michaelvasconcelos
New member
Vai anunciar a renuncia ao cargo, por motivos de doença (cancro no aparelho digestivo)
Esta informação é confidencial, como podem compeender não posso adiantar mais nada.
Tens que rever essas fontes de informação [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai anunciar a renuncia ao cargo, por motivos de doença (cancro no aparelho digestivo)
Esta informação é confidencial, como podem compeender não posso adiantar mais nada.
Apresento aqui a todos os useres, as minhas sentidas DESCULPAS, pela informação errada que prestei, mas esta foi a informação que me passou uma pessoa que normalmente anda bem informada destas coisas da politica.
Mais uma vez as minhas sinceras Desculpas!
pá, na boa...
ainda bem que a tua fonte estava errada...[]
Aproveitando o pretexto de uma matéria juridico-polítca criticável, o Sr. Silva (como diria o A.J. Jardim) começou a provocar (e a procurar) a fractura da apelidada cooperação estratégica com o governo.
É que falta pouco mais de 1 ano...
Posso estar muito enganado, mas esta comunicação tem mais importância do que se possa pensar à primeira vista.
Entendi isto como um sério aviso ao governo, particularmente na parte da legistação relativa aos órgãos governativos.
Não irá tolerar qualquer tentativa de alteração aos poderes/obrigação do Presidente da República.