South Dakota
Banido
Repro-galp... lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vos ocorreu que podem haver informações sobre possíveis riscos que não sejam do conhecimento público? Alguma razão deve ter havido para essa medida ter sido tida como necessária.
Já vos ocorreu que podem haver informações sobre possíveis riscos que não sejam do conhecimento público? Alguma razão deve ter havido para essa medida ter sido tida como necessária.
Este pais e uma anedota...
Há muito mais por esse mundo fora.
Este pais e uma anedota...
Segundo o barbeiro hoje, a proibição devesse ao facto de o ano passado, um cromo ter resolvido fazer razias e acrobacias por cima da casa do presidente.
Segurança ou fachada ???
Espera-se que o homem saiba que já é possível lançar um míssil a milhares de quilómetros de Albufeira e enfiá-lo pela sua chaminé abaixo, à hora exacta em que ele dá a primeira dentada no bife do jantar.
Exactamente...mas ha aqui muitos que ja nem podem ouvir Cavaco []
Se fosse com voces queria ver..descansadinhos de ferias e vem um palhaço armado em top gun a fazer razias a vossa casa..se calhar muitos ficavam todos alegres e histericos "ai ki lindo, ai ki lindo, quando for para casa vou contar isto aos meus vizinhos..."
Estou com medo de ser assaltado...vou pedir para fecharem a fronteira[:vm)]
Além do mais estas coisas ainda fazem com que se crie mais ódio à volta desta personagem.
A estar certa a informação de que a zona de interdição tem um raio de 1 milha em redor da casa do PR, uma avioneta, um helicóptero, a deslocar-se a 300 km/h, demora 20 segundos a percorrer essa distância desde a periferia dessa zona...
Duvido que a intervenção dos F16 seja assim tão rápida.
O problema é mesmo esse. Não interesse se há fundamento ou não, o que importa é dizer mal do presidente.
Este país não é uma anedota, mas alguns cidadãos, são.
Se estás com medo, pede ajuda à polícia.
Que eu saiba (e posso estar enganado), estás longe de ser presidente da república.
Esse ódio de que falas vem sobretudo de quem já o tinha e que não consegue ter uma visão parcial, o que importa é dizer mal, e o mais possível.
Segundo o barbeiro hoje, a proibição devesse ao facto de o ano passado, um cromo ter resolvido fazer razias e acrobacias por cima da casa do presidente.
Essa maneira de ver as coisas é que é uma anedota. Há dias ia em belém, vejo um monte de carros a vir em sentido contrário tive que virar BRUSCAMENTE quando um carro da policia veio para a MINHA faixa de rodagem. Se não tivesse reflexos minimamente rápidos, era acidente grave na certa. Depois do susto, olho para o lado e vejo que aquela MERD* toda era porque o Durão Barroso vinha dentro de um carro.
Para que é este alarido todo? simples. Se não for assim, ninguém lhes passa cartucho. Ninguém lhes liga. É a típica tentativa de tornar tudo grandioso.
Já o outro gajo do outro país veio cá e trouxe uma cabana típica lá das barracas onde mora....trouxe também não sei quantos seguranças. Se não trouxesse tudo "ás costas" ninguém saberia quem ele era.
Por favor...estas tentativas falhadas de chamar a atenção metem nojo. Vejam lá se o Sócrates não vai correr para a ponte no meio de milhares de pessoas.
Agora eu pergunto...lá por ser o presidente, ou primeiro ministro ou seja quem for, dá direito a fechar o que quer que seja? dá direito a meter em perigo a vida das outras pessoas? alguma vez eles são mais que nós? essas manias de inferioridade são ridículas. Nem que fosse o papa ou o BUSH, quanto mais o cavaco....lol. Se querem estar sozinhos e seguros, vão para a floresta da amazónia e vivam como heremitas.