Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas já estás a falar do 100
Mesmo o próprio infotainment do Model 3 parece-me a versão 2.0 do que equipa o Model S.

Não faço ideia mas a disposição do ecrã é completamente diferente.
Um é vertical e o outro horizontal.
Um reune toda a informação do veiculo e o outro não.
Canto superior esquerdo do ecrã, tem um rectângulo dedicado ao velocímetro. A minha mãe, que está na casa dos 60, está a pensar trocar de carro daqui a uns anos e o Model 3 era um bom candidato. Quando lhe mostrei o interior totalmente táctil tirou logo o carro da ideia :sh)
O Elon nunca vai ser como o Steve Jobbs, porque o Elon é um engenheiro, o Steve era um vendedor []
Claro que para chegar a onde está o Elon também tem que ter alguma abilidade nesse campo mas a diferença entre o tipo de personalidade entre uma e outra profissão é abismal.
Eu acho que o Elon, mais uma vez, está no caminho certo.
A única razão porque precisamos de um velocímetro é para saber se estamos acima da velocidade limite. Para um carro de transmissão normal, ok, talvez para saberes que mudança engatar, mas isso não se aplica a um EV.
Esse aviso pode ser apenas uma luz vermelha ou um aviso sonoro.
É tal como o flash no iPhone. Todos a reclamar que é uma falha importante, passados alguns anos, ninguém se lembra.
O model 3 é mesmo um carro 2.0, e a maior prova é que ninguém está a falar da parte em que o carro realmente é revolucionário: é talvez o primeiro carro para essa gama de preços que tem de série todo o hardware para full autopilot. Todos os sensores, passando ao software / hardware que torna isso possível, é um feito impressionante que está a ser menosprezado por detalhes como o velocímetro.
Ah, isso parece-te uma solução melhor que um velocímetro?[]
Isto é apenas a tentativa de criar choque aos clientes com um aspecto super "clean" e futurista do interior. O cliente Tesla é um pouco como o cliente Apple, come tudo o que a marca faz e ainda ai de quem disser que não é a melhor solução.[]
Ah, isso parece-te uma solução melhor que um velocímetro?[]
Isto é apenas a tentativa de criar choque aos clientes com um aspecto super "clean" e futurista do interior. O cliente Tesla é um pouco como o cliente Apple, come tudo o que a marca faz e ainda ai de quem disser que não é a melhor solução.[]