Tesla Cybertruck

A Moto4 é um extra da Cybertruck.

WYh3nW6.jpg

EZCudPy.jpg

Sou só eu que acho piada aos maldizentes ajudarem o marketing da Tesla? Ele capitalizam isso, e caem todos, que os fãs quer os que maldizentes.

Sim porque a visibilidade e impacto têm sido brutais devido ao buzz gerado pelas piadas, memes etc, que faz com que a a Cybertruck chegue a mais gente.

Sou só eu que acho piada aos maldizentes ajudarem o marketing da Tesla? Ele capitalizam isso, e caem todos, que os fãs quer os que maldizentes.

Sim porque a visibilidade e impacto têm sido brutais devido ao buzz gerado pelas piadas, memes etc, que faz com que a a Cybertruck chegue a mais gente.
E qual o problema?
Se alguem quer, que compre

Vídeo do Doug DeMuro

O Doug troca-se todo.

Primeiro, compara a Cybertruck a veículos muito maiores, mais pesados e muito mais gastadores. A Cybertruck quer-se comparar dimensionalmente a uma F-150, como o Elon diz ao minuto 0:35 do seguinte vídeo, sempre foi esta a premissa. O facto de custar mais, é o preço da qualidade e inovação. Ninguém vem reclamar que um Mercedes custa mais que um Seat.
Depois diz que ninguém acha o carro interessante ou bonito. (11:09 do teu vídeo)
No fim, já diz que muitas das reservas são de gente que o fazem apenas, para depois se gabar no Facebook! Irónico. (14:00 do teu vídeo)

Ao minuto 0:35:

The functionality I am going to describe is within a space that is less than the most popular pick-up truck in the United States, the F-150, so we didn't cheat in either width, height or length. And we're able to achieve much greater capability in the same SAME DIMENSION, SAME WEIGHT.

Última edição:
Inovação = design por criança de 4 anos, interior básico, capacidades medianas como pick-up
Qualidade ainda aceito, afinal de contas ele compara a um Chevrolet...

Nada redutor.

Vamos ignorar a inovação de teres métodos construtivos e materiais novos, ser a primeira viatura eléctrica da classe, etc.

Sim tem o design básico e interior minimalista e? Capacidades como pick up na média do segmento é mau ?!

E isso interessa para a inovação porque...

Nada redutor.

Vamos ignorar a inovação de teres métodos construtivos e materiais novos, ser a primeira viatura eléctrica da classe, etc.

Sim tem o design básico e interior minimalista e? Capacidades como pick up na média do segmento é mau ?!

E isso interessa para a inovação porque...

E depois de ser a primeira elétrica? Ser elétrico ou agrega ou não. Como comprador de uma pick up quero que funcione, não uma que seja elétrica ou combustão, isso só por si é indiferente. Ser elétrica ou de combustão tem de trazer uma vantagem que, neste caso mais que nunca, ainda não se fez ver a grande vantagem disso (preocupa me principalmente um ciclo de carga elevadas e variadas onde o EV sofre).

Capacidades na média do segmento significa que não tem nem um sistema inovador que possibilite rebocar mais carga, nem nada de que valha a pena falar muito. É “normal”. Pagar mais por “normal”, erm...

E depois de ser a primeira elétrica? Ser elétrico ou agrega ou não. Como comprador de uma pick up quero que funcione, não uma que seja elétrica ou combustão, isso só por si é indiferente. Ser elétrica ou de combustão tem de trazer uma vantagem que, neste caso mais que nunca, ainda não se fez ver a grande vantagem disso (preocupa me principalmente um ciclo de carga elevadas e variadas onde o EV sofre).

Capacidades na média do segmento significa que não tem nem um sistema inovador que possibilite rebocar mais carga, nem nada de que valha a pena falar muito. É “normal”. Pagar mais por “normal”, erm...

Temos noções de inovação diferentes.

Tens um mercado de décadas mais que implementado, sempre com as mesmas soluções de propulsão etc.

Chega um novo player ao mercado, com um novo tipo de propulsão, com vantagens de disponibilidade de binário, acelerações, custo por km, eficiência, construído em Inox em vez de chapa pintada.
E não é inovador...

E lá por ser inovador não significa que seja melhor em todos os aspectos, ou mais barato etc.

E lá por ser inovador não significa que seja melhor em todos os aspectos, ou mais barato etc.

Inovar para não melhorar é inútil e custa-me crer que há quem pague mais por isso.
Novamente, not my money, don’t care

De facto a disponibilidade de binário é giro, não sei se terá utilidade para o pick up driver, mas é giro

Voltar
Superior