MaxVerstappen
New member
A Moto4 é um extra da Cybertruck.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E qual o problema?Sou só eu que acho piada aos maldizentes ajudarem o marketing da Tesla? Ele capitalizam isso, e caem todos, que os fãs quer os que maldizentes.
Sim porque a visibilidade e impacto têm sido brutais devido ao buzz gerado pelas piadas, memes etc, que faz com que a a Cybertruck chegue a mais gente.
E qual o problema?
Se alguem quer, que compre
Vídeo do Doug DeMuro
The functionality I am going to describe is within a space that is less than the most popular pick-up truck in the United States, the F-150, so we didn't cheat in either width, height or length. And we're able to achieve much greater capability in the same SAME DIMENSION, SAME WEIGHT.
O facto de custar mais, é o preço da qualidade e inovação.
Inovação = design por criança de 4 anos, interior básico, capacidades medianas como pick-up
Qualidade ainda aceito, afinal de contas ele compara a um Chevrolet...
Nada redutor.
Vamos ignorar a inovação de teres métodos construtivos e materiais novos, ser a primeira viatura eléctrica da classe, etc.
Sim tem o design básico e interior minimalista e? Capacidades como pick up na média do segmento é mau ?!
E isso interessa para a inovação porque...
Inovação = design por criança de 4 anos, interior básico, capacidades medianas como pick-up
E depois de ser a primeira elétrica? Ser elétrico ou agrega ou não. Como comprador de uma pick up quero que funcione, não uma que seja elétrica ou combustão, isso só por si é indiferente. Ser elétrica ou de combustão tem de trazer uma vantagem que, neste caso mais que nunca, ainda não se fez ver a grande vantagem disso (preocupa me principalmente um ciclo de carga elevadas e variadas onde o EV sofre).
Capacidades na média do segmento significa que não tem nem um sistema inovador que possibilite rebocar mais carga, nem nada de que valha a pena falar muito. É “normal”. Pagar mais por “normal”, erm...
E lá por ser inovador não significa que seja melhor em todos os aspectos, ou mais barato etc.