Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Acho bem, ele não é uma pessoa qualquer, tem de ter este tratamento.

Edit: Seja ele de Direita, Esquerda, Centro ou na diagonal...

É PR.

Eu sei mas acho que é o primeiro a implementar medidas tão drásticas, acho que os outros PR quando passavam férias no Algarve não implementavam medidas dessas.

Talvez seja para lembrar a alguns que ele ainda é o Chefe de Estado.

Ninguém gosta daqueles aviões melgas a anunciar as festinhas da moda. Deve ser por isso. E se entrar um ultra leve por ali ao engano? Chamam os F16?

Só espero que isto não chegue aos ouvidos da carolina salgado depois de ter uma segurança mais cara que a do cavaco, ainda vai querer o espaço aéreo só para ela [:D]

vi ontem a noticia não sei se foi no jornal da tarde ou no da noite, mas o jornalista tambem disse que era uma coisa que muitos chefes de estado costumavam fazer. apenas é noticia por nenhum chefe de estado portugues o ter feito.

Too late:

jdam-plane-b2.jpg

Sua excelência o PR costuma pedir aos portugueses para se esforçarem e darem mais de si. Pronto, ele deu o exemplo e...pediu mais do que tinha sido pedido até hoje. É uma forma de servir de exemplo.

Enfim, mais um fait divers da nossa classe política enquanto vai a banhos.

PS: Vai na volta e o tráfego aéreo não permite é comer bolo de rei em paz e sossego.

Por um lado, estão sempre a comparar Portugal com países substancialmente mais ricos. Que Portugal devia ser assim, que devia fazer assado, etc...

Mas quando chega à altura das práticas do chefe de estado, aí não, nem pensar! Sacrilégio, o Presidente só devia ter direito à mesma segurança que qualquer cidadão!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Segurança ou fachada ???

Espera-se que o homem saiba que já é possível lançar um míssil a milhares de quilómetros de Albufeira e enfiá-lo pela sua chaminé abaixo, à hora exacta em que ele dá a primeira dentada no bife do jantar.

Por um lado, estão sempre a comparar Portugal com países substancialmente mais ricos. Que Portugal devia ser assim, que devia fazer assado, etc...

Mas quando chega à altura das práticas do chefe de estado, aí não, nem pensar! Sacrilégio, o Presidente só devia ter direito à mesma segurança que qualquer cidadão!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Bolas, há sítios muito mais fáceis e subtis de se dar um tiro no presidente da rapública. Acho que desta vez o homem levou-se demasiado a sério.

Que parvalhão que me saiu. Já não bastava enquanto primeiro-ministro ter mudado o nome da propria terra para algo mais "chic" e ir sempre para a praia de sta eulália com a sua horda de guarda-costas pessoal com armas escondidas entre as toalhas de banho, agora atinge o topo da estupidez paranoica e manda fechar o espaço aereo [:D]

Ridiculo. Como se alguem quisesse fazer-lhe alguma coisa... entao como PR tem sido completamente... inoquo. Na volta nem sabem que ele é presidente.

Já vos ocorreu que podem haver informações sobre possíveis riscos que não sejam do conhecimento público? Alguma razão deve ter havido para essa medida ter sido tida como necessária.

Voltar
Superior