Tesla Model 3 - Automóvel 2.0

Chegaram ao ridículo de para abrir o porta luvas ser necessário recorrer ao ecrã táctil.
O que é demais é exagero.

Já devem ir aí dizer que é uma feature de segurança, porque o ecran vai ter um leitor de impressões digitais escondido, mesmo que a única função do porta-luvas seja guardar garrafas com 3 meses

Chegaram ao ridículo de para abrir o porta luvas ser necessário recorrer ao ecrã táctil.
O que é demais é exagero.

Isso é o menos, dado que é algo que se usa quando o rei faz anos, pior para mim é os vidros eléctricos serem também no ecrã...

Há quem se adapte a não ter instrumentos directamente à frente, pessoalmente acho uma má opção.

Já sei que os fãs vão dizer que é inovação a apontar para o futuro e carros autónomos e tal, mas até lá ficamos pior servidos, e não esquecer a real razão - controlo de custos.

As possibilidades que isto trás. Vocês só veem desvantagens, eu só vejo vantagens e possibilidades novas.
O carro passa a ser integralmente controlado por software/smartphone. O ceu é o limite! E depois com serviços como o IFTTT....possibilidades infinitas.

Acho que isto é mesmo o fim pessoal, foi um prazer conhecer-vos.

Entrego a minha parte do AHO a esta nova "geração iPhone".

A paixão por carros está morta, venham os eletrodomésticos...

As possibilidades que isto trás. Vocês só veem desvantagens, eu só vejo vantagens e possibilidades novas.
O carro passa a ser integralmente controlado por software/smartphone. O ceu é o limite! E depois com serviços como o IFTTT....possibilidades infinitas.
É só possibilidades, como um bug fazer com que percas totalmente o controlo sobre o carro, fiques fechado lá dentro, ou o tipo do carro do lado que tem umas aplicações manhosas te entre no sistema, active a condução autónoma e te leve até à doca onde tem os amigos à espera para te fazer a folha e levar o Tesla novo para peças [:D]

Realmente é só potencial nisto dos carros controlados por telemóveis.

Nisto das tecnologias às vezes é preciso parar para pensar que só porque se pode fazer uma certa coisa não quer dizer que se deva. Há razões pelas quais continua a ser obrigatório por lei haver um sistema mecãnico para guiar e travar um carro, embora sistemas totalmente electrónicos já tenham sido inventados há muito tempo. Ás vezes há tecnologias que quem usa não é inovador, é irresponsável.

Last edited:
O que eu me ri com estes últimos posts... Infelizmente é para isso que se caminha e não é nada engraçado.
Já no tópico do 3008 também se discute mais as integrações com AA ou diabo a quatro, saiu nova actualização etc e tal, do que realmente falar do carro em si.
É triste.

Como é que não nos lembramos já antes disto! Vou já pôr o meu pai de 65 anos a programar IFTTT! [:D]

Daqui a dias a malta vai ao café... E já não sai do carro... os telemóveis vão cair em desuso...lol

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk

Tesla Model 3 - Automóvel 2.0

É só possibilidades, como um bug fazer com que percas totalmente o controlo sobre o carro, fiques fechado lá dentro, ou o tipo do carro do lado que tem umas aplicações manhosas te entre no sistema, active a condução autónoma e te leve até à doca onde tem os amigos à espera para te fazer a folha e levar o Tesla novo para peças [:D]

Realmente é só potencial nisto dos carros controlados por telemóveis.

Nisto das tecnologias às vezes é preciso parar para pensar que só porque se pode fazer uma certa coisa não quer dizer que se deva. Há razões pelas quais continua a ser obrigatório por lei haver um sistema mecãnico para guiar e travar um carro, embora sistemas totalmente electrónicos já tenham sido inventados há muito tempo. Ás vezes há tecnologias que quem usa não é inovador, é irresponsável.

Por essa lógica, não saias de casas. Fecha-te num quarto.
Não ligues o pc/mac; alias nem compres um sequer.

Meu deus

Espero que não uses electrónica nenhuma, nem cartões bancários, nem aeroportos, nada mesmo.

Epa acordemmmmmm

O que eu me ri com estes últimos posts... Infelizmente é para isso que se caminha e não é nada engraçado.
Já no tópico do 3008 também se discute mais as integrações com AA ou diabo a quatro, saiu nova actualização etc e tal, do que realmente falar do carro em si.
É triste.
O futuro hoje está a chegar ao mundo automóvel e nos próximos tempos a tecnologia vai tomar a primazia à mecânica até porque só falam em acabar com os motores de combustão, cumprir normas ambientais xpto, esquece as belas máquinas dos anos 80 e 90... vão ficar para recordação nos museus e um mundo novo vai-se abater sobre os petrolheads

Os elétricos são ótimos para o dia a dia, as emissões dos ICE já vos tão a fazer mal [:D]

Vão sempre existir carros a gasolina, os cavalos também não foram extintos até ao dia de hoje, e provavelmente até são mais apreciados do que eram [;)]

Um elétrico para o dia a dia mais um ICE interessante vai ser um ótima combinação [:blush:]

Por essa lógica, não saias de casas. Fecha-te num quarto.
Não ligues o pc/mac; alias nem compres um sequer.

Meu deus

Espero que não uses electrónica nenhuma, nem cartões bancários, nem aeroportos, nada mesmo.

Epa acordemmmmmm
Por essa logica é que deve ter certos cuidados quando se usa o PC ou os cartões bancários [;)]

Por essa lógica é que nada disto alguma vez será implementado num avião comercial, onde há vários sistemas redundantes para cada uma das funções críticas sob o controlo do piloto.

Acho que isto é mesmo o fim pessoal, foi um prazer conhecer-vos.

Entrego a minha parte do AHO a esta nova "geração iPhone".

A paixão por carros está morta, venham os eletrodomésticos...

Tens noção de que houve muita gente a dizer o mesmo quando se deixaram de usar carburadores para se usarem centralinas e injecção electrónica, não tens?

Por essa logica é que deve ter certos cuidados quando se usa o PC ou os cartões bancários [;)]

Por essa lógica é que nada disto alguma vez será implementado num avião comercial, onde há vários sistemas redundantes para cada uma das funções críticas sob o controlo do piloto.

Uii... "Nunca" é um conceito que nunca se deve usar quando se fala de engenho humano!

Back