governo gerir a situação...[;)]

Estava toda a gente à espera que o PR fizesse um comunicação extraordinária, qualquer coisa para levantar o ânimo dos seus concidadãos. [:D] [:D]

Afinal, o PR falou de algo que costuma não interessar os Portugueses...

A situação mais infeliz no meio disto tudo, foi um membro aqui do fórum fazer afirmações lamentáveis sobre o estado de saúde do PR. Coisas dessas são de uma grande irresponsabilidade. Porque há pessoas que conhecem pessoalmente o Cavaco Silva e sentiram-se preocupados e a fazer papel de tansos perante a família. :( :confused:

E um pedido de desculpa, perante quem se exibia por aí conhecedor do segredo, não é suficiente.

Aqui fica o meu repúdio pela leviandade demonstrada.

Tens toda a razão... como é possível escrever aqueles posts, sem ter a mínima consideração para com o PR e para todos nós aqui no AHO?:confused:[:vm)]

O mais interessante no discurdo do PR, foi a linguagem utilizada, pois da população portuguesa que assistiu, só uma pequena parcela entendeu realmente o recado enviado e o qual motivou a interrupção das férias

Acha paciência, o processo simplex ainda não apareceu por Belém

Fiquei desiludido, muito desiludido.

Não com o Presidente, mas sim com aqueles que simplesmente não querem saber do assunto, no entanto, na altura das dificuldades, os "políticos" são logos os primeiros culpados.

Se calhar essas mesmas pessoas são capazes de dizer "A política não me interessa para nada" ou "Não vou votar".

Tens toda a razão... como é possível escrever aqueles posts, sem ter a mínima consideração para com o PR e para todos nós aqui no AHO?:confused:[:vm)]

Acredito que quem divulgou essa informação no forum o fez de boa vontade e intenção. As fontes, que supostamente deveriam ser crediveis é que o enganaram. Por isso acho que não devemos cruxificar o user em causa por divulgar essa informação.

Acredito que quem divulgou essa informação no forum o fez de boa vontade e intenção. As fontes, que supostamente deveriam ser crediveis é que o enganaram. Por isso acho que não devemos cruxificar o user em causa por divulgar essa informação.

Simplesmente estas crriançolas de hoje em dia não tem noção do respeito que devem ter por estas instituições

Pode-se e deve-se criticar. tem é que se ter tento na lingua, mas aqui é tudo muito fácil , nem o stallone faria melhor

Voltar
Superior