Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Simplesmente estas crriançolas de hoje em dia não tem noção do respeito que devem ter por estas instituições

Pode-se e deve-se criticar. tem é que se ter tento na lingua, mas aqui é tudo muito fácil , nem o stallone faria melhor

Se não me engano, esse user ter 59 anos (posso estar a confundir...)

Simplesmente estas crriançolas de hoje em dia não tem noção do respeito que devem ter por estas instituições

Pode-se e deve-se criticar. tem é que se ter tento na lingua, mas aqui é tudo muito fácil , nem o stallone faria melhor

Com o teu nick, imagino que tenhas sentido de humor, por isso não percebo a estupefacção com as intervenções mais ligeiras e humorísticas de outros foristas. Por mim, já não sou criançola, mas toda esta situação ridículo (secretismo da intervenção do sr. PR) fez-me mandar uns bitaites mais ligeiros [:)]

Just my two cents apr:)

Se não me engano, esse user ter 59 anos (posso estar a confundir...)

Era isso que ia dizer. [;)]

Não se trata de uma criançola mas sim de uma pessoa adulta.

A sua boa vontade em divulgar em 1ª mão ao forum uma noticia confidencial que lhe tinha sido dada por uma suposta "fonte segura", levou a que divulgasse uma inverdade mas que lhe foi completamente alheio.

Por mim, até lhe agradeço a sua boa vontade [;)]

Ok o user disse que o assunto era o estado de saude do PR, mas acho que ninguem acredita no que se diz aqui a 100%, para começar a espalhar pela rua, pois não?:sh)

Estava toda a gente à espera que o PR fizesse um comunicação extraordinária, qualquer coisa para levantar o ânimo dos seus concidadãos. [:D] [:D]

Afinal, o PR falou de algo que costuma não interessar os Portugueses...

A situação mais infeliz no meio disto tudo, foi um membro aqui do fórum fazer afirmações lamentáveis sobre o estado de saúde do PR. Coisas dessas são de uma grande irresponsabilidade. Porque há pessoas que conhecem pessoalmente o Cavaco Silva e sentiram-se preocupados e a fazer papel de tansos perante a família. :( :confused:

E um pedido de desculpa, perante quem se exibia por aí conhecedor do segredo, não é suficiente.

Aqui fica o meu repúdio pela leviandade demonstrada.

Apesar do assunto ter sido outro, nada garante que o PR não esteja realmente doente como o boato que correu...
Eu tambem acredito que seja um boato de mau gosto, mas ao longo da história o que não tem faltado é politicos que ocultam as suas doenças até poucos dias antes da sua morte.
Nos EUA até existe em exibição num museu um cancro de um presidente americano dentro de um frasco de formol.[:blush:]

Acredito que quem divulgou essa informação no forum o fez de boa vontade e intenção. As fontes, que supostamente deveriam ser crediveis é que o enganaram. Por isso acho que não devemos cruxificar o user em causa por divulgar essa informação.

Desculpa, mas o assunto era demasiado importante para vir dar palpites, mesmo vindo de fontes supostamente seguras...

Mesmo lendo esses posts do user em causa, nunca acreditei nessa possibilidade, mas fiquei a pensar...

Ou seja, nestas situações os prognósticos devem ser feitos no fim![;)]

Até agora, tanto acredito nele como em ti [;)]

Alpiger, alguem almoça e vem para aqui "dar" uma informação confidencial por trás de um IP, que a qualquer momento é registado e investigado, não me parece

Uns deu-lhes para serem jocosos, este quiz ser mais papista que Sua santidade o Papa e atirou no escuro, rebentou o "embrulho" na mão !!!

Alpiger, alguem almoça e vem para aqui "dar" uma informação confidencial por trás de um IP, que a qualquer momento é registado e investigado, não me parece
!!!

mas essa informação não foi ele que a inventou....esse boato tambem eu ouvi no café e ainda hoje falaram na radio sobre ele.

Provavelmente o agaki acreditou no boato e comentou aqui como sendo verdade...

quando eu ouvi "dissolução da assembleia" comecei logo a bater palmas -.-' mas afinal era a falar dos açores bah... mas deixou o avizo

As pessoas têm de ter uma noção do equilíbrio necessário para se frequentar um fórum aberto (nos fechados, há outros meios...).

Uma coisa é a brincadeira, a forma muitas vezes displicente com que se encaram os temas, seja para arejar, seja para não entrar em confronto directo, o que seja.

Outra, é colocar uma notícia desta gravidade (um cancro) sobre alguém, sem se ter a certeza. E não vale a pena andarmos aqui de pleonasmo em pleonasmo para saber o real significado de certeza.

E perante uma figura pública como o Cavaco Silva, corremos o risco de propagar uma notícia que irá causar mal estar entre alguns membros desta comunidade.

Aconteceu aqui em casa. Porque levei essa notícia a sério. Porque o membro em questão me merece credibilidade. Porque o modo como o tema foi inserido e os diversos cuidados iniciais me fizeram supor que a informação era sólida.

Só para se ter a noção da dimensão de algumas situações.

E que sirva de exemplo para a próxima.

O Presidente combatendo o anti-ciclone dos Açores

O Presidente combatendo o anti-ciclone dos Açores

A intervenção do Presidente da República foi de uma enorme importância em defesa do sistema político desenhado na Constituição. A maioria dos cidadãos pode não ter entendido, pode até ter ficado decepcionada pela expectativa que se criou e pelos problemas que o País vive. O novo estatuto político-administrativo dos Açores preparava-se para reduzir os poderes do Presidente da República.

Cavaco Silva alertou-nos para o maior dos perigos, uma alteração do sistema político através de uma aparentemente inofensiva lei para os Açores. Uma lei que limitava os poderes presidenciais constitucionalmente consagrados por via da imposição de maiores deveres. Uma lei que, se aprovada, serviria para ser usada como precedente para novas mudanças no equilíbrio de poderes inscritos na Constituição da República. Uma lei que abria a possibilidade de se alterar o sistema político português sem rever a Constituição.

Não é exagero afirmar que o Estatuto Político-Administrativo dos Açores abria a porta a um Golpe de Estado. É verdade que não é fácil, como aconteceu neste caso, em que o PSD era liderado por Luís Filipe Menezes, reunir a unanimidade dos partidos com assento parlamentar para aprovar uma lei que altere os poderes dos órgãos de soberania. Mas não é impossível. O passo seguinte seria estabelecer o mesmo Estatuto para a Madeira. E estava aberta a caixa de Pandora com leis ordinárias a mudarem a Constituição mesmo sem unanimidade.

O Presidente da República afirmou que alertou "vários dirigentes políticos" para o facto de o novo Estatuto para os Açores restringir "o exercício das competências políticas do Presidente da República, pondo em causa o equilíbrio e a configuração de poderes do nosso sistema político previsto na Constituição".

É grave que, recebido este alerta e admitindo que estavam a actuar ingenuamente, os deputados da República e da Região, no quadro até dos seus deveres de defesa da Constituição, não tivessem de imediato corrigido o diploma.
É hoje compreensível a afirmação da nova líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, quando acusou, no sábado passado, o PS de querer "arranjar um conflito com o Presidente da República" ao não introduzir as alterações à lei que foram recomendadas.

A proximidade de eleições e a relação de amizade entre o Presidente da República e a actual líder do PSD é propícia – como já se tem visto – à análise mais minuciosa das relações entre o Presidente e o primeiro-ministro. Certos ou errados, há sinais de que cooperação estratégica já teve melhores dias. Há coincidências nos discursos e nas preocupações. Manuela Ferreira Leite criticou as Obras Públicas, Cavaco Silva elogiou no Alentejo quem quis apenas uma estrada. Manuela Ferreira Leite acusou o Governo de ter baixado os braços, Cavaco Silva diz, dias mais tarde, que não podemos baixar os braços.

Afirmações que apontam para o fim da cooperação estratégica e que têm enervado o Governo. E que podem justificar uma táctica de explicitação do fim dos bons tempos entre Belém e São Bento, colocando o conflito a céu aberto. O novo estatuto dos Açores seria, neste caso, o instrumento para que se falasse abertamente da não cooperação do Presidente nos tempos difíceis que o País atravessa.

Cavaco Silva sempre foi um político arguto. Contrariamente ao que se pode ser tentado a pensar, a sua intervenção de ontem foi muito importante. Do Presidente soubemos que os seus poderes estavam a ser atacados.

Fonte: Jornal de Negocio

O Presidente da República interrempeu hj (02 de Dezebro de 2008) para vir fazer uma comunicação ao País. O tema foi secreto até à hora da própria comunicação. A final o tema da comunicação foi a intenção de mudar os azulejos da casa de banho da sua residência ainda este ano, desiderato que o PR considerou como "muito ambicioso".

Acho bem, ele não é uma pessoa qualquer, tem de ter este tratamento.

Edit: Seja ele de Direita, Esquerda, Centro ou na diagonal...

É PR.

Última edição:
Voltar
Superior