Tesla Cybertruck

Inovador? Tem dezenas de anos

F-117A_GBU-28-750x500.jpg

Eheh, este post lembra-me algo. [:D]

Só para informar que vou encomendar esta besta!

É diferente e inovador o suficiente para merecer a compra.

Nunca tive nenhuma pick-up, odeio SUVs de forma geral, mas esta "coisa" é simplesmente incrível, face ao preço pedido! Vai ser um brinquedo apenas porque não tenciono usar isto diariamente nem semanalmente! [:D]

Versão com três motores com full self-driving a caminho!

Vê lá se isso cabe nas estradas portuguesas! [:D]

Eu comprava uma "coisa" destas na boa, mas eu gosto de coisas estranhas. [:D][:cool:]

Adorei. Parece que muito prototipo de filmes "futuristas" convergeu-se num só e transformou-se em realidade.

Claro que estranhei como muitos, mas adorei o resultado.
A forma deve de estar relacionada com a maneira como vão produzir os carros, é literalmente vincar uma chapa
Quinar a chapa. Imagino os monstros que essas prensas devem ser.

É concebido para mercado iraquiano e sírio. Mas vão ter que melhorar a questão dos vidros
Em termos de acessórios, Quanto custará o lança rockets para meter na caixa aberta ?

Mas gosto mais da versão SUV. Acaba por ter linhas mais harmoniosas

Scarabee_04.jpg

Last edited:
Parece que o Tesla abana menos nos lançamentos dos rockets.

Na realidade são mercados em crescimento. Para alem do medio oriente e Libia, estão-se a abrir janelas de oportunidade na America do sul.
Gostava de ver esse a cair de um prédio em demolição, ser abalroado por uma wrecking ball (não a da Miley Cyrus) e ser inundado pela maré...

Gostava de ver esse a cair de um prédio em demolição, ser abalroado por uma wrecking ball (não a da Miley Cyrus) e ser inundado pela maré...

Pois. nem o teste dos vidros correu bem. [:D]

Ao menos, quando necessário, o trabalho de bate-chapa vai ser mais rápido. :)

Gostava de ver esse teste com qualquer pick-up moderna, últimos 5 anos, incluindo a Hilux... acho que nenhuma sobrevivia.
Eu gostava era de ver esse teste com outras pick up da mesma altura.
acho que o resultado iria ser o mesmo, ou semelhante.

Back