Tesla Cybertruck

Mustang Mach-E

ford-mustang-mach-e-door-handles.jpg

mach-e-door-handle-1024x555.jpg

Já eu acho que essa foto, tirada num cenário real com gente perto do carro, só mostra a espectacularidade do desenho e das proporções. Parece saído de um filme de ficção científica. Adoro e é o melhor ângulo do Cybertruck.

Assistimos de facto a um novo paradigma, depois do nosso caro colega idolatrar o Jobs e tudo o que a Apple produz é agora a vez de substituir o Jobs pelo Musk e a Apple pela Tesla. Um tipo que usa o seu mediatismo para fazer shilling de criptomoedas [:D]:sh)

O objetivo do musk não é fazer carros, mas muitos vão na conversa, que fazer...

'Que Fazer?' era o título de uma obra religiosa do camarada Ulianov. Já me citaram "Quoi faire, quoi faire, aller au coiffeur". Mas não.

O objectivo declarado do Musk é chegar a Marte. O resto são "danos colaterais", calham dar jeito a quem quiser pilhas a bom preço.

Vá lá que ele não se lembrou de exterminar todos os humanos para isso, era chato e capaz de ser menos popular. Mas mesmo assim ia ter adeptos, o Staline, o Mao e o Pol Pot tinham adeptos.

Também tu estás enganado. O que ele quer é dinheiro, mais dinheiro e mais poder

Os tesla foi uma manobra de diversão para tal, e isto do turismo espacial encapotado está a seguir a mesma formula de sucesso[;)]

Todos os meios justificam os fins. Ta serto

Podemos seguir a lógica de "os fins justificam os meios", como os já citados camaradas Estaline, Mao e Pol Pot, que iam instalar o paraíso na terra logo que fizessem a quantidade necessária de sacrifícios humanos. Havia uma falha qualquer na teologia deles, e fizeram só umas matanças infernais, sem paraísos que se vissem.

Por mim prefiro uns vendedores de banha da cobra que não sejam muito agressivos com as vendas - parece que as pessoas que se queixam dos Teslas não desaparecem de noite, nem sequer lhes cortam o pio no Twatr [:D]

Só para informar que vou encomendar esta besta!

É diferente e inovador o suficiente para merecer a compra.

Nunca tive nenhuma pick-up, odeio SUVs de forma geral, mas esta "coisa" é simplesmente incrível, face ao preço pedido! Vai ser um brinquedo apenas porque não tenciono usar isto diariamente nem semanalmente! [:D]

Versão com três motores com full self-driving a caminho!

ou seja, bazófia, nem o depósito deixaste [:)]

Voltar
Superior