ManymilesR
Banido
O jogo para a PS2 é muito mais fraquinho que para PC!
[8b]
[8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O jogo para a PS2 é muito mais fraquinho que para PC!
[8b]
por razoes obvias.... [s)]
Na PS2 não há motos?? que treta.
Supostamente as Consolas são as rainhas no que respeita a puro entretenimento...estranho a versão ps2 ser pior ou mais básica que a de PC[]
Queres comparar um ps2 com um pc topo de gama?[][
]
E....o q é q isso tem a ver com o nº de carros q a PS2 tem e n ter caixa manual e n ter motas,etc??? Falta de memória??[]
Falta de memória??[]
Excluindo a questão das licenças, marketing, etc. e aproveitando o facto de teres falado da memória, há que ter em mente que:
- O projecto da PS2 remonta a 1999
- Foi lançada no Japão em Março de 2000
- Já que se fala em memória tem uns fabulosos 32MB de RAM (Rambus, hoje em dia totalmente ultrapassada pela DDR)
- O processador a 128bits Emotion Engine corre a 294MHz e a gráfica a 147MHz...
Eu sei que uma consola não é como um pc, mas achas que um jogo como este, pensado para a última geração de consolas e pc's iria ficar igual num port para uma consola com mais de 7 anos de carreira?
Muito faz ela, que ainda hoje vive ao passo que outras (que eu gostava, diga-se de passagem) como a DreamCast, ou até a GameCube/XBox 1 foram ficando pelo caminho...
E falo enquanto possuidor de uma GameCube e de uma PS2, por isso estou à vontade...
Cumprimentos