Teriam comprado o mesmo carro?

Unreal

Well-known member
Pois é...Se pudessem voltar ao passado teriam comprado o mesmo carro?Se sim/não, porquê?E para qual?
Cá em casa pelo menos penso que não mudariamos nada, estamos satisfeitos com ambos :)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Pois é...Se pudessem voltar ao passado teriam comprado o mesmo carro?Se sim/não, porquê?E para qual?
Cá em casa pelo menos penso que não mudariamos nada, estamos satisfeitos com ambos :)

Nós lá em casa também estamos satisfeitos com todos...

O meu pai quando não fica satisfeito com algum carro, troca o mais rápido possível:)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Se soubesse agora o que sei, tinha comprado uma V70 T5 mod.00 em vez da V40T4, a minha n tem mt espaço[xx(]

Sim e não, isto é, agora talvez tivesse comprado o Corolla 1.4 D-4D com 5 lugares, mas quando comprei esse modelo não existia...

TALVEZ o Astra 1.9 CDTI GTC viesse estragar as contas!

Ate agora (5.000Km) o C4 110cv Hdi nao me esta a deixar nada preocupado, pelo ocntrario, julgo que a compra foi boa. Mas ainda é muito cedo..daqui a uns anos eu respondo! :D

Sim mas tb mudava de cor: comprei o mzd3 Cinza por causa da questão a sujidade mas o Preto é muito mais bonito mesmo qd tá sujo...

Sim, sem dúvida. Mesmo que fosse possível retroceder no tempo sem apagar da memória esta experiência já vivida, caso contrário um gajo volta atrás mas também não aprendeu nada entretanto, pelo que volta a fazer a mesma escolha... lógico, não? :)

Nem mudaria a côr.

Sim, pela resistência mecânica do bicho...
Não, pela potência que tem e pela relação performances/consumos... [8)]

(Lancer 1.3)

citação:Originalmente colocada por neoxic

Acho q os carros deveriam ter capas às cores como nos telemóveis. :-)

Os Smart já são assim. Já vi alguns com padrões originais nos painéis, no entanto são quase todos das mesmas cores [xx(]

citação:Originalmente colocada por Suíço

Sim, pela resistência mecânica do bicho...
Não, pela potência que tem e pela relação performances/consumos... [8)]

(Lancer 1.3)
sim...na altura ainda não havia o cupra nem o bmw 120d,por isso...;)
de qq modo estou muito satisfeito,apesar do barulho das melgas,anti-tdi.:D

Voltar
Superior