citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Eu não entendo como é possivel haver aqui tanta malta a dizer, "ah não gosto, é muito pesado", "ah não gosto, é muito luxuoso, eu gosto deles mais hardcore ", etc etc...
Defeitos e qualidades do carro áparte, a verdade nua e crua é esta, todos os que falammal do carro ou não, o dia em que o vissem na rua a paasar á vossa frente até se borravam na cueca...
citação:Originalmente colocada por Boxer
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Eu não entendo como é possivel haver aqui tanta malta a dizer, "ah não gosto, é muito pesado", "ah não gosto, é muito luxuoso, eu gosto deles mais hardcore ", etc etc...
Defeitos e qualidades do carro áparte, a verdade nua e crua é esta, todos os que falammal do carro ou não, o dia em que o vissem na rua a paasar á vossa frente até se borravam na cueca...
Ehpá, não me leves a mal o reparo, mas esse teu comentário só serve
para mostrar que não aceitas opiniões diferentes da tua.
Há umas boas dezenas de carros que eu queria antes de ter um Veyron.
E sim, um carro para mim (especialmente se for apenas para andar a
curtir) tem que ser o mais leve possível. Para mim basta ter banco,
volante, pedais, caixa, travão-de-mão, cinto e pára-brisas.
Digo mais: se me dessem um Veyron, dava uma voltinha e vendia-o.
Depois comprava um F-40 e um GTAm, e se sobrasse dinheiro comprava
mais uns carros dos anos 80, princípios dos 90's.
citação:Originalmente colocada por Boxer
Originalmente colocada por 605-Forte
Ehpá, não me leves a mal o reparo, mas esse teu comentário só serve
para mostrar que não aceitas opiniões diferentes da tua.
Há umas boas dezenas de carros que eu queria antes de ter um Veyron.
E sim, um carro para mim (especialmente se for apenas para andar a
curtir) tem que ser o mais leve possível. Para mim basta ter banco,
volante, pedais, caixa, travão-de-mão, cinto e pára-brisas.
Digo mais: se me dessem um Veyron, dava uma voltinha e vendia-o.
Depois comprava um F-40 e um GTAm, e se sobrasse dinheiro comprava
mais uns carros dos anos 80, princípios dos 90's.
Acredita que aceito opiniões diferentes da minha na boa.
Antes do veyron também preferia outros, tal como os que já acima referiste, mas o propósito da minha resposta não era a de dizer se este é o melhor carro do mundo ou não, ou se é o meu preferido ou não, é de simplesmente "criticar" um pouco o pessoal que fala mal deste carro dizendo que não presta e que metem defeitos em tudo o que o carro tem.
Se tem 1000cv não é nada porque já existem carros com 1000cv e até mais, só vos digo é se conseguiam guiar esses 1000cv da forma em que se devem poder guiar no veyron, e já agora se esses 1000cv dos supras e skylines e etc, vos levavam numa longa viagem, provavelmente não...
Se é confortável é mau, porque carro desportivo que é desportivo não pode ser confortável, tem de ser nu e cru, e não pode trazer extras de luxo porque isso é coisa de menino, isso até pode ser verdade, mas a verdade é que o veyron não foi feito para andar nos track days a fazer arranques contras os CTR's e os CUP's, nem sei porque muitos ainda batem nessa tecla de que em pista o carro isto e aquilo, ele não foi desenhado para pistas.
Se é VW é mau, porque VW é mau lol!!Mas provavelmente se este carro tivesse o emblema da porsche quase que aposto que já haveria muitos defensores em como este carro seria realmente uma obra prima da engenharia automóvel, mas como é VW...[8]
Se tem 4wd é mau, não pode, desportivo que é desportivo tem que ter RWD para os slides!!
Resumindo esta conversa da treta, para o que o veyron foi projectado é um carro brutalissimo, é um super cruzeiro das autoestradas e acho que foi mesmo com esse intuito que ele foi feito, passear nas autoestradas e não nos track days.
Escolheria outros carros antes do veyron como já disse, mas há que saber ver um pouco as coisas e não falar mal a torto e direito apenas porque o carro foi feito porque marca x ou y, ou apenas porque se apetece falar mal.
Volto a dizer o que disse, memo para quem DIZ QUE NÃO GOSTA, se o vissem passar na rua de certeza que vinham logo aqui ao forum a correr a postar um tópico emcomo viram um veyron á vossa frente.
citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por WH
Não vamos estar com disfarces o carro foi feito pela VWcitação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por K2000
Há mesmo pessoas que não gostam deste carro??????????????
mas não gostam mesmo, ou não gostam porque nunca na vida terão hipóteses de ter um?
Não gostam porque foi feito pela VW.. E porque nunca hão-de sentar o cu num.
VW?!
O carro foi feito pela Bugatti!!
Foi, foi.....................
Conta-me histórias...........
Daqui a pouco estão a dizer que os Lambos também são feitos pela VW!
Para quê gastar dinheiro a comprar a Bugatti e a Lamborghini, se eles eram capazes de os fazer?!
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
não percebo a implicancia com o peso[8)], até um M6 tem mais de 2000 Kg...
![]()
[}][8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por c r a s h
E já agora, se o Veyron tivesse emblema porsche, arrisco dizer que pesaria pelo menos menos meia tonelada e não se teria ouvido falar de problemas e mais problemas no seu desenvolvimento. eheh
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
[}][8)]
![]()
um M6 pesa 1785kg
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por c r a s h
E já agora, se o Veyron tivesse emblema porsche, arrisco dizer que pesaria pelo menos menos meia tonelada e não se teria ouvido falar de problemas e mais problemas no seu desenvolvimento. eheh
[8)]