Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

Só me vão aparecendo conforme vou fazendo as missões, pois no mapa so aparecem aquelas de tempo, conforme vou fazendo essas aparecem as outras :)

Mas o jogo, raios o partam, pos-me o save game corrompido, tinha muitas estradas percorridas, agora estão todas recortadas (tipo de 100 em 100 metros é que esta percorrida...), e da-me valores negativos para os KM percorridos...Enfim...

Pois é mais um bug do jogo.. Eu tive sorte que nunca me lixou os saves..

Por isso é que se calhar nao te aparecem as corridas no mapa... Vamos la ver se o patch resolve alguma coisa... Pelo menos vai trazer o RS4 e o Skyline! apr:)

Não é preciso fechares nada, minimiza para o windows e volta ao jogo.Deve estar resolvido (a mim fica)

Gostava de saber era o porque de jogar com menos fps do que antes, antes tinha media de 30, agora anda sempre nos 25, é pouco, mas nota-se :(

curioso é a pouca descrepancia de fps ao mudar de resolucão....

Paulo, é que eles mudaram o prazo mesmo para meados de maio....LOL

Tambem, são tantos os bugs...

Ja te aconteceu teres tremores de terra no jogo?
No meio da prova não tem piada nenhuma :S...
Para não falar nos problemas no som.

Já agora, qual a vossa velocidade maxima?

Eu ja dei 420 no saleen (viva o efeito do cone!)

Eu já passei num radar a 454 kmh com o Crhysler Twelve-me (acho que é assim o nome) e sem ninguem a frente.

Termores de terra nunca me aconteceu.. :P Mas tipo falhar o som, freezes no meio do jogo é frequente.. [8b]
Velocidade maxima que cheguei foi com o Koenigsegg: 430 km/h [:cool:]
Se bem que o Saleen (nivel 3) é o que tem mais aceleração..
Ja agora, o que é o efeito do cone ? :confused:

Tirando isto do fundo do baú...

Saiu um novo update ao joogo com dois novos carros:

Audi RS4
Skyline

PS: Ainda alguém joga isto?

Também já não jogava há muito tempo.

Formatei o disco e não ficaram gravadas as missões de boleia e entrega de carros!! tenho que fazer todas as que tinha feito novamente [8b]

Ao menos as corridas continuaram...

Já dei uma voltinha de Skyline [:cool:] Espero agora que ponham mais carros (Porsches!!!)

Comprei o original para poder jogar na net, mas quando começam a aparecer muitos carros no mapa fica tudo aos soluços, é totalmente impossível de jogar , com a net a 2MB isto deveria acontecer ???

:sh)

Estou à procura de alguém que o compre[:S]
Eu baixei para 30 euros, já que nunca foi usado, e está novo, só não tem o plástico.
Cumps.

Última edição:
Se entrares no jogo ele encaminha-te para lá directamente. É necessário para jogar online.

com o patch pelo menos com os carros novos deves ficar, jogando offline

Para quem quiser o novo patch é ir a:

http://www.testdriveunlimited.com/community/index_pc.php?pg=news_detail&id=4

e fazer download!

O patch trás os 2 carros, sendo que o RS4 tem uma performance um bocado irreal (eles lá na Atari não devem saber que 250 km/h é velocidade limitada electronicamente, e não "a máxima" do carro (quem experimentou sabe o que estou a falar))

mas o erro da velocidade nao é só no RS4, tambem é no CL55 AMG, CLK 55 AMG, o que é um erro grave num jogo deste tipo

Voltar
Superior